sábado, 6 de janeiro de 2018

CARD CHAPTER 2 HARDER BETTER FASTER STRONGER

Bem vindos ao Chapter Two da PROGRESS Wrestling. O show sera realizado no The Garage em Highbury, London no dia 14/01.

Prazo:
Intro - 12/01 as 23:59
Respostas - 13/01 as 23:59

Fatal 4-Way - Special Stipulation TBA
PROGRESS Atlas Qualyfing Match:
Brian Cage vs Dean Ambrose vs Stan Vardy vs Broken Matt Hardy

Singles PROGRESS Atlas Qualyfing Match:
Ace Williams vs Renanderson

Singles PROGRESS Atlas Qualyfing Match:
Tommy End vs  KI-1

Singles PROGRESS Atlas Qualyfing Match:
Pastor William Eaver vs Zack Ryder

PROGRESS World Championship Tournament
Singles Match:
Drek Scullter w/Crazy Amy vs Finn Nolan

PROGRESS World Championship Tournament
Singles Match:
Pete Dunne vs Jeff Havoc


PUNK AND ROCK WRESTLING BABY!
Card by Undeground God

16 comentários:

  1. Stand back, there's a hurricane comin' throught!

    Senhoras e senhores, tenho a solução para seu desespero desenfreado. O extraordinário combatente do crime acaba de chegar! Sobre as injustiças e inverdades de um lugar que, tão cedo, tomou-se pelas sombras de vilões: considerem fim breve!

    Mesmo numa galáxia tão distante, a sobrevoar, não deu outra. Hurri-Sense sempre me deixa a par de catástrofes a serem evitadas, crimes a serem combatidos. E hoje não seria diferente. Oras, estavam prestes a discutir “Harder, Better, Faster, Stronger” sem a única força sobre-humana. Whazzup wit dat?!

    Sou eu quem uso máscara, mas parece que são vocês quem tem algo a esconder aos habitantes de London. Seja lá o que for, hei de descobrir. Meu trabalho por aqui só está pra começar, portanto preparem-se, cause I've got Hurri-powers, beeyatch!

    The Hurricane

    ResponderExcluir
  2. Harder, Faster, Stronger, Better than Perfect

    Minha face é desconhecida, minha voz não está gravada em vossas mentes e meu talento jamais foi apreciado dentro deste ringue, então, quem sou eu?

    Senhoras e senhores, meu nome é Joseph 'Joe' Hennig, e imediatamente peço que estampem esta frase em todos os outdoors da cidade, afinal, uma segunda apresentação não será algo a ser considerado pela minha pessoa. Eu serei simples e claro, Joseph Hennig está aqui para ser o número um. Talvez meu sobrenome seja reconhecido, afinal, meu genitor teve uma passagem memorável por empresas como a Wrestling Society Company, porém, não estamos aqui para falar daqueles que ficaram no passado, independente do quão gloriosa tenha sido a sua jornada.

    Meu pai, que também foi meu mentor, se autointitulava perfeito no começo da sua caminhada no ramo. E com o tempo, ele foi subindo até chegar ao topo e ao cravar sua bandeira no cume da montanha, provou o seu ponto; ele era realmente perfeito.

    Entretanto, tudo muda com o tempo. e assim como Elvis Presley não ocupa o topo das paradas, Curt Hennig não é mais o presente. Uma geração inteira foi deixada para trás e o aprendiz sempre acaba por superar o seu antecessor. Damas e cavalheiros, eu não sou como meu pai, eu não sou como meu pai, eu não sou um Former Anarchism Champion, eu não sou o Mr. Perfect, eu não sou a definição da perfeição... Eu sou mais que isso. Eu sou o futuro PROGRESS World Champion! Eu sou o Hottest Free Agent que esta companhia poderia contar com, eu cravarei minha bandeira no ápice desta montanha e eu provarei que meu ponto sempre esteve certo, eu não sou perfeito, eu sou mais do que perfeito.

    Mas não confundam meu discurso com o de qualquer sujeito arrogante que se autointitule uma estrela de topo sem ter nada a oferecer a não ser palavras, não. Joseph Hennig é o melhor discursando, Joseph Hennig é o melhor lutando, Joseph Hennig seria sem dúvidas um dirigente melhor para esta empresa do que os próprios, Joseph Hennig vai ser um World Champion muito melhor do que aquele que ganhar o ouro neste pífio torneio, e Joseph Hennig entrará no ringue toda semana para provar o seu ponto e mostrar que não vai apenas subir no topo da montanha... Ele vai adquirir a montanha!

    Senhoras e senhores, quem sou eu? Não, a pergunta deveria ser "quem são vocês?", afinal, estão desde o primeiro evento nesta companhia e o impacto verdadeiro será causado por uma recente contratação, ou melhor, uma contratação mais que perfeita.

    Better than Perfect,
    Joseph Hennig

    ResponderExcluir
  3. Fʀᴏᴍ sᴏᴍᴇᴡʜᴇʀᴇ, ғᴏʀ ʏᴏᴜʀ ᴅᴇᴀᴛʜ.

    As pessoas são tão patéticas... Prezam por suas vidas, e mais ainda pelo fim delas, receiam que este um dia chegue. São movidas pelo medo do grande desfecho. Alguns se dizem causadores do mesmo, mas em seus primeiros obstáculos, recebem o arremate que prometiam à cabeças alheias. Outros reduzem suas expectativas e se colocam degraus abaixo, mas isso não lhes livram do iminente fracasso.

    Não estou aqui para dizer que todos têm um final certo, não venho para alertá-los que serão demolidos... Estou aqui para causar esse final, para demoli-los. Quando? Onde? Nunca se sabe. Pode ser a qualquer momento, basta uma boa proposta e uma ordem, e isso se torna real. Uma fração de segundo ou um terço de ano, não importa, ele irá sucumbir. Sempre existe alguém... Alguém que precise de uma eficácia habilidade para aniquilar outro alguém... E aqui estou eu, Nilus Griffin.

    Não faço o que faço por terceiros, muito menos por necessidade. Faço por deleite, por prazer. Retribuição é imprescindível, e será cobrada. Dias difíceis vêm pela frente... Progress, deem as boas-vindas ao seu... Ídolo? Salvador? Não. Deem boas-vindas ao seu iminente caos, à sua dor inevitável.

    Tʜᴇ Mᴇʀᴄᴇɴᴀʀʏ; Nɪʟᴜs Gʀɪғғɪɴ.

    ResponderExcluir
  4. Fallen, but not defeated.

    Muitos tendem a acreditar que uma queda é o necessário para terminar tudo aquilo que haviam começado...Em poucos casos pode vir a ser verdade. Mas não comigo. A cada porta fechada, uma nova se abre, é isso o que dizem, não é mesmo?! E é assim que eu enxergo o que esta para acontecer. Atlas Championship? Sim...Isso me atrai. Eu vejo ao meu redor os que me cercam, possíveis adversários por esse mesmo título pelo qual estarei lutando e, não entendam isto como algo arrogante, mas não vejo a menor hipótese deste título estar em outras mãos, que não as minhas. Pela falta de qualidade de vocês? Também. Mas ainda mais pela minha excelência. Talvez nada do que aqui eu diga sirva, afinal, a derrota no último show para vocês podem ter representado o meu fim...Mas não são bem assim que oportunidades funcionam. Vocês logo entenderão.

    Eu não preciso me apresentar uma vez mais. Não preciso que vocês saibam quem sou. Na verdade eu nem mesmo ligo para isso...Ao contrário de muitos que sobem no ringue, se importando com tudo aquilo ao seu redor, eu me importo apenas com o que acontece ali em cima. Me importo apenas como vou sair vitorioso dali. Contra Renanderson? Bom, isso eu ja posso visualizar somente fechando os olhos. Eu não sou um vilão. Não sou um herói. Enxerguem-me como quiserem, pois no final, vocês o farão de qualquer jeito.

    Ao ser posto neste combate, enxerguei mais uma chance de fazer aquilo que nasci para fazer. Um breve instante, por um curto período de tempo, tudo se resume a uma mera contagem de três. Todo o esforço. Todo o sangue derramado, todo o suor escorrido e todas as dores que tendem a surgir. Tudo isso para culminar num único momento. E é isto que eu busco. Ao final de tudo, eu estarei com o Atlas Championship em minhas mãos. E fazendo jus ao nome, se preciso estarei carregando o céu e o mundo em meus ombros, pois eu sei que sou o único que pode fazer isto. Não por vocês...Mas por mim. Eu deveria falar de meu oponente? Não...Eu não me importo com isto. Ele não passa de um degrau nisto tudo. Eu sei. Ele sabe. Custe o que custar, este título será meu. A comum e clichê frase aqui bem cabe...Isto não é um aviso, mas uma promessa. A todos, aproveitem a ilusão de estarem na rota de algo, por que eu, sou apenas mais. Sou apenas um wrestler...Sou apenas...Ace...Williams.

    Just...Ace Williams.

    ResponderExcluir
  5. Violence in The Isle

    *Traduzido

    Progress nunca viu um verdadeiro carniceiro como Suzuki...Eu tenho olhos nos alvos certos. A palavra rústica, e a mão de ferro ! Nas minhas mãos, essas pobres almas , tem destino certo no horror.

    SUZUKI...NÚMERO UM.

    Suzuki (Gun)
    ICHIBAN
    The Man with the Worst Personality in the World

    ResponderExcluir
  6. Into the Void, Directly to Your Final Destination

    Tudo o que começa, um dia enfrenta o seu fim, até mesmo os erros perecem, aqueles que os cometeu aprende com os próprios, e nunca mais e irá repeti-los, essa é a lição que eu aprendi no meu último combate, e agora, nenhum erro será cometido, tudo será premeditado para que não haja falhas para que todos encontrem o fim, e qual melhor maneira, do que conquistando o Atlas Championship, um belo atrativo, todos se sentiram tentados a pegá-lo, as reais intenções dos heróis serão descobertas, e eles juntos a escória restante, enfrentarão a própria destruição, e cairão perante ela.

    Porém, sempre há aqueles que levianamente acreditam que podem conquistar algo, e como estão sempre errados, e um deles é KI-1, um ser que se denomina Herói, e que diz defender o famigerado povo indefeso dos vilões de uma sociedade maldosa, mas a realidade é sempre a mesma, sempre é um homem que mente para o povo enquanto tenta de alguma maneira conquistar algo para si mesmo, é a mesma coisa de sempre, os heróis nunca tem coragem de admitir, pois adoram a inflamação constante que seus egos recebem, amam a tola aclamação por eles quando qualquer mísero problema ocorre, o fim de tantos será o seu, erros não serão cometidos, tudo aquilo que você diz KI-1, eu vou de encontro, você sendo um herói, eu serei o seu destruidor, seu carrasco, eu sou o anti-herói.

    Não se pode enganar o próprio fim, quando ele chega não a escapatória, existem aqueles que sempre tentam, mas no desfecho definitivo, sempre falham, o fim sempre às alcança, não adianta, todos vivem com um tão fútil medo do final, querem sempre mais, quando nunca precisam, o tempo delas chegou ao fim, apenas aceitem seu destino final


    The Ominous Man from Amsterdam
    The End
    The Anti Hero
    Tommy End

    ResponderExcluir
  7. The Hero in PROGRESS

    O mundo animado dos quadrinhos, é apenas um mundo imaginário, pessoas sonham lendo aquelas histórias, desejam com todas as suas forças serem os heróis, Homem-Aranha, Super-Homem, Flash, vários heróis que inspiram as crianças que lêem seus quadrinhos. Mas existem aquelas pessoas que também se inspiram nos quadrinhos para fazer a maldade, os famosos vilões. Na vida real não existem super - heróis, mas existem vários vilões, pessoas que roubam, matam todos os dias, traficam e fazem diversos crimes diferentes, mas o mundo está prestes a mudar com a chegada de KI-1, o Herói, alguns de vocês vão rir da minha cara, e dizer que eu sou um maluco, mas eu vou trazer a justiça, e começarei pelos ringues da PROGRESS.

    PROGRESS, uma empresa como qualquer outra, que em seus inícios já mostram algumas figurinhas clichês que tem em todas as empresas, vilões, mocinhos, pessoas destemidas e fortes, e por aí vai, uma série de pessoas que buscam um objetivo na empresa, meu objetivo no início é trazer a justiça e vencer o Atlas Championship, e por sorte eu estou em um combate qualificatório para o título, e minha chance vou honrar.

    Tommy End, meu oponente nesta noite, o homem que vai se opor a minha frente, ele é uma figura interessante, ele se diz ser o fim, é algo um pouco amedrontador, pois ele já foi o fim de tantas pessoas, mas nessa noite ele mesmo vai ser o seu final triste. Tommy em minha presença se atrapalhará, na presença dominante de KI-1, o mesmo irá fracassar comentendo tantos erros que irão acabar por derrotar ele mesmo.

    O fim é algo que dá medo, porque você sabe que quando passa disso não tem mais nada, seria uma espécie de ponto final na vida de todos, e o meu oponente acha mesmo ser capaz de ser o meu fim, a minha estrela brilhará nesta noite, e naquele ringue eu serei soberano. Não é algo difícil de se saber, só ver por quais ideias você se luta, eu luto pela justiça e você pela destruição, a justiça sairá como vencedora nesta noite.

    Em minha segunda noite na Progress, venho mostrar que minha história ainda está no início e não terá um fim hoje, como disse antes, Tommy será seu próprio fim, cante, grite a justiça PROGRESS.


    KI-1
    Super-Hero

    ResponderExcluir
  8. Fable Story 2: A Party to my Demons

    ’Crazy’ Amy :Sheep...Sheep...Sheep...Quem está debaixo da máscara? Quem acompanharia um vilão? Parece uma ideia maluca, e eu amo essa ideia. Um romance, um conluio, um negócio?...O doce de uma história é o suspense, e essa história é antagonizado por nós ! E qual a minha serventia? Bem...O que é um vilão sem sua arma principal. Nos temos um plano e ele está sendo executado, no fim restará apenas nós e o grande ouro.

    O progresso continua, o caminho se alonga e eu não preciso lembrar do infortúnio de duas pobres almas...Em minhas palavras apenas eu me interesso, e eu estou aqui rumo ao que todos querem. O mais esperto em campo, o mais clinico em torturar os adversários! Eu tenho o domínio sobre o ringue e que se sobrevivi a dois, uma imagina como será quando apenas um atravessa meu caminho. Este título já me reconhece como seu detentor, irônico como pode ser, ele me vê como “herói”. Eu sou o mal necessário, estou ensinando lições a todos, pisoteando sonhos e realizando os meus. Eu crio os demônios que as pessoas tentam bater, eu os espantei os meus quando me tornei pior que eles...

    Isso me leva a ti...Pedra em meu caminho. Não posso mentir pouco sei de você, acontece que a pouco para saber. Não está comprometido a isso, não está disposto e isso alarga minha vantagem. Sei que andou mais alguns passos por que quem enfrentou era pior que ti nesses aspectos, em meio a tantos nulos, você se acomoda neles, seu único respiro de destaque acaba aqui. Quem pensava saber quem era ti, a partir desse capítulo se esquece...Eu posso ver que sua falta de disposição lhe faltou na hora de lutar contra os demônios, e assim um se apossou de ti, se não consegue fazer isso, deixe que eu bata seus demônios e expurgue eles junto de ti dessa empresa. Não há espaço para ti, cumpriste seu papel na história, agora me deixe sair dessa história secundária com um personagem classe B e que eu antagonize a principal! E se você quiser desafiar minha confiança, falhe nisso também, eu e você sabemos que vou ganhar, porque eu posso.

    Estamos chegando os capítulos finais, então me banhem com suas vaias, deem a mim o que mais espero, o desgosto de vocês. Quando eu finalmente ter o título em minhas mãos, trevas tomarão conta desse lugar, o progresso é meu...Eu vivi tempo demais, vida longa ao vilão !
    Antagonize Era
    Drek Scullter w/Crazy Amy
    The Villain

    ResponderExcluir
  9. Im here to deliver the message from the father.

    Escutem todos, eu não vim até este lugar por um motivo trivial como todos os outros membros dessa empresa, eles almejam a glória, a fama, a luxúria, malditos pecadores, pensam apenas em si mesmos, com propósitos fúteis e superficiais, eu estou aqui para entregar uma mensagem do céu, eu sou a voz do pai, a voz da razão, ele está farto de todos vocês pecadores, enojado com o rumo que este mundo tomou. Não estou aqui por bens materias, fama ou glórias, estou aqui para lhes dar um último aviso, entreguem sua almas a Deus, se juntem a mim no nosso culto, permitam-se que sejam guiados pelo Pastor, caso contrário a ira de Deus é o que lhes espera.

    Eu estava conversando com o pai e ele me disse: "Filho, já basta, eu dei todo o meu amor a estas criaturas, eu dei o meu filho unigênito para lhes salvar e eles ousam negar o meu nome, meus ensinamentos e a minha existência, já basta, recrute aqueles que creem em meu santo nome, pois o fim está próximo, lhe dou o poder de castigar os pecadores, pois eu sou amor, mas também sou fogo consumidor e em teus braços jaz o meu fogo sagrado". Recebi a honra de representar o pai na terra, todos aqueles que se negarem a serem guiados por mim e negarem o nome santo de Jeová serão punidos, sofrerão com o meu "Clothesline from Heaven" preenchido pelo fogo divino.

    O primeiro a provar do poder de Deus é Zack Ryder, Zack esta é sua última oportunidade, antes do nosso combate, se ajoelhe e entregue-se ao todo poderoso, salve sua alma do fogo do inferno, aceitando o senhor você evita um sofrimento duplo, fazendo parte do meu rebanho você não sofrerá por minhas mãos, você andará ao meu lado e terá um lugar garantido no paraíso, deixe a vaidade e a luxúria de lado e se dedique a espalhar a palavra, você será o primeiro de muitos no rebanho pastoreado por mim, William Eaver, deixe a internet para trás, quem precisa de redes sociais quando se tem a Deus? Ele é a resposta para tudo. Todo aquele que nele crê não vai perecer, vai encontrar a vida eterna.

    Eu estou nesse torneio para espalhar a palavra, não me importo com bens materiais, o Atlas Championship se tornará o God Championship, pois ele será a representação do poder de Deus, não que o pai precise disso, mas para que vocês tolos e ignorantes entendam o poder divino, eu conquistarei o título, pois para os homens ele representa poder e assim eu posso alcançar uma massa maior e os converter, mas não reverenciem o título, não reverenciem a mim, apenas Deus deve ser adorado, eu e o Atlas Championship seremos apenas representações do poder do pai, pois o nosso senhor e criador jaz no céu, esperando o momento certo de buscar seus fiéis.

    The Pastor
    William Eaver
    .

    ResponderExcluir
  10. Vou ganhar porque sou Administrador, e Drek nunca poderá superar meu planejamento

    Finn Nolan

    Off: Postando pro puto do PH

    ResponderExcluir
  11. The Anti-Christ? Sorry, I am not Christ, I am better than him.

    Senhoras e senhores, crianças de todas... Bom, sem apresentações dessa vez. Já me conhecem e sabem do que sou capaz, sabem que cumpro com o que digo, e isso é o necessário. No Chapter #1, lhes dei meu cartão de visita. Provei tudo o que saiu da minha boca antes do combate, e ao entrar nele, deixei todos de queixo caído. Do começo ao fim. Não houve intervalo para que pudessem sequer agradecer a qualidade do produto que ali lhes eram oferecido. E muito menos brechas para que meus adversários descansassem, pobres coitados... Pete Dunne causou impacto em toda Londres, e continuará fazendo isso, semanalmente, até se tornar o primeiro Progress World Champion!

    Mais um capítulo vem pela frente e, dessa vez, eu sou a atração principal. Vocês conseguem entender? Eu consigo o que quero. Alguns dias atrás, antes daquela Triple Threat Match, eu disse bem alto que seria a principal estrela dessa companhia, e aqui estou, no main event! Minhas realizações são reconhecidas por todos os quatro cantos do Reino Unido, e isso não é segredo para ninguém. Minhas conquistas são lembradas por todos desta região. Minha história está gravada em cada crânio que pisei, em cada ringue que lutei, e agora, continuo isso aqui na Progress...

    Harder? Better? Faster? Stronger? Pete Dunne! Não há descrição melhor. O que fiz na primeira noite dessa empresa, foi algo que me credenciou a não só estar no principal embate do Chapter #2, mas também, a dar nome com minhas características a esse show. Agora, tenho um novo desafio: Jeff Havoc. The Anti-Christ of Professional Wrestling? Foda-se suas crenças, quando estiver no ringue contra a maior fera dessa indústria, nada poderá te salvar. Eu não me importo com o fato de você ter em um messias sua maior inimizade, se ainda está batalhando contra ele, claramente irá sucumbir perante mim, que sou melhor do que o dito salvador! Um novo testamento será escrito. Sim, você está certo. Um novo testamento será escrito em breve, com o sangue de KI-1, Dean Ambrose, Jeff Havoc e quem mais estiver em meu caminho, ditando novas regras a este lugar! Nada que você faça pode evitar o meu sucesso, o topo da montanha é logo ali, porém ele está além do céu, e somente um homem é capaz de atingi-lo, somente um homem é capaz de quebrar as barreiras do céu, somente um homem é capaz de decapitar o protetor do empíreo, e Havoc, esse homem é o seu próximo adversário.

    Aplaudam o seu futuro campeão. Estourem suas gargantas em gritos pelo seu mais novo mestre. Venerem Pete Dunne, pois quando este estiver no topo, com o ouro e o poder em mãos, vão desejar jamais ter ido contra ele.

    HAVOC FOR HAVOC!!!

    The God beyond the heavens;
    The Bruiserweight;
    Pete Dunne.

    ResponderExcluir
  12. Depois de uma derrota na qual eu admito que fui inferior venho aqui mostrar que minhas palavras são verdadeiras... Conheço pessoas que ganham dinheiro com palavras e esses são os influenciadores das grandes massas. Nessa noite enfrentarei um deles. Pastor William Eaver provará o verdadeiro valor da palavra.

    Vocês, meu Broski's e aquele que acham que eu sou "sem graça", direciono a todos sem exceção, se tiver minha torcida lutarei bem, mas se não tiver... Lutarei melhor para mostrar a todos que mereço o carinho dessa bela Crowd! A motivação é assim, quanto mais me odeiam mais me desejam o mal, mais eu me supero.

    Eaver é um pastor com típicas palavras de tal. Nada fora do padrão. Falará de inferno, de salvação e principalmente do "todo poderoso" Deus. Ele é do tipo de pessoa que clama por um ser maior, que segue os ideias e que coloca a culpa de todos os males no inferno... É vítima de uma história sem provas, acreditando na salvação de um ser que nunca foi comprovado a existência.

    Você é cheio de frases de efeito, então aqui vai minha profecia. Você provará o poder do inferno, conhecerá um Deus chamado Zack Ryder e será salvo por minha legião de Broskis. Mostrarei como é possível ter seguidores sem prometer e fingir conceder milagres e sem ganhar diretamente um centavo, somente com o amor de tais. Te mostrarei como é ser um líder real de uma nação, te ensinando consequentemente o caminho do inferno!

    The Broski, Zack Ryder

    ResponderExcluir
  13. [Imagens mostram uma casa em chamas, pessoas desesperadas gritando por socorro! Corpos ensanguentados socorrem duas pessoas... Uma senhora com cabelos já brancos e um senhor, já morto. Um jovem está jogado ao chão, sua expressão nos faz pensar que está “morto”. Frases aparecem, elas falam sobre um erro fatal... A câmera corta por alguns segundos e volta com Stan Vardy acordando muito assustado.]

    Eles voltaram. Controlam o meu corpo como nunca! Me sinto inválido, já não sinto mais vontade de viver. Eles me causam pensamentos que me fazem delirar. Não sei onde estou em certos momentos. Meu subconsciente toma conta de tudo que está ao meu lado, estou vivendo em novos mundos, lembranças me atormentam... EU NÃO QUIS QUE AQUILO ACONTECESSE! FOI UM DESCUIDO QUE LEVAREI ATÉ O FIM DOS TEMPOS! Eu estou destinado a sofrer, nada posso, nada consigo fazer para livrar-me da dor! É algo tão atormentador, tão desumano. Eu não tenho controle sobre mim, eu não queria que tivesse que ser assim, mas o que posso fazer? Os pesadelos... Os pesadelos voltaram para me atormentar, eu estou paranóico tentando entender o motivo de sua volta. Algumas noites eles tentam mostrar-me mensagens indecifráveis que me fazem não dormir tentando desvendar os segredos dos pesadelos. Eu não consigo!

    [É mostrado Vardy lendo um livro preto com marcas de sangue na capa, formando a palavra "Nightmare"]

    É aqui... É aqui que escrevo os pesadelos que tenho, está tudo guardado aqui! Todas as noites que perdi acordado, em branco tentando entender o que eles tentam me dizer para me tornar um homem mais forte e sábio. Eu perdi minha esperança e meus sentimentos. O mundo me fez ser um homem frio e mau. A humanidade virou as costas para mim. Me rejeitaram. Me excluíram. Dia após dia eu procuro me fazer mais forte, e no próximo show da Progress, eu irei, mais uma vez, ser mais forte... Ser o seu pior pesadelo!

    Your Worst Nightmare
    Stan Vardy



    OFF:
    Pode não aceitar, só não faz promo bizarra. "Aaahh"

    ResponderExcluir
  14. KI-1 x Tommy End, The Battle pf Ideologies

    Seu pensamento, sua visão sobre o assunto Tommy, parece muito que você acreditava naquilo que luto e se decepcionou. É como uma criança que acredita em Super Heróis e se decepciona ao saber que eles só existem no mundo dos quadrinhos. Vejo em você uma pessoa sem esperanças, alguém que cansou de ouvir mentiras e agora luta pelo que acha certo, mas eu sei que sua causa é fraca, se sua causa é fraca, sua dedicação é baixa, mas para me derrotar, você precisa de muita dedicação, se não todo o seu esforço no ringue será inútil.

    Suas palavras confirmam o que eu digo, quando você lutava antes pela mesma causa que eu, agora você diz que é um Anti-Herói, nascemos para sermos rivais, um herói contra o oposto de si mesmo, Tommy você diz que eu minto para as pessoas que acreditam em mim, mas não, eu não minto, a única pessoa que mente é você, e o pior é que você mente para si mesmo, mente quando diz que pode me deter, quando diz que pode me derrotar, essas mentiras que você conta para si mesmo, receberão o grande peso da verdade de quando eu derrotar você e finalmente você abrirá os seus olhos para verdade. Você mesmo disse que quando chega o fim não tem como fugir, as pessoas tentam e falham, você será seu próprio fim, suas palavras terão fim, suas mentiras acabarão e a verdade dominará.

    KI-1 contra Tommy End, é mais que uma luta por uma eliminatória de um título, é uma batalha de ideologias, o Herói contra o Anti Herói, e eu provar que o Herói está certo nessa situação.

    KI-1
    Super-Hero

    ResponderExcluir
  15. Resposta a KI-1

    Um herói contando mentiras, que típico, estou acostumado a ver pessoas como você KI-1, pessoas que mentem, quer ser um herói, um símbolo de justiça que apenas ajuda, e nunca pede nada em troca, mas luta por algo de egoísmo seu, uma conquista pessoa. Acha que eu luto pela destruição, está enganado, o que eu luto, tudo o que eu faço, é pela verdade, mostrar a realidade do mundo, revelar o que os aclamados heróis são de verdade, mostrar que o fim chegará para cada um, e não há nada que você possa fazer para enganá-lo, enquanto você luta pela justiça, porém, já foi mostrado quantas vezes ela é falha. Eu fui o fim de tantos que já vieram, e serei o de outros que virão, enquanto isso, vários tolos pensam que serão o meu fim, o meu fim só chegará quando eu perceber que chegou meu momento, e ele ainda não chegou, mas o seu está mais do que perto

    The Ominous Man from Amsterdam
    The End
    The Anti Hero
    Tommy End

    ResponderExcluir