sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

CARD CHAPTER 4 VILLAIN AS PROTAGONIST

Confira o card do quarto capítulo da Progress Wrestling.


Prazo Intro: 26/01 as 23:59
Prazo Respostas: 27/01 as 23:59

Singles Match:
Fergal Devitt vs Bobby Roode Jr.

Singles Match:
Austin Aries vs Brian Cage

Singles Match:
Pastor William Eaver vs Rhyno

Fatal 4-Way Match:
Mark Andrews vs Timothy Thatcher vs Sinshuke Nakamura vs Will Ospreay

Atlas Champion Ace Williams talk about future

Tag Team Match:
Trent Seven e Tyler Bate vs Jeff Havoc e Matt Riddle

Singles Match:
Minoru Suzuki vs The Hurricane

Singles Match:
Joseph "Joe" Hennig vs Nilus Griffin

PROGRESS World Champion Drek Scullter Celebration

Card by Underground God

29 comentários:

  1. Você nunca irá fugir do fim

    The Ominous Man from Amsterdan
    The End
    The Anti-Hero
    Tommy End

    ResponderExcluir
  2. "Oh my god! He's amazing!!!"

    Senhoras e senhores, do mais recentemente nascido, ao mais próximo do fim. Do cabelo loiro ao escuro, e até do ruivo. Da pele clara à pele escura. Do idiota ao mais sábio homem... Mark Andrews chegou! E essas palavras não são rótulos, pelo contrário, significam que o produto que Mark Andrews oferece dentro de um ringue, é para todos, independentemente de suas características.

    Andrews chegou um pouco tarde, é uma pena, iriam adorá-lo como o seu campeão máximo. E acreditem, ele conquistaria isso com a maior tranquilidade do mundo. Vilões, heróis, brutos ou os "manos", nenhum deles seriam capazes de impedir o maior artista desse esporte a realizar o seu desejo. Mas é aquele velho ditado, antes tarde do que nunca... E então, Andrews agora trabalhará duro (não que ele precise de tudo isso), para chegar ao topo dessa companhia.

    Antes de mais nada, quero que saibam quem realmente é Mark Andrews. Com certeza ouviram diversas coisas sobre ele, das piores e das melhores bocas, isso é um fato, porém, somente Andrews pode se conceituar da maneira mais perfeita. Mark é um cara do bem, contando que você não seja uma barreira em seu caminho, se esse for o caso, sinto lhe informar, mas ele te destroçará. Segunda coisa, não existe ninguém, eu repito, ninguém nesse mundo com a técnica e habilidade de Andrews, procurem, de norte a sul, de leste a oeste, será em vão, não irão encontrar. Terceiro e último detalhe: Andrews não possui inimigos, não por muito tempo, logo eles são aniquilados.

    Agora, que já conhecem Andrews melhor, e que ele tem algumas dezenas de fãs a mais. Vamos para o que interessa... O primeiro combate de Mark na PROGRESS! Três homens a sua frente, assim como ele, três "novatos". Uma fatal four way. Existiria maneira melhor para começar? Lógico, o ataque a algum campeão causaria mais impacto, no entanto, levando em consideração o cenário atual, essa luta é perfeita para as pretensões de Andrews. Três adversários! Derrubar três adversários deixará essa crowd em êxtase! Eles poderiam ser melhor preparados, mas isso não vem ao caso, irão cair!

    He is incredible, he is magic, he is the best! He is... MARK ANDREWS!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Who's crazy to fight Mark Andrews?!?!

      Como Andrews disse, três homens. Três loucos, com certeza. E como Andrews também disse, quem está a sua frente, cai! Quem é adversário de Andrews, vai ao chão, e não será diferente aqui na PROGRESS.

      Por quem começar? Hmm... Eles são todos iguais no final, então, qualquer um... Timothy Thatcher, pode ser. Bom, Thatcher se diz um cara diferente dos demais, se diz ser mais realista e às vezes, até um messias. Quanta bobagem. Todas suas palavras e promessas tolas serão anuladas no ringue por Andrews, cada coisa que dizer, será retribuída com um movimento brutal. Pois bem, pense bem ao abrir a boca. Timothy, sua história poderia ter algum efeito sobre outro estreante qualquer, sobre algum novato no ramo, mas com Mark ela é apenas um monte de mentiras. Andrews já esteve no ringue com caras contra você, até menos piores talvez, e nenhum deles fez suas palavras valerem, nenhum deles conseguiu fazer o que prometeu. Seu momento de brilho será pouco, alguns segundos, se estiver com sorte, alguns minutos, mas quando menos esperar, um raio atravessará você, te lançando ao chão, fazendo você cair perante o melhor homem desse negócio.

      Restam dois tolos, que tal o assassino?! Hahaha... Esse esporte está cada vez mais cheio de coisas inusitadas. Na época em que Mark Andrews começou essas coisas não existiam, o que prova o quanto este tal de assassino é coadjuvante neste esporte, mas enfim, é o prato do dia. Will Ospreay, belo nome, pena que não vai de acordo com os outros "atributos", se é que podemos chamar assim. The Aerial Assassin? Me desculpe, mas se Andrews possui uma casa, essa é os ares. Pegue qualquer combate de Mark, se não ver algum fã embasbacado com os seus movimentos aéreos, ele lhe dará um dos seus skates, busque outra modalidade, pode encontrar mais sucesso e olhe, se tem algo que Mark Andrews ama nessa vida além de Pro Wrestling, são os seus skates. Contudo, Ospreay, fuja dessa estrada enquanto há tempo, depois que soar "Fall to Pieces" na arena da PROGRESS, você cairá em pedaços se ainda estiver no ringue.

      O último oponente de Mark Andrews, mas menos importante, também como os demais, é um cara meio louco. Andrews gosta disso, ele gosta da insanidade das pessoas, ela lhes leva a fazer coisas que seres conscientes não fariam, como o assunto em pauta: entrar num combate contra Mark Andrews! E foi exatamente o que Shinsuke Nakamura fez, se proclamando o orgulho de seu país e o rei do estilo forte. Qual é esse "Strong Style" que Nakamura tanto cita?! Andrews assistiu algumas lutas do mesmo, e só o viu gritando, é isso?! Sendo assim, a mulher de Mark é a "Queen of Strong Style", hahaha. Bom, Nakamura, não há muito o que dizer sobre você, é apenas mais um estrangeiro, tentando roubar o que é nosso. Tente durar mais de cinco minutos contra Mark Andrews, e se estiver com apenas sua roupa vermelha, talvez ele compre um "rubber penis" pra você, dizem que japoneses precisam disso, hahaha, desculpem o Andrews, ele não resistiu.

      Portanto, no Chapter #4, o vilão não será o protagonista, mas sim um mero estreante, Andrews roubará a cena. O massacre de três homens será tão fantástico, que encerrarão o show ali, para este ser computado como main event! Enfim, as dezenas de fãs de Andrews, torçam por ele, e ele provará porque é chamado de incrível, mágico, e o melhor.

      MARK ANDREWS.

      Excluir
  3. Curvem-se perante a mim

    Hate is the strongest thing we can feel

    A mixed feelings within people, but when they feel hatred is something that can not be reversed.

    I feel hate, and he dominates me, it is my strength and with hatred I will make you bow to me.


    As pessoas, elas se acham no direito de simplesmente descartar algo velho, por algo novo, não que estejam erradas, mas com certeza não estão certas. Antigamente, as pessoas veneravam os Deuses, atualmente eles veneram as máquinas, o mundo mudou e precisamos mudarmos com ele para não ficarmos para trás e ficarmos perdidos em meio a toda essa mudança, a coisa que queremos questionar aqui é, porque o novo parece ser sempre melhor do que o velho? Talvez vocês ainda não entenderam aonde eu quis chegar, mas eu vos esplico, porque as pessoas amam tanto e odeiam menos? O ódio se tornou tão cansativo assim? Eu vou lhes trazer está fúria, serei um guia para fazer um mundo voltar ao que era antigamente, Ospreay tem um objetivo nesta empresa e eu não irei parar até realizar este.

    Nesta empresa, enquanto eu ficava sentado olhando todos estes caras, vi inúmeras figuras, desde heróis a vilões, de loucos a estúpidos, eu farei que todos estes inúmeros personagens visitem o meu jardim, será a primeira parte do meu plano, vocês serão atraídos pelas lindas rosas que existem aqui, o doce cheiro das violetas e os mistos de inúmeras cores, vão se sentir no direito de tocar em minhas lindas plantas, mas em meu jardim não tem apenas flores lindas e belas, existem aquelas que não mudaram com o mundo, as que ainda sentem o ódio, conhecidas por mim, como as plantas venenosas, vocês ficaram cativados pelo meu jardim, mas serão mortos pelas plantas venenosas, será um erro pífio que os levará a derrota, e quando estiverem fechando seus olhos, sentirão o quão idiotas são por cair em meu truque.

    Na noite de hoje teremos uma fatal four way, será um combate entre os novatos da empresa, todos nós querendo mostrar porque viemos aqui, mas aproveitando a ida, eu sou um homem de muitas máscaras e não me prendo só como um guia do ódio e da discórdia, eu também sou um assassino, não entendam em um sentindo literal, é só que não há vida existente que sobreviva no ar comigo. Desde criança eu saltava, pulava, quando eu não enxergava o mundo lá fora, eu tinha sonhos normais, e um dos meus sonhos era voar, sentir o ar, hoje eu sinto o ar, eu caminho sobre ele e o tornei meu principal habitar, o jardim dos céus, construí o meu nome voando, eu tenho uma vantagem contra todos os meus oponentes que enfrento em meu habitat, porque além de ser meu lar, eu posso caminhar, eu sinto em minha pele toda está atmosfera, enquanto vocês são apenas desconhecidos, perdidos nesse caminho, procurando um mapa para a vitória, mas quando entram aqui e querem me combater, acabam por perder suas vidas, por isso sou um assassino aéreo, vida não há quando tromba comigo no ar.

    O homem de muitas faces fará todos estes tolos se curvarem perante a mim, eu sinto que não está longe, será em um futuro próximo que vocês se ajoelharam a mim, eu vou fazer todos vocês sentirem o meu ódio, e eu tenho certeza que não será uma experiência agradável, a fúria dominará vocês, a dor irá parecer colossal, desmesurável, mas tudo isso será apenas Will Ospreay, o ódio.

    Will Ospreay
    Hate Guide
    Aerial Assassin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdades serão ditas...

      Dos meus três oponentes eu começarei por Shinsuke, o oriental, o cara que acha ser um rei do estilo forte, mas eu irei fazer o seu estilo forte se tornar fraco e o Rei se tornar plebeu, esse seu estilo não irá contar aqui contra mim, pôs eu sou versátil, e eu sei que não devo perigrinar por caminhos que não conheço, não cairei no erro de entrar em seu jogo, e lutar o seu estilo, eu lutarei o meu próprio estilo, e no modo High Flyer, irei derrubar seu Strong Style. Você parece ser mais um maluco ao invés de um Rei, um daqueles que pega qualquer rosa e coloca na cabeça, para ficar um pouco mais estiloso, essa sua loucura poderá ser a causa da sua derrota, o medo que você não sente, provavelmente fará você não exitar, mas em meu jardim cada passo em falso lhe trará sérias consequências, que acumuladas lhe trarão a derrota, farei do ringue o meu jardim.

      Timothy Thatcher, você é ainda uma criança, ainda acha que o mundo é o pequeno quintal da sua casa, lhe falta experiência para bater de frente com os melhores, e pode apostar que eu sou um dos melhores. Você acha que é um estraga festas, mas não está nem um pouco perto disso, a única festa que você vai estragar é a da sua celebração de estréia. Se quer mesmo estragar a minha festa tem que ir até aonde eu habito, e com certeza no ar você será uma presa fácil e será mais um assassinado, eu não sei o que você está fazendo aqui, mas será devorado. Por ser ainda uma criança, lhe falta ódio, lhe falta coragem, você pode ter uma vantagem que é a de exitar no momento certo, mas lhe falta a atitude para realizar feitos para me derrotar, você será o peixe que pulou para fora da água, eu serei o pássaro que irá te pegar e acabar com sua vida.

      Por último, Mark Andrews, este homem se ama tanto, mas tanto que fala de si mesmo em terceira pessoa, Mark acha que tem chances de me derrotar, me enfrentando de frente, mas ele comete o erro de tentar se adaptar a outros estilos e não manter o seu próprio. Adaptações demoram para acontecer, e eu sou mais rápido que a mesma, antes que consiga se adaptar ao meu estilo, eu já terei te apagado da existência. Um homem que se acha incrível, eu olho ele e me pergunto como pode ter tanta ingenuidade em uma só pessoa, um cara que anda de Skate, tem um cabelo de boi lambeu, será quanta dor ele pode sentir? Mark sentirá do meu ódio, e eu tenho certeza que não irá suportar, como disse antes, farei deste ringue o meu lar, o meu jardim, e em meu jardim, as únicas coisas incríveis são minhas rosas e como as pessoas são mandadas para sete palmos abaixo da terra, Andrews não terá paz quando chegar aqui e não descansará em paz nenhuma. Seu maior oponente não é nenhum de nós três, é você mesmo, enquanto continuar com esse pensamento de ser incrível, será derrotado, você tem muito que melhorar, pequeno gafanhoto.

      PROGRESS, estes três homens conhecerão primeiramente a minha dor, em seguida o meu ódio, eles entenderam os motivos que me levaram até aqui, eu os guiarei até a escuridão e vou os aprisionar dentro de trevas, vocês estão condenados!

      Will Ospreay
      Hate Guide
      Aerial Assassin

      Excluir
  4. The War Machine is Coming

    Passei boa parte da minha vida lutando no exército, defendendo as cores do meu país e nesse tempo ganhei o apelido de The War Machine. Em toda a história do wrestling, diversos homens se rotularam como “Machine”, inclusive nessa empresa já tivemos um wrestler com essa alcunha e a maioria desses homens nos mostraram que o termo “Machine” não servia para eles, pois não passavam de meros sacos de pancadas com músculos. Comigo a história será completamente diferente, não vim aqui para a Progress para ser apenas mais um saco de pancadas com músculos, eu vim para destruir cada inimigo que aparecer na minha frente e ir em busca dos grandes títulos que essa empresa tem. Para atingir os meus objetivos tenho um poderoso arsenal de golpes aliados a uma experiência em guerras mais um corpo preparado para as batalhas mais duras, entre esses golpes tem um que se destaca chamado GORE que quando aplicado e fatal ao meu inimigo.

    O meu primeiro inimigo a ser destruído se chama Pastor William Eaver, um homem que usa o nome de Deus em vão. Homens como William são aqueles que merecem ser destruído, eu sou um homem religioso e acredito muito em Deus e me dá muita raiva quando vejo alguém usando o nome dele de forma errada, usando o nome do Pai para outros fins ao invés de levar as pessoas realmente para o caminho de Deus. Diz que vai salvar as pessoas que aceitam a fazer parte do seu rebanho, mas é alguém que não consegue salvar a si mesmo pois em sua última luta saiu derrotado sem cumprir com suas palavras. Um dos princípios que tenho é de que sempre temos de manter a nossa palavra, o pastor Eaver já mostrou ser um homem sem palavras e sem escrúpulos também pois o seu único objetivo ao usar o nome de Deus e de manipular os mais fracos para que possam fazer as suas vontades.

    O pastor William Eaver novamente vai tentar nos recrutar usando o nome de Deus, só que igual da última vez ele irá fracassar pois eu não sou um fraco qualquer que ele pode manipular para fazer as suas vontades. Saibam que eu sou uma máquina de guerra pronta para causar uma grande destruição nesse falso pastor, o meu GORE está pronto para acertar e destruir de uma vez por todas com este homem. William Eaver será apenas o primeiro de muitos a se tornarem vítimas do meu GORE aqui na Progress.

    The War Machine, Rhyno

    ResponderExcluir
  5. Na minha primeira luta o meu parceiro não fez absolutamente nada no combate,tentei levar a vitória pra nós mas ele como um fracasso de lutador teve que perder pra dois lutadores patéticos,mas tudo bem depois da luta me vinguei de um deles,aquele que se acha herói.Hurri,em uma hora ou outra nós iremos se encontrar no mano-a-mano só que eu saírem com a vitória e você irá parar no Hall da Fama de derrotados pelo Austin Aries.

    Meu próximo oponente é o Brian Cage,The Fucking Machine.Hey Cage,você pode ser chamar de máquina,mas se lembre toda máquina tem um defeito e será essa sua ruína contra mim.Sabe porque você estará enfrentando nada mais nada menos do que o The Greatest Man That Ever Lived,e eu não sou chamado assim atoa,sempre tem uma carta na manga para ganhar minhas lutas,sempre penso e ajo da melhor maneira para ganhar.Sabe tá na hora dessa show ter uma graça Brian,está na hora de ´´A Máquina`` perder para a estrela em ascensão,Austin Aries.Você será minha escada para eu subir o mais alto possível e esse lugar será o topo da cadeia alimentar da PROGRESS,eu sei que você quer vencer mas essa ansiedade de me vencer que será o meu caminho para vitória,pois no primeiro descuido você será finalizado,acho que você não sabe o que acontece com quem me enfrenta a pessoa saem sem seu cérebro se é que você me entende,mas vai ser difícil destruir seu cérebro já que é uma coisa que você não tem muito,você só saber usar a força foi por isso que perdeu para o Wade,ops acho que toquei na sua ferida né,desculpa,mas você não passará por mim esta noite pois irá vencer aquele que é The Greatest Man That Ever Lived e quando ´´A Máquina``perder vai se encontrar no lixo.

    Austin Aries
    The Greatest Man That Ever Lived

    ResponderExcluir
  6. A morte bate na suas portas.

    O sentido já se perdeu a tanto tempo. Por que vocês ainda correm atrás dele? Por que vocês correm em direção ao passado? Estão fadados ao que vocês mesmos construíram. Olhem para frente, e vejam o que lhes resta. Olhem para cima, e percebam que eu sempre estive no topo de tudo isso. Olhem nos meus olhos, e sintam quão fundo pode ser o meu olhar... O desconhecido continua sendo o maior medo de todos. Vocês não me conhecem, entretanto, eu conheço tudo e todos. Eu vejo vocês andando sobre um precipício. Entre a linha final da minha misericórdia e insanidade. Estão brincando com a morte pela última vez. A inocência dara o último suspiro... Tentam blindar o medo de vocês com confiança. Sem medo, vocês adentram os meus mal caminhos. Mas agora, sintam a confiança ir embora. Sintam o medo voltando, e abrindo os seus olhos. Me olhem nos olhos e percebam que na verdade vocês nunca tiveram uma chance comigo. Eu bati nas suas portas, e vocês as abriram. Adentrei os seus recintos e tomei eles para mim. Eu sou parte disso tudo agora. A PROGRESS é o meu lar. E querendo ou não, vocês são meus hospedeiros. Eu tomarei tudo o que vocês tem. Para engrandecer o meu ser e lhes mostrar que isso nunca foi sobre vocês. Mas sim sobre o lado mais obscuro de Jeff Havoc.

    O que teremos nessa noite é só mais um contesto. Eu não pretendo destruir vocês apenas fisicamente, mas assim de modos que vocês jamais imaginariam, apenas por diversão própria. Matt Riddle, pouco me importa a sua índole. Ou o seu desejo de vingança sobre aqueles dois. O que eu apenas quero de você, é o seu ódio. Eu quero o seu lado animal dentro daquele ringue. Eu quero o seu sangue se envolvendo ao deles... E nada mais. Apenas prove-me que essa noite não será uma noite perdida para o meu deleite de brutalidade... Tyler Bate e Trent Seven, eu já lhes disse o que era necessário. Vocês já sabem o que fazer. E eu imploro que vocês façam isso. Cruzem essa linha... Quebrem tudo o que separa vocês do verdadeiro Jeff Havoc... Vocês abriram a porta. Vocês confiaram. Eu a tranquei. Eu garanti toda essa situação. Mesmo que queram, vocês não podem mais escapar dessa escolha. Talvez vocês já sabiam que isso iria acontecer. Talvez vocês queriam brincar com a morte pela última vez... Que assim seja. Presos no meu próprio jogo. O macabro jogo onde só Jeff Havoc vence. Desfrutem do sofrimento. Me vejam queimar tudo que é seu...


    The Anti-Christ of Professional Wrestling,
    JEFF HAVOC.

    ResponderExcluir
  7. Meus serviços não foram solicitados para esse show, mas caso precisem de mim, é só me chamar.

    KI-1
    Japanese Hero

    ResponderExcluir
  8. Stand back, there's a hurricane comin' throught! P1

    A madrugada cai, barulhenta como algum tipo de demolição. E acredite em mim, demolições de dezenas de casas – vitimando dezenas de famílias -, em decorrência doutra obra mais “conveniente”, essa sim é demolição barulhenta. A construção deste covil parece se atentar a cada espaço, disponível ou não. Almeja ocupar todo e qualquer metro cúbico deste terreno, sem chances à resistência, sem chances à adversidade. O cenário perfeito pros vilões finalmente terem final diferente na história conhecida, no conflito que insiste em coexistir. Pessoas fazem questão de tomar partido do que lhes fazem soar poderosos e têm devaneio atrás de devaneio, dos vazios e injustos, sobrando no café da manhã. Ensinados a engolir mentiras, vestir e investir até que possam parecer verdades, então cuspir aos seus adversários.

    Com a escuridão que fornecem essas madrugadas, eles agem em sereno. Ou melhor, agiam. Serenidade é interrompida quando um fenômeno natural calha de surgir bem acima de vocês, garotos. Que tal, um hurricane? É, me parece um bom fenômeno natural. No estilo Irma, talvez; um ciclone tropical. Ou Katrina; desta vez, tempestade tropical. Todos os exemplos possíveis findam em lembranças de catástrofes. Mas estou falando de algo inédito, por que não? Aspirante a desastre, o hurricane pode estar, na verdade, impedindo o real desastre de vir à tona numa só vez. Quer dizer, quem ganharia com um bando de criminosos ditando as regras do jogo, além deles mesmo? Esqueçam, rumos podem ser mudados e serão. Há longo caminho a ser percorrido para que tal madrugada torne-se manhã e esse furacão não precise prestar serviços.

    Enquanto isso, com vilões sendo protagonistas, continuo a trabalhar. Aliás, protagonistas? Whazzup wit dat?! Drek Scullter conquista o título e logo temos um protagonista? Naaa, exagero! Se caras como ele forem figuras principais de um show, tenho a supor, com a exatidão do meu Hurri-Sense, que os roteiristas do espetáculo estão sendo bastante mal pagos! Pelo visto, toda a figuração quer alguma fala, depois outra e mais outra. Falas o suficiente para não serem mais vinculados à figuração, ao segundo plano. Interessante esta corrida por espaço, ao mesmo tempo que injusta. Está na cara que eu venceria num piscar de olhos. Vocês sabem... a coisa da super velocidade, super força, é lista imensa de cartas fora da manga. You know, I've got Hurri-powers, bitch!!!

    The Hurricane

    ResponderExcluir
  9. Stand back, there's a hurricane comin' throught! P2

    Old men have heart attacks
    And I don't wanna be responsible for that
    So, put the mic down and walk away
    You can still have a little bit of dignity


    No show passado, Chapter 3, PROGRESS Universe compreendeu sua necessidade e ligou para o herói residente! Foi dito que dupla nada dinâmica estava com planos maléficos contra a boa reputação que os donos da empresa estão a construir à mesma. Não vai rolar! A injustiça evoca seu maior combatente, pro azar de Austin Aries e Fergal Devitt! Fiz minha estreia unindo forças a outro herói, KI-1. Quase como se o Batman tivesse escolhido seu próprio Robin. Foi gratificante termos nosso trabalho recompensado pelo público presente naquela arena após a vitória, esperada e comemorada, contra os caras maus. Repito com certeza: a história que tiveram aqueles dois, será o destino dos seguintes vilões! Sim, Minoru Suzuki, estou incluindo você nessa conta... sem hesitar, o êxito virá ao lado certo da força, nem que alguém tenha de arrastá-lo de volta.

    Atacar meu companheiro de luta; qual o propósito? Aliás, com duas semanas na empresa, tudo o que conseguiu fazer foi importunar a esse. Um golpe gerado pela distração foi o que de mais perto você teve de provar sua suposta superioridade. Se a intenção era chamar minha atenção, parabéns, agora a tem. Atacar a alguém, independente de quem seja, da forma que foi, é clamar em silêncio pela aparição de um herói, é selar o próprio fim, um ato que minha Hurri-conscience jamais poderia deixar passar em branco. Contou com a sorte de Austin Aries estar ali. Confesso, não anotei a placa. Ele surgiu do nada, devia estar chateado pelo chute no traseiro. Tanto faz. O fim justificará o meio.

    Temos aqui um veterano de guerra. Afim de recrutar alguns para a Suzuki-gun, hãn? Caso minhas habilidades de percepção me permitam: esquece a ideia, ninguém vai querer tê-lo de aliado. Embora isso fale por si só, está claro que é incapaz de perambular neste negócio sem ajuda, sem companheiro de crime. Mas, com todo respeito, seria burrice se unir a um velho em decadência. Sejamos sinceros, Suzuki! A mãe natureza te tratou tão bem quanto a cadeia trata seus prisioneiros. Afinal, seria essa a situação, certo? Preso ao triste fato de que seu tempo passou? Ao fato de que seus golpes perderam a intensidade? Sua submissão está longe de me manter tão preso... tente o quanto puder.

    Embora velho, carente de aposentadoria, seus princípios são juvenis, iguais aos da maioria."The Man with the Worst Personality in the World”? Personalidade poderia lhe servir apenas se este ramo não fosse decidido com força e inteligência. Coisas que faltam a você. Alguma vez, pôde sentir a atmosfera de estar no meio de um fenômeno natural? Pois este é seu dia de sorte, ancião! Esse teto de vidro sobre sua cabeça será alvo de pouso super-planejado. Pode entender o que digo ou precisarei doutro asiático apto à tradução? Até pra isso necessitas de ajuda. Pare de assassinar meu idioma, pare de contribuir com a tirania. Pôr os últimos pregos no seu caixão nunca foi desejo, mas pode crer que, regando esta planta podre, terá suas raízes cortadas do pior jeito!

    The Hurricane

    ResponderExcluir
  10. Muitas dúvidas permeiaram meu último combate. Dúvidas a respeito de minha capacidade, a respeito do meu potencial e de tudo aquilo que eu disse que haveria de ser feito. Pois bem. Cá estou, como prometido, tal qual o Deus que nomeia o título conquistado, segurando o mundo em meus ombros. Tudo o que me importava era a vitória. Eu a tive. Objetivos existem para serem cumpridos e, ja posso ver a minha frente mais uma meta. O significado de "melhor" pode vir a ser subjetivo, mas acreditem quando falo, que isso será apenas questão de tempo, pois "melhor", será sinônimo de meu nome. Darei um novo significado a tudo isso. Irei provar por que sou o melhor de fato...Não apenas palavras, mas provas concretas. O futuro será grandioso, isso lhes afirmo. O futuro pertence ao primeiro e único Atlas Champion. O futuro pertece a...Ace Williams!

    Just Atlas Champion. Just...Ace Williams.

    ResponderExcluir
  11. Aqui estou, a merce de ver homens fúteis. Entendo que sou o mais realista por aqui, e o motivo de estar fora deste card é simplesmente minha posição nesta empresa. Eu sou alguém de alto nível, não me contento em abrir o show. O meu lugar é nos holofotes. Em meu primeiro ato, trucidei aquele qual vocês chamavam de Glorioso. Em poucos segundos vi sua gloria esvaindo. Entenda que, a cada oponente batido, renasce a esperança de um futuro promissor para esta cia. Acompanhe meus passos. Entre todas as estrelas na bandeira Neozelandesa, eu sou a maior....

    The Kiwi Buzzsaw
    Travis Banks

    ResponderExcluir
  12. Fable Story : Celebrate Epilogue 1
    Como eu havia dito...O vilão é o protagonista e o antagonista.
    Antagonize Era
    PROGRESS ‘HEEL’ Champion
    The Villain

    ResponderExcluir
  13. *Gravando...*

    É nos mostrado Brian Cage andando solitariamente por uma rua, aparentemente, sem rumo. Já é de madrugada e a rua está completamente deserta. Brian continua a andar, até que ele avista uma casa abandonada e segue em sua direção. Brian entra na casa e vai até um quarto que está praticamente vazio. Nele há apenas um caixote de madeira. Brian se ajoelha em frente a caixa e começa a falar;

    Cage! Oh poderoso Deus Cage! Me perdoe! Fui insolente, um idiota com o senhor! E sem o senhor, aprendi da pior maneira que sou um merda! Estou levando uma surra semana após semana, estou manchando o seu nome e a sua história! Me cansei disto! Por isso vim até aqui, pedir perdão para senhor, deixando tudo isso gravado, e mesmo prometendo que nunca mais faria isso, terei que fazer... Senhor, Deus todo poderoso Cage, este corpo é todo seu!

    Mortal insolente, desgraçado!! *A camera juntamente com a casa toda treme.* Eu nunca deveria ter saído do seu corpo e muito menos ter deixado você usar meu nome! Você manchou meu nome, O NOME DE UM DEUS! Saiba que a partir de agora nunca mais ouvirão falar de Brian! Só restarão lembranças bem pequenas e inúteis de você! A partir de agora só conhecerão o Deus da destruição, do ódio e da dor, CAGE!


    *Brian vai até a caixa e a abre. Um vulto branco sai dela e entra dentro de Brian. Brian se debate, se contorce, até que ele se acalma, se levanta, pega a camera e diz;

    I´M BACK!

    *CRASH!.................................................*

    ResponderExcluir
  14. The Return of The God of the Gods!

    Mortais insolentes, eu voltei, para a tristeza de todos vocês! Espero que todos vocês tenham aproveitado o tempo em que estive de fora, pois agora, a destruição esta de volta mais devastadora do que nunca! E a volta de meu templo é apenas uma questão tempo! Mas antes de reerguer meu templo, estarei me deliciando aqui na PROGRESS! Me deliciando? Claro, não existe nada mais prazeiroso, delicioso, do que ver mortais idiotas se matando em um ringue! E isso se torna ainda melhor quando eu participo da ação! Quando eu destruo todos esses mortais, principalmente aqueles que ousam me desafiar!

    Austin, você não me desafiou, até porque, sabe que não tem chance alguma contra o ser divino e imortal que sou! Mas para o seu azar, o destino lhe pôs diante de mim! Diante de um desafio impossível de se cumprir, diante da sua morte! Pelo seu discurso, vejo que tem esperança de me derrotar, ou melhor, de derrotar Brian, mas para o seu enorme azar, ele não existe mais! Ele não merecia existir mais! Bom Austin, aproveite as suas ultimas horas de vida, mas aproveite bem, pois quando você entrar naquele ringue a única coisa que você terá será dor! Além, claro, do enorme arrependimento por ter me enfrentado!

    O maior homem que já viveu! Devo admitir que é um bom bordão, até porque, daqui a alguns dias, esse bordão fará todo o sentido, pois ninguém mais verá Austin Aries. Restará apenas a lembrança de que ele pode ter sido realmente o maior homem que já viveu na terra. Mas quando um homem desafia um Deus, ele pode ser o maior, o melhor, o mais forte... Mas tudo isso será reduzido a pó! Porque ninguém pode bater um Deus! Austin, o capitulo quatro será o ultimo de sua vida! Você será apenas mais um cadáver em meio a tantos que ando enfileirando! Usarei seus ossos para construir meu templo e seu sangue para pinta-lo!

    The God of The Gods!
    CAGE!!

    ResponderExcluir
  15. Cage,sinto muito lhe informar você até pode ser The God of The Gods mas não é paréo para The Greatest Man That Ever Lived.Pare de mentir para si mesmo dizendo que se tornou um Deus,pois quando eu te derrota não quero ver você falando a mesma coisa para outro lutador:´´O Brian não existe mais``,só que depois de perder o que você irá inventar para si já sei:´´O The God of The Gods morreu agora sou The Human With Extraterrestrial Powers.`` Para de fazer graça você é wrestler ou comediante? Brian esse bordão de The God of The Gods não lhe cai bem mas eu tenho um perfeito pra você:Brian Cage,O Maior Homem Que Já Perdeu Para Aries.Eu percebi que você tinha elogiado meu bordão então fiz esse especialmente pra você,uma pena ter que enfrentar você assim pensando que é um Deus,mas quando eu te ganhar você voltará ao normal,um perdedor.

    Você fala que o capitulo quatro será o fim da minha vida mas o pior que você está certo,pois depois dessa luta será o fim da minha vida de enfrentar idiotas que se acham heróis ou deuses,e o início da minha vida de reinado na PROGRESS.Você até pode ser autodenominar um Deus mas será você que estará ajoelhado a mim no final,pois eu sou The Greatest Man That Ever Lived e você nunca será maior ou melhor que eu.

    Austin Aries
    The Greatest Man That Ever Lived

    ResponderExcluir
  16. 進行中の肉屋

    Traduzido

    Inglaterra...Você conhece seu pior pesadelo...K1...Você conhece seu pior pesadelo...Hurricane...Você está preso no seu pior pesadelo.Gwahaha...Eu sou líder da mais procurada e perigosa gangue do PW , SUZUKI GUN ! está pairando no ar e sobre suas cabeças não há o que fazer , de todo lugar do mundo , nós temos os nomes , nomes que são o último suspiro de um homem. Não somos os caras maus e nem desejamos ser... Apenas vamos ao lugar que queremos, pegamos os tesouros e vamos embora! Não será diferente aqui, o progresso dependerá de nós, somos um caminho...Mas um caminho para a destruição. Leões velhos, leões novos...Todos abatidos na minha mão, eu não os deixo ter o tempo que precisa, os apago num profundo sono e ás vezes eles não acordam mais...Meu objetivo é sincero, honesto mesmo que violento. SUZUKI GUN está marchando na sua direção, somos a demolição de seu futuro...Gwahahaha!

    Eu recebo dúvidas sobre meu intuito com K1...Eu achei ter deixado claro para o rapaz e para vocês...Eu lhe ofertei algo que poucos tem chance, uma posição na SUZUKI GUN. Os melhores do mundo e quando somos rejeitados, nossos alvos de desejo acabam virando um desejo de execução. Respeite-nos, abaixe a cabeça e deixe as ordens conosco...Coisas ruins acontecem aqueles que desvalorizam a SUZUKI GUN.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixe-me ser claro sobre o destino do nosso encontro Super Herói...Você está acabado. Eu tombei seu amigo e mesmo que Aries fez cair sua visão, a pequena amostra te deu um pouco da dor que será lhe entregada. Sua capa não lhe serve para voar, pois eu darei uso melhor para ela...Eu vou enrola ela em seu pescoço e te tirar todo seu ar, deveria ouvir conselhos de nunca usar capas, porque mesmo depois de apagado, vou enfiar na sua garganta abaixo. Eu mesmo acionei o sinal nos céus, apareça e irei dar um final na sua desilusão...Não há poderes, mas lhe resta habilidades, uma pena que nenhuma é efetiva contra mim. Você sonhou com isso, em virar um herói, mas a vida não é uma historinha em quadrinhos e você não está contra megalomaníacos tão iludidos como ti ou contra ladrãozinho de quinta...Mas se quiser imaginar como uma HQ, te diria que essa é a edição da morte do herói. És uma piada, porém sei que entende isso...Mas algumas piadas são notavelmente sem graças e espero que entenda isso. Bordões, seu nome depois de qualquer coisa...Você parece original, mas até se lembrar de qualquer herói bobalhão dos anos 70. E venha dizer sobre minha velhice, são meus ossos rígidos que vão fazer os seus estourarem, eu tenho a experiência e já me meti com caras como você...Ele estão no hospital sendo homens normais, esquecendo de seus personagens que os colocaram lá.

      Percebeu o aviso pelo seu amigo? Não há como salvar todos, e eu sou o motivo do seu primeiro fracasso como ‘salvador’ dos fracos nessa empresa...E quando não há nem como se salvar? Esse é seu dilema nesse capitulo, percebeu o título...Vilão como protagonista, o que herói fará sendo apenas um pequeno coadjuvante tentando superar algo maior. Se sua “força” é sobre humana , você encontrou uma maior e com a intensidade capaz de atingir e destruir uma carcaça animal...Era melhor ter convocado alguns SuperAmigos , tu sozinho não tem o que é preciso , lhe indicara K1 , mas ele ainda está tentando recuperar o folego...Te digo isso , força da natureza , eu irei arrancar o olho do furação , e como um furacão apenas se forma com movimentação circular do ar , meus braços irão fazer questão de cortar todo ar gwahahaha. Você deixará de existir e então eu arrancarei sua máscara, mastigarei e cuspirei sobre ti lixo radioativo...Sua identidade real será exposta, e então o público tão confiante em ti, vão ver a verdadeira caricatura que se esconde.
      Heróis se escondam, somos mais vilões que os detém os tesouros, estamos surgindo para que esse local vire nosso! Este capitulo não favorece qualquer salvador, apenas a quem destrói Gwahahahaha não tente superar SUZUKI, SUZUKI O MELHOR!

      SUZUKI [Leader of SUZUKI-GUN]
      The Man with the worst personality in the World
      ICHIBAN

      Excluir
  17. A wave of pain is about to form. Get ready, Bros!

    Covardia é algo que define os homens de hoje em dia. Sempre tentam levar vantagem para conseguir seus objetivos, e infelizmente conseguem se sobressair sobre aqueles mais despreparados. Estou agindo como um herói nos últimos dias. Primeiro salvei meu Bro Ryder do ataque covarde daqueles bigodudos. Depois fiz o mesmo com Havoc que estava em desvantagem. Ambas as vezes pudi perceber que após minha chegada houve correria por parte dos ingleses. Talvez eles saibam o perigo que estão correndo. Eu tenho certeza que sem covardia não há Moustache Mountain.

    Bro's de toda a PROGRESS que escutam o que eu digo. Entendam minhas palavras. Deixem a brisa do mar (ou da maconha) bater em vocês. Faça o mesmo Jeff... Vamos pensar um pouco. Esse papo de revolução é o mais batido da história do PW. Quantas vezes assistindo a TV eu vi Wrestlers e mais Wrestlers falando que iriam fazer uma revolução na empresa? Bro's, esse papo é mais antigo do que surfar no Hawaii, e não cola mais. Da mesma maneira que existem outras belas praias, existem outras formas de se destacar numa empresa. A única coisa que diferencia vocês dos outros revolucionários é esse esteriótipo inglês que seguem tão a fundo. Eu admiro um pouco isso, porém não podemos esquecer o quão genérico é isso que seguem como objetivo.

    Bro's, não tentem parecer maior do que realmente são. Dois lacaios de Dunne que seguem o ideal de seu líder, que seguindo essa onda de revolução não passa de mais um cara com ideias genéricas. A revolução de vocês é um pouco mais sofisticado do que as tantas outras por causa da índole um pouco mais educada de vocês, mas não passa de uma vibe idiota a ser seguida. Eu imagino o ringue como o mar agitado e vocês dois como duas ondas loucas para me dar um caldo. Eu em cima da prancha. Vocês são aquele tipo de onda que eu fico dias e dias para pegar, porém quando pego, pego pra valer, fazendo meu Show junto as ondas desse mar. Vocês estão convidados para o meu Show de surf, e quando eu dou meu Show, eu nunca saio por baixo.

    Jeff não é o tipo de Bro ideal para um surf, mas é totalmente satisfatório como parceiro para uma briga. Não o conheço bem, tampouco entendo suas ideias. Porém o ajudei pois nossos objetivos até então são os mesmos. Combater a covardia desses rapazes de bigode é o nosso ideal. Sei que Jeff mostrará a dor para nossos adversários, e eu farei o mesmo, liberando um meu que só solto em momento extremos de rivalidade. Costumo ser da paz mas não com aqueles que querem invadir minha praia. Tenho que dizer Bro, que nada é em vão. Eu fui dispensado daquela empresa super burocrática de MMA, mas aprendi a lutar as famosas Artes Marciais Mistas. Mesmo sendo uma empresa que não tolera nada, fez com que eu me tornasse um lutador completo. Estou pronto para todas as situações, estou pronto para todo e qualquer tipo de onda que vocês proporcionarem a mim. Agora que é 2 contra 2 vocês não terão chance. Tomarão um "caldo" para essa aliança que mesmo sem entrosamento é melhor do que qualquer coisa que vocês já fizeram nessa empresa. Uma onda de dor cairá sobre vocês. Ao fim da luta estarão afogados nessa onda sem chance de implantar essa revolução. Desculpe informar Bro's, mas o sonho de criar um reino aqui, irá ser derrubado por esse Tsunami que está se formando. Vocês invadiram a praia errada, e agora pagarão por esse ato.

    The Bro, Matt Riddle

    ResponderExcluir
  18. Redemption.

    Eu tive uma longa conversa com o Pai, eu orei buscando uma resposta, uma luz para que eu pudesse compreender o motivo de minha derrota, da minha incapacidade de connquistar aquelas três almas em específico, eu disse: "Senhor eu não sou digno de representar seu nome na Terra? Eu falhei contigo senhor... Onde eu errei?!" O todo poderoso disse: "Meu filho você não falhou comigo, mas sem dúvida me desapontou, deixou o poder subir a sua cabeça, você dizia fazer tudo por mim e inclusive eu lhe concebi parte de meu poder mas você mentiu, você sentia prazer em agredir aqueles homens, no fundo tudo foi para sua própria satisfação, por esse motivo eu retirei a minha unção de teu corpo e por isso você não alcançou a vitória, eu lhe perdoarei, mas como punição, você terá que continuar sua jornada sem um pingo de minha unção, me mostre o por que eu lhe escolhi como o meu representante neste planeta, seus obstáculos serão muito mais complicados e duros, mas não desista, continue conquistando almas para mim e você reconquistará o direito de ter a minha glória preenchendo o seu corpo mais uma vez".
    O Pai me deu uma nova oportunidade, terei uma jornada repleta de provações, em busca de almas para nosso senhor.

    A minha redenção terá início frente a Rhyno, Ele se diz um servo do nosso senhor, um cristão, entretanto ele serviu no exército durante grande parte de sua vida, nem posso imaginar quanto sangue há nas mãos daquele homem, inclusive sangue inocente. Rhyno, como você consegue dormir a noite tendo tirado tantas vidas ao longo de décadas no exército? Todos esses anos presenciando diversas vidas desaparecendo diante de seus olhos, eu entendo que você queria ajudar o seu país, mas você poderia ter feito isso de tantas outras formas, ajudado os pobres, pregado a palavra do Senhor, o que as pessoas precisam é de salvação, não levaremos nada desta terra para o paraíso, Deus é misericordioso, arrependa-se de todas as mortes que estão em suas costas, passe o resto de sua vida se redimindo, junte-se a mim, compense todas as vidas tiradas, salvando a alma daqueles que estão destinados ao fogo do inferno. "Bem aventurado aquele que não só guarda a palavra para si mesmo, mas a prega para os outros indivíduos".

    O seu caso é deveras semelhante ao do Rei Davi, um homem fiel a Deus, que amava o nosso senhor, mas ao mesmo tempo era teimoso e um grande amante da guerra, Davi assim como você Rhyno tinha muito sangue nas mãos, por esse motivo ele sofreu muito ao longo de sua vida, desde perder um filho no parto, à saber que seu filho se voltou contra o seu reino e morreu nas mãos de um de seus comandantes, ou seja, assim como Davi você terá punições, a primeira virá pelas minhas mãos, se você quiser evitar penas mais rigorosas, ajoelhe-se e arrependa-se agora.

    Por mais que eu tenha muitas provações e tormentos pela frente, eu não desistirei, eu irei reconquistar a confiança de Deus, eu serei digno de receber sua unção novamente, resistirei as tentações que estiverem em meus caminho, eu conquistarei almas para o senhor, logo terei mais e mais seguidores, mais cordeiros, indo ao rumo do paraíso, guiados por mim, eu entrarei no paraíso e irei usurfruir dos galardões que conquistei, mas enquanto isso não acontece eu tenho muito trabalho a fazer.

    The Pastor
    William Eaver
    .

    ResponderExcluir
  19. A British Like King Richard I

    Sinto falta do passado, este ha qual tinham homens clássicos, com bigodes e postura. Atualmente não existem muitos homens clássicos, de honra, é cada vez mais raro ver homens que estampam em sua face nossas raízes. Este presente ridículo que apaga um passado tão brilhante e glorioso deve ser extinto. Em meu peito, o desgosto de ver que estes homens não honram as nossas origens. Visando isso, eu criei o meu exército, um exercito apenas para os verdadeiros britânicos, para reerguer a nossa clássica cultura com honra. O velho continente...o seu nome já diz por si só.  O meu exército retro será o mais poderoso de todo o mundo, nós britânicos iremos mostrar a nossa força e forma tradicional para todas as pessoas que desonram meu precioso Reino Unido. A British Strong Style segue os ensinamentos do majestoso Rei Ricardo I. O Coração de Leão! Somos como ele. Um verdadeiro nobre inglês. Ouça me rugir!

    E nosso poderoso exército já se vê em um confronto, não será uma grande batalha, por nossos oponentes se quer chegarem as nossas alturas, mas será essencial para demonstrarmos a nossa dominância, Matt Ridle é o primeiro, um homem intrometido, que por azar quis logo trombar em nosso caminho, a curiosidade matou o gato matou o gato e também vai matar você. Ora ora, um surfista? Seu lugar é a praia, as ondas, no ringue nós somos dominantes, naquela batalha sua prancha irá se quebrar e a onda britânica irá te devorar. Esse indivíduo parece estar sobre uso de "erva", como o mesmo diz, algo desrespeitoso ao nosso grande povo inglês, pessoas que se perdem no mundo das drogas são fracas, pessoas fracas não tem um por cento de chance contra o exército British Strong Style. E por último este medíocre tem ainda quer se achar um Rei, mas não se esqueça que o único Rei de verdade é Rei Ricardo I, e carrego a vontade dele, que será necessária para a sua derrota.

    O segundo homem é uma espécie de louco, Jeff Havoc, este cara precisa realmente de um psiquiatra, suas palavras são confusas e contraditórias, ele incorpora um personagem em sua mente, que para ele é indestrutível, mas este já foi quebrado uma vez por nosso amigo Pete e agora será quebrado por Trent Seven. Eu te olho e me pergunto aonde está sua classe? Aonde está sua coragem? Mas eu enxergo que estas duas coisas nunca existiram em você e nunca existirão, com minha classe e minha coragem, irei fazer de você um derrotado. Você se denomina um Anti-Cristo? Um opositor de Jesus Cristo, isto até seria interessante se você estivesse enfrentando a Jesus Cristo, mas não está, se opor contra aquela divindade fajuta é fácil, mas nada se opõem a Moustache Mountain, nós iremos sair com a vitória mais uma vez.

    Meus caros companheiros e companheiras, eu sou o maior britânico existente, estes dois serão apenas pedras no caminho do nosso exército, mas serão facilmente eliminados, a batalha não exigirá muito de nós, mas entraremos de cabeça erguida para enfrentar estes homens, mostraremos a classe e o charme britânico. Não se esqueçam, eu sou o maior britânico existente, sou superior, especial, já estou nos céus, o brilho mais forte, a maior estrela dos céus, Trent Seven.

    British Strong Style
    Moustache Mountain
    7 Stars
    Trent Seven


    Postando pro JP.

    ResponderExcluir
  20. New Word. Old World.

    Testaram minha fé. Pagaram para ver. E qual foi o resultado? Ainda existem dúvidas sobre minha força e ideologias? Vocês assistiram um clássico semana passada. Eu como sempre, mantive minha pose. É diferente de vocês hipócritas, dei o veredicto. Minhas palavras valem muito mais que suas ações estúpidas. Vocês sempre buscando enaltecer o ego, esquecem do que é mais importante. Se matam por títulos insignificantes. Isto é, digo que os mesmo em vossas mãos, são como coroas nas cabeças de plebeus. Um desperdício.

    Matt Riddle e Jeff Havoc dois tolos que estão na ponta do abismo. O fim está próximo. Vocês não podem escalar nossa montanha. Mas pelo contrário, podemos facilmente invadir sua praia. Jeff Havoc acha que é um ser das trevas, mas o mesmo se prova mais humano a cada dia que passa. Havoc, em nosso último encontro você saiu com a vitória, mas como uma ironia da vida, você saiu humilhado. Foi constatado que você não é um britânico de verdade. Você é só mais uma falsa lenda, algo como o Folclore Brasileiro. Apenas uma mentira. Riddle, tudo que você fez nesta companhia até os dias de hoje foi falar, falar e tentar defender homens que já se auto intitularam poderoso. Todos os homens que você tentou salvar, não passam de uma farsa. E tudo que eles buscavam era algo para se gabar. Zack Ryder e Jeff Havoc, contém ideias diferente de si mesmo. Mas contém o mesmo pensamento humano de superioridade. Não existe amor neste mundo Bro. Tente se salvar. Você não pode fazer nada. Não é nenhum super-herói. Afinal, heróis não existem.

    Não adianta. Esta montanha é algo mais alto que os Andres. Nós encontramos no topo desta empresa. O império dos verdadeiros britânicos fara novas vítimas. Oportunidade foram dadas a vocês. Jamais seremos batido por um estrangeiro e um falso cosplay de Lúcifer. Somos clássico. Somos eternos. Assim como o Big Bang. Assim como as estrelas no céu. Tente chegar até nos, e se prove incompetente. Desculpem pelas minhas palavras rude. Mas a verdade é algo que dói. Este é o fim da linha...


    British Strong Style
    Moustache Mountain
    Young but Classic, Tyler Bate.

    ResponderExcluir
  21. Who has fire, has everything.

    Quem tem fogo, tem tudo. Quem tivesse um número de peixes pescados exagerado, poderia praticar o escambo e viver uma vida muito mais próspera. O dinheiro foi a moeda de Portugal desde o final do século XII até o ano de 1433, mas este nome representa muito mais do que apenas o objeto que representava o poder naquela terra.

    Este nome remete ao que nos torna diferentes, ao que separa homens como Nilus Grifflin de Joseph 'Joe' Hennig. Porém, eu não estou falando que sou superior ao meu adversário porque tenho uma conta bancária mais cheia, não. O dinheiro representa o poder, a valorização, quem o têm, assim como o fogo na pré-história. A valorização em questão não são algumas notas verdes. Afinal, um pedaço de papel pode determinar se você é um bilionário ou um sem-teto. Eu estou falando da verdadeira valorização, algo interno, abstrato para alguns, mas extremamente concreto para mim.

    Não é sobre as vestimentas que uso. Minha cotoveleira não me faz inquebrável assim como botas firmes não iriam me impedir de chegar completamente ao chão. Senhoras e senhores, não foi concebido um dom á Joseph Hennig que o fizesse ser mais do que perfeito. Na realidade, Joseph Hennig é o autor, Joseph Hennig é aquele que cria a perfeição, não é sobre nascer intocável, é sobre se tornar intocável. O que me faz inquebrável não são materiais de proteção, o que me faz mais do que perfeito não é meu nome, o que me torna rico não é o meu dinheiro. Quem tem fogo, tem tudo, mas eu não tenho o fogo, eu sou o fogo.

    É como enfrentar uma divindade, mas sem eu ter uma igreja só para mim. Nilus Grifflin, você se provou ser tão devoto ao meu papel de superior nessa história que você interrompeu meu segmento, você quis um lugar na trajetória de Joseph Hennig, e não o contrário. Você já desvalorizou ao extremo achando que seus cinco minutos de fama em um combate contra mim lhe assegurará a ter uma carreira de sucesso. Meu caro, quando você entrou naquele ringue, já provou meu ponto. O meu impacto foi imediato, e você se sentiu ameaçado, e essa é a razão de você ter arranjado este combate, porque você sabe que eu sou superior, eu sou mais valioso, eu sou mais valorizado, eu não sou o homem que detém a perfeição, eu sou a perfeição, ou melhor, eu sou mais do que a perfeição.

    Better Than Perfect,
    Joseph 'Joe' Hennig

    ResponderExcluir
  22. Your destiny is your fall...

    A queda... Algo temido por muitos, mas dentre estes, poucos são os que sabem o seu real significado. A queda é a brecha para a redenção, é o passaporte para o sucesso, pois com ela, vem a sua melhora. Ao cair, você simplesmente muda. Muda tudo. Seus conceitos, sua maneira de pensar e viver... E seguindo esse raciocínio, eu sou o salvador de cada um de vocês, pois os levo ao chão, eu os faço pensar e alterar o que está errado em vossos interiores. Mas não quero este título, não quero ser conhecido como o salvador dos tolos, não. Quero ser conhecido apenas por ser Nilus Griffin.

    Em minha primeira aparição, causei impacto, como prometido. Uma mera interrupção pode ser, aparentemente, algo pequeno, no entanto, percebam como ela se torna algo muito maior nas mãos de quem possui poder. Meu combate, contra aquele idiota, será o principal da noite. Vejam onde eu o levei, eu o levei ao topo, mas ele não sairá de lá vivo. As ordens são para que não reste nada de Hennig. As ordens de quem? Não importa, nem mesmo para mim, imagine para vocês. São apenas ordens, e devem ser cumpridas. Independentemente das celebrações dos campeões, eu irei realizar um massacre, e os holofotes irão até ele.

    Você terá a cabeça daquele que se diz mais do que perfeito, eu o garanto. Suas costas, serão divididas em pedaços, e cada um deles, representará uma glória diferente em seu destino. Apostou bem suas fichas, e eu farei elas valerem. Minha história, minha inútil história, começa no Chapter #4, onde conhecerão o seu mais novo e mais poderoso protagonista, nada de vilania ou heroísmo, simplesmente o protagonista que esse lugar realmente precisa.

    Joseph "Joe" Hennig. Sua habilidade com o microfone me intriga, pois vejo que muitos acreditam em seu discurso, muitos acreditam que você é realmente a personificação da perfeição... Mas eu me difiro neste ponto, e provei isto no último show. Provei que você é apenas mais um, quando realizei minha entrada e disse que te derrotaria, e no próximo Chapter, eu farei isso, e o fato de você ser como todos os outros, ficará escancarado para todos, até mesmo para aqueles que em algum momento acreditaram em você... Diga quantas vezes quiser que é superior, as palavras não garantem nada, ou do contrário, William Eaver teria uma legião de seguidores aqui dentro e Pete Dunne seria campeão dessa empresa. Pode dizer que faço o mesmo, que prometo coisas, mas estas podem ser feitas por qualquer um, como te vencer, e é somente isso que prometo.

    Seu ego, sucumbirá junto do seu restante. Seu fracasso, não será evitado por simples palavras bonitas. As suas falsas promessas, te custarão caro, e lhe farão sair daquele ringue inconsciente. Sou o seu pior pesadelo, mas também o seu maior sonho. A surrealidade é o meu objetivo, pois ela te imobiliza, e te faz presa fácil, esta que você já é de qualquer forma. Seu destino está traçado, e ele é diferente do que imagina. O sucesso que tanto almeja, será lhe tirado em seu primeiro confronto, sem oportunidades para poréns... Grite que é o melhor enquanto há tempo, pois depois desta luta, não conseguirá gritar e muito menos, convencer as pessoas com seus falsos dizeres.

    Tʜᴇ Mᴇʀᴄᴇɴᴀʀʏ; Nɪʟᴜs Gʀɪғғɪɴ.

    ResponderExcluir
  23. Para os meus Bros da Moustache Mountain.

    Trent Seven
    , ah Bro, o que tenho falar a você? Um homem que se perde nas próprias palavras como você é exatamente o que define você. Eu não estou brincando quando digo isso, vamos pegar um trecho seu aqui...

    "Matt Ridle é o primeiro, um homem intrometido, que por azar quis logo trombar em nosso caminho, a curiosidade matou o gato matou o gato e também vai matar você."

    Realmente Bro, que porra é essa? Me impressiona um homem como você, que intensifica tantos os antigos costumes não conseguir escrever sequer uma frase com coerência. Você fala de uma maneira burra Bro, e eu não vou perder meu tempo com você.

    Tyler Bate...

    "Testaram minha fé, pagaram para ver"

    Olha só, como vocês se contradizem conforme seus costumes. Me impressiona como um homem como você tão "culto", usa gírias de Rappers. Ah Bro, você assim como seu parceiro, só estão me mostrando que nessa noite, eu irei quebrar vocês com muito mais facilidade que eu imaginava... Semana passada, eu não vi um clássico. Eu vi meu Bro, Jeff Havoc batendo a sua bunda até você não aguentar mais! E então você jogou a toalha e chamou o seu amiguinho para tentar te ajudar no seu problema de frustração própria. Só que você não contava que eu apareceria né? Vocês não contavam Matt Freaking Riddle aparecia! Antes, vocês conseguiram escapar mas dessa vez... Eu chutarei a sua bunda mais forte do que Jeff chutou semana passada.

    Você quer falar sobre ego, Bro? Pelo amor da minha Marijuana! Hipocrisia é o forte de vocês, pelo que vejo. As únicas pessoas que vejo na ponta de um abismo são vocês Bros! Vocês procuram por problemas que vocês não vão conseguir resolver, apesar das minhas diferenças com Jeff, garanto que em uma só noite nós iremos mostrar mais trabalho de Tags do que você e seu parceiro em uma carreira inteira! Apenas entendam que tudo que você fala é merda pra mim. O vosso lider, Pete Dunne já falhou. E agora, é a vez de vocês!

    Eu defendi Zack Ryder sim. Eu defendi Jeff Havoc sim. E faria de novo! Sabem por quê? Porque diferente de vocês eu sou uma pessoa justa Bros! Luto pelo o que eu acho que é certo, e enquanto eu achar que o certo é chutar a bunda de vocês, se preparem para levar uma surra quantas vezes precisar! Se vocês são estrelas, eu sou a Supernova que irá acabar com o pequeno brilho de vocês. Não irei desculpar suas palavras "rude"... Deus do céu, pelo visto não é só o seu parceiro que sofre problemas na escrita! Vocês não precisam voltar ao passado, mas sim para a escola Bros!

    Faça as suas analogias baratas, faça o que quiser Bro. Eu não me importo com isso. Eu vou fumar a minha maconha e depois surfar no Hype que vocês estão dando para essa situação!

    Smoke Weed Everyday!
    The King of Bros, Matt Riddle!

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. Resposta ao "Bro"

    Este homem incompetente, tem a ousadia de dizer coisas estúpidas sobre nós, nosso exército não quer fazer uma revolução, queremos voltar as origens, os tempos onde tínhamos vontade de honrar nosso país, onde existiam homens clássicos, educados, fortes e que carregavam a vontade do nosso Rei Richard I. Mas com isso eu sei que posso te derrotar sem fazer menor esforço, você não sabe minhas intenções, ficando claro que você não me conhece, com isso você não pode me derrotar, porque o seu tão pouco conhecimento sobre mim, não é suficiente para sair vitorioso do Chapter #4, você não sabe minhas fraquezas e muito menos o caminho para me bater, como poderá triunfar? O seu fracasso é tão claro quanto a força de nós britânicos.

    Trent Seven

    ResponderExcluir
  26. (Sei que não vai ser considerada, só postei pq tava pronta e não deu de pôr no prazo)


    Stand back, there's a hurricane comin' throught!
    ~ answer for Minoru Suzuki, P3.


    Estar preso ao pesadelo está fora de cogitação, Suzuki. Só está nele quem deu-se ao luxo de, por segundos que seja, tirar um descanso. E eu não descanso. Minha guarda? Sempre à ativa. Hurri-Sense, bitch! Te entendo, pesadelos são ilusões e você é movido por essas! Divulgando a perigosíssima gangue do Pro-Wrestling, Suzuki-gun, sendo que age por conta própria - se é que podemos chamar isso de agir. Andando assustado pelos corredores, desacostumado com a vida sem guarda-costas. Promovendo-a desse modo, presumo que a cavalaria deva estar no caminho, preocupada com o pouco que restou de vida útil do seu líder. Estarei ansioso, sinceramente, seria entediante chutar só seu traseiro.

    Sobre a caça ao tesouro, melhor tomar cuidado com o que deseja a si mesmo. O ouro pode ser reluzente demais quando os olhos estão acostumados a singelos 50 tons de progresso nenhum. Poderíamos ouvir seu discurso por horas, mal acrescentaria poucos minutos de novidade. Suas ameaças acerca de minha capa? Elas são amostras grátis de como trabalha um cérebro em avançada decomposição. Me ter de cabeça baixa é sua vontade. Talvez esse favor eu lhe faça. Estarei de cabeça baixa olhando para aquilo que você me levou a fazer. É, senhor, estou pondo na sua conta. Se meter assim com a força sobre-humana?! Me obrigou a destruí-lo, desde o início.

    Confiante pelo título do show, “vilões como protagonista” e tudo mais. Para a desinformação alheia, vale a pena reforçar que spoilers quanto ao Chapter 4 têm extrema limitação de veracidade. Caso vá servir aos curiosos, o fato certo é: teremos a prova de que ossos fracos não podem ser considerados “rígidos” e de que uma piada sem graça é, por vezes, só outra verdade mal compreendida. Captou diferenças, Suzuki? Sem SuperAmigos, sem Vingadores. O único querendo compartilhar a arte de ser surrado é você, e vou repetir, traga-os preparados ou lhes terá de volta despedaçados. Se quiser, faça sozinho. Teríamos desfechos semelhantes. Serviço de uma noite só.

    Almeja expor a mim, retirar minha máscara? Ambição ao ponto do desnecessário. Pois bem, tente a sorte. Sabe que há preço a ser pago. Garanto, preço caro o suficiente para manter sua família falida dentro das próximas três gerações. Restarão dívidas, contanto, não restarão dúvidas! A imagem estará completa, o desenho terá contornos quebradiços. Sem caminhos de volta, lembrarão de você como aquele que começou uma briga que não podia terminar. Então, pense um pouco antes de jurar me expor. Promessas continuam sendo só promessas independente da boca pelas quais saem.

    O status não me agrada, a autopromoção menos ainda. Nunca prometi ser salvação ou a lanterna verde no fim do túnel, - pra falar a verdade, esse é outro cara - mas também nunca disse que permitia o total blackout que “a pior personalidade do mundo”, e seus amiguinhos, perseveram em causar. Aqui foi por água abaixo seu ridículo esforço de me julgar piada. No fim das contas, eles estão rindo é desse teu discurso que foi só uma faísca com autoestima de incêndio. Talvez queira ligar nos bombeiros. Espera, não precisa. Olhe ali... HURRI-CALL!

    The Hurricane

    ResponderExcluir