sábado, 17 de fevereiro de 2018

CARD CHAPTER 6 SSS16

Confira o card do sexto capitulo da Progress Wrestling o SUPER STRONG STYLE 16! O show sera realizado no SSE Arena Wembley em London.

Prazo Intro: 16/02 as 23:59
Prazo Respostas: 17/02 as 23:59

Super Strong Style Tournament First Round 
Singles Match:
Joey Janela vs Mark Andrews

Super Strong Style Tournament First Round 
Singles Match:
Zack Sabre Jr. vs Austin Aries

Super Strong Style Tournament First Round 
Singles Match:
Joseph Joe Hennig vs Travis Banks

Super Strong Style Tournament First Round 
Singles Match:
The Hurricane vs Will Ospreay

Super Strong Style Tournament First Round 
Singles Match:
William Eaver vs Jack Hill

Super Strong Style Tournament First Round 
Singles Match:
Nilus Griffin vs Wade Barrett

Super Strong Style Tournament First Round 
Singles Match:
KI-1 vs Tommy End

Super Strong Style Tournament First Round 
ATLAS Championship Match:
Cage vs Ace Williams (c)

Card by Underground God

13 comentários:

  1. Stand back, there's a hurricane comin' throught!

    Duas semanas atrás, estive a combater o líder da Suzuki-gun, Minoru Suzuki. O final controverso nos deixa nesta ponta solta. A luta contra o crime não cessa depois de angariada a batalha, uma vez que a guerra está acontecendo! Semana após semana, épicos confrontos serão travados. Esvaziei todo meu cronograma para isso, então mantenham-se despreocupados. Temer é o ato presidencial dos condenados e nós estamos longe da condenação se pudermos contar com meus Hurri-powers! Logo, não temam! “O status não me agrada, a autopromoção menos ainda. Nunca prometi ser salvação ou a lanterna verde no fim do túnel, - pra falar a verdade, esse é outro cara - mas também nunca disse que permitia o total blackout que “a pior personalidade do mundo”, e seus amiguinhos, perseveram em causar”. Seu reforço chegou, pude captar há centenas de quilômetros, deixei os demais avisados. Querem conselho sábio, membros da Suzuki-gun? Mantenham-se unidos e encontrem abrigo o quanto antes possível. A previsão do tempo da TV é falha, fenômenos naturais podem retomar seus cursos a qualquer instante.

    Quantos aos eventos recentes... na última semana fui novamente convocado pelo público, resolvi trocar algumas palavras. Tendo a vez, anunciei oficialmente que estaria presente no Super Strong Style 16 Tournament! Torneio cujo campeão levará para casa uma shot garantida ao PROGRESS World Championship. Sim, onde outros 15 homens estarão dando o máximo deles, visando única e exclusivamente, chegarem próximos ao grande ouro da empresa. Quem sabe até colocá-lo em volta das suas cinturas e torna-lo moda. É, a proposta de participação foi irrecusável, não por que o combatente do crime é combustado deste tipo de ambição. Não, não, meu tanque é cheio, mas é de garra contra a tirania! Propósitos permanecem intactos. Apenas fechem os olhos e imaginem... eu e esse título dando uma volta no Hurri-cycle, o que acham?! Vilões serão erradicados ao presenciarem a cena! Melhor que só falar sobre esse torneio é vive-lo e é isso que irei fazer nos próximos capítulos da Progress, não sairei daquilo antes de ter dado os 110% de mim, num dia de sorte, os 120%.

    Aquele que me separa da próxima fase do torneio é ninguém menos que Will Ospreay, o mesmo que tem o codinome de “The Aerial Assassin”. Ora, ora... quais eram as chances de o combatente do crime topar, de primeira, com o autodeclarado assassino? Quanta falta de sorte, garoto. Acha mesmo que voar em ringue te dá alguma vantagem? Eu estou sobrevoando os céus de Las Vegas! E vou chegar voando no nosso confronto, mas ninguém vai perguntar: “é um pássaro ou um avião?”, pois todos conhecem The Hurricane! I’m fast like The Flash, mythical like Thor. Superman’s got power, Hurricane’s got more. The green and the black sends the enemies running. They know to STAND BACK when I’m coming. From the demons I demolish, to the dragons I slay. Fighting everyday for The Hurricane way! Thunderclouds in the sky lightning on the ground. It’s the Eye of The Hurricane staring you down! Voltando ao assunto entediante, sei pouco sobre Will, afinal, o mesmo não fez nada na empresa. Contudo, sei sobre assassinos. É aí onde encontrará seu fim, tentando acabar com o inacabável! Suas capacidades de assassino não serão vistas e sim suas capacidades de sobrevivência. Vou mandar outro criminoso às grades!

    The Hurricane

    ResponderExcluir
  2. Fifteen men? Please deliver me Scurll once and for all...

    Pessoas, a história de Mark Andrews na PROGRESS está sendo escrita! Dois combates... uma derrota, Andrews não nega isso, mas uma derrota sem valor algum, Hennig venceu Mark e os dois estarão neste Super Strong Style 16, ou seja, tanto faz quem saiu vencedor daquele embate, ambos tiveram a mesma recompensa. E outra coisa que merece destaque, é o fato de que o que está realmente fresco nas mentes dos fãs, é aquela incrível vitória de Mark Andrews em sua estreia, perante três homens, onde a maioria destes caíram no esquecimento dentro dessa empresa.

    Mas agora, são novos dias, novas chances, e apenas o melhor irá agarrar esta oportunidade, o famigerado Super Strong Style 16 chegou e é hora de lutar, é hora de entrar naquele ringue, chutar algumas bundas, e mostrar quem é o melhor da PROGRESS. Como o nome sugere, 16 homens entrarão em conflito... temos de tudo, desde um herói dos quadrinhos até um pastor, sim, isso é "pro wrestling"... Mas não importa, Andrews não escolherá vítimas, qualquer um que atravessar o seu caminho sofrerá com o seu vasto arsenal, será derrubado e então, ele continuará em frente, seguindo o seu caminho, até se tornar o protagonista, ou antagonista, que esta empresa precisa!

    E o primeiro infeliz é Joey Janela... meu caro, pelo visto, você ainda não teve chances aqui na PROGRESS, e então, busca por ela logo em um grande torneio como este, contra um grande adversário como Mark Andrews... meu caro, seu fracasso é inevitável! Você se considera o garoto mau, a melhor coisa que este esporte tem, mas esse papel já tem representante, e é Mark Andrews! Este último demonstra o motivo para que pequenas estrelinhas como você, devam ser massacradas, você é um poço de mentiras, se considera tudo isso, quando nem mesmo teve uma estreia... mas fique tranquilo, pois você terá o seu debut, e ficará famoso... por cinco minutos... depois disso, quando Andrews realizar o pinfall, você voltará a ser apenas o inexpressivo Joey Janela.

    Então, pessoas, preparem-se mais uma vez, um ser extraordinário vem aí, um ser incrível, a melhor e a pior coisa que vocês já viram nos ringues desse esporte, preparem-se para Mark Andrews, pois ele está com tudo! Dê o fora do seu caminho!!!

    MARK ANDREWS.

    ResponderExcluir
  3. First to Fall.

    Muitos podem achar que o desafio que a mim foi feito é um empecilho...Arriscar o meu título seguidas vezes apenas para ter a chance de conquistar um outro título. Para mentes mais patéticas e acomodadas, talvez de fato seja um empecilho. "Trocar o certo pelo duvidoso". "Mais vale um pássaro na mão do que dois voando". Foi isso e demais frases de efeito que eu ouvi de muitos ao meu redor quando aceitei participar deste torneio. Mas veja bem, quando conquistei este título, eu disse que ele não havia apenas encontrado o melhor portador possível, mas como também provaria isso custe o que custasse. Se eu não poder defender ele frente nomes tão patéticos quanto os que irei enfrentar, bem, eu estava errado e o cinturão deve sair de minha cintura. Mas não se preocupem, Num futuro próximo, ambos os cinturões desta empresa estarão em minha posse. Ambos estarão nas mãos do melhor competidor possível. E o pontapé para chegar até Scullter foi dado. Muitos aqui dirão que "um novo começo esta vindo" e palavras de auto incentivo...Talvez para se auto convencerem de que são capazes de chegar até o fim. Para ser sincero pouco me importa, afinal, o vencedor deste torneio ja foi definido quando aceitei participar do mesmo.

    E para primeiro oponente, alguém que vem chamando minha atenção de fato...Cage. Sua constância e dominação de certo modo me agrada. Aparentemente alguém que não se contenta com pouco e nem sequer se permite a irrelevância. Estou realmente animado com este combate...o "God of the Gods" contra o Atlas Champion, Ace Williams. Sua alcunha talvez lhe garanta certa imponência a primeira vista, afinal, auto intitular-se de Deus dos Deuses demonstra certa arrogância e eu lhe provarei isso.

    Quais os motivos você dará para provar que pode me vencer? Todos os outros que você ja venceu? Coincidência pois eu também o fiz e, ainda mais que isso, trouxe o título até minha cintura. Eu estou na mira de todos os participantes deste torneio e, não seria para menos, afinal, o melhor deve ser derrubado primeiro. Uma pena que ninguém aqui tem tal capacidade. Tudo o que eu diga aqui, provavelmente virá a ser repetição do que ja foi dito, afinal, todas as minhas palavras, servem para os mesmos oponentes. A irredutível vontade de se mostrar superior, de não se contentar com o que me é ofertado me trouxe até aqui e me levará até o topo do topo. A sua proeminente caminhada acaba aqui Cage, sem nem ao menos ter começado. Talvez caso eu tivesse aceitado me manter-se acomodado apenas com o Atlas Champion, você teria mais chances de vitória, pois apesar de tudo você é um dos mais fortes oponentes. Mas não significa que seja o suficiente para me parar...Nem sequer dois de você poderiam me vencer nessa noite. Eu estou mais pronto do que jamais estive para chegar até o fim disso tudo. Tenho as motivações necessárias. Habilidade e ganância correspondentes ao meu desejo. Mas apenas um empecilho que se auto denomina Deus dos Deuses...Mas que no fim, provarei ser apenas mais um que usa a constante alcunha de um Deus em vão...Eu não preciso auto intitular-me um Deus. Sequer preciso de alcunha. Eu só preciso do cinturão que carrego comigo. Eu só preciso de meu nome. Pois eu sou...Ace Williams!

    Just...Ace Williams!

    ResponderExcluir
  4. Real Bad Boys Don't Play Nice.

    Senhoras e senhores... Ah, vocês não merecem isso! Não darei o gosto de uma apresentação a vocês. Deixarei que a minha apresentação dentro daquele ringue, mostre exatamente quem eu sou. A única coisa que deixarei bem claro aqui é que eles não estão brincando quando me chamam de Bad Boy... Apresentações são apenas necessárias para totais desconhecidos, qualquer um com mínimo de consciência nesse negocio sabe quem é Joey Janela! E consequentemente, o quão bom eu sou. E quem não me conhece, irá conhecer de cara, o meu lado mais brutal possível... Mas deixem-me deixar algo bem claro, eu não sou mal por um passado obscuro ou cheio de marcas. Escutou, público estupido? É, eu não irei entreter vocês sendo um personagem fútil! Não, ao contrário de todos eles que estão aqui, eu sou real... As pessoas são todas igualmente más, por mais que tentem negar isso. Somos todos egoístas por natureza, e me digam: Qual o problema disso? Não temos porque negar o que somos... Mas onde eu quero chegar com esse ponto? Eu não apenas assumi a minha própria natureza, mas acontece que meu ego não me permite ser apenas mais um... Por que ser mais um cara mal, quando você pode ser o maior deles? E aqui está Joey Janela! O verdadeiro Bad Boy!

    PROGRESS Wrestling... Eu não ligo para os seus campeões. Eu não ligo para a sua história. A real importância de nossa relação, é como vocês irão tratar Joey Janela... Pois se vocês não tenham notado ainda, eu direi a verdade para vocês. Todos esses homens estão apenas retardando o processo dessa empresa. Não há um real progresso nisso tudo. Há apenas um declínio! E aqui está Joey Janela, a personificação da genialidade. O homem que pode guiar isso para um novo caminho. Pois ele é o progresso em pessoa! Mas... Eu não faria isso de jeito nenhum. Não, isso não é de meu praxe. Não faço a questão de carregar todo esse lugar nas minhas costas, eu vim até aqui para bater em todos os idiotas que vocês podem me oferecer, e esfregar na cara de vocês os seus próprios cinturões, simplesmente porque eu posso! Mas, vamos deixar para falar do inevitável para mais tarde. Vamos para o ponto que me convém estar aqui, o Super Strong Style... A oportunidade perfeita, eu diria, para mostrar para que eu vim até aqui. 15 homens, em minha volta. 15 homens, que falharão sobre mim... Temos até mesmo um campeão no meio deles, tentando a sorte. Deixem que o destino leve vocês, em meu mirabolante plano. Deixem de sonhar, e aceitem que Joey Janela será o vencedor desse torneio! E eu não ligo para o quão brutal eu tenha que ser, no final de todas as noites, eu estarei com a vitória. Se importem com os meios, enquanto eu farei o final valer a pena, de todas as maneiras possíveis. Não esperem cortesia de minha parte. Verdadeiros Bad Boys não jogam limpo, crianças. Quando eu ver a oportunidade perfeita para terminar isso, seja ela a mais absurda ou desleal, eu irei fazer isso sem pensar duas vezes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E como meu primeiro adversário, terei Mark Andrews... Ok. Temos aqui um Spotmonkey sem graça que gosta de falar em terceira pessoa. Uau, mais clichê impossível... Mas continuado. Então, Mandrews, me diga. Qual é o seu plano? Pular de um lado para o outro? Dar cambalhotas e tentar não cair no chão? Isso é bobagem. Eu sou maior que tudo isso que você tenta representar. Eu poderia fazer melhor do que você faz, em meus piores dias. Não diria que você é uma farsa, Mark. Pois sendo bem claro, você não é simplesmente nada aqui dentro. Tenha-me como um exemplo, Mark. Eu sou simplesmente, a maior revelação do circuito independente no mundo do Pro-Wrestling, e temos você, uma vítima em potencial para qualquer um desse lugar. Então, após ter deixado bem claro. Aceite o seu papel nessa situação... Você não vai me bater. Eu irei fazer isso acontecer, Mandrews. Se eu tiver que cortar as malditas cordas do ringue para você ficar perdido, assim eu farei. Se eu tiver que afundar a sua cabeça no concreto com um Packpage Piledriver, sem duvidas, eu farei. Irei te levar ao limite físico... Não estou satisfeito com apenas uma vitória, eu quero te desestabilizar por completo.E quero fazer tudo isso, para a minha diversão, Mark... O maior dilema de nosso combate é descobrir quanto você irá suportar sofrer tanto. Isso não é um combate para mim. É apenas um pequeno teste. Pois você não passa disso, Mark. De uma pequena pedra no meu caminho. Você é apenas uma diversão para mim... Entenda, que no final de tudo, você irá ver que todo o seu esforço foi em vão, você nunca foi especial nessa situação, foi apenas o primeiro de muitos a caírem sobre os pés de Joey Janela! Enquanto estiver deitado no meio daquele ringue, me verá sobre a luz dos holofotes, mostrando que eu nunca erro, mostrando que eu sempre estive certo... Tudo o que eu quero, eu consigo. E garanto, enquanto eu enfrentar homens despreparados como você, o meu caminho estará mais do que garantido. Eu quero ouro na minha cintura, tentem me impedir!

      The Bad Boy, Joey Janela!

      Excluir
  5. Antes de eu falar do meu adversário vamos recapitular a minha chegada até o Super Strong Style 16.Minha primeira presença foi no Chapter 3,onde a Estrela da PROGRESS se juntou à um fracasso chamando Prince Devitt.Tive que tentar carregar nas costas a minha dupla contra um japonês e um herói mais falso que a teoria da Terra plana.No final meu companheiro nos trouxe a derrota mas eu não iria sair por baixo na minha estreia,pois depois da luta eles ficaram comemorando a vitória só que Suzuki apagou KI-1 com um Sleeper Hold,então percebi que era minha chance de ter uma pequena vingança contra Hurri,acertei-lhe uma cotovelada bem dada em seu queixo que fiz o desmaiar na minha frente só que isso era ainda foi pouco para ele e para KI-1.

    No show seguinte iria enfrentar Cage,a maquina em pessoa,eu já estava pilhado com a minha derrota e tentaria de tudo para conseguir minha primeira vitória,até roubaria se fosse preciso mas esse cara não se rendia a nenhum dos meus golpes e no final perdi.E eu ficava pensando como eu perdi para aquele pedaço de estrume,não podia ser possível uma Estrela como eu perde para esse cara.Vou falar para vocês a cada minuto que passava o show eu ia ficando com mais raiva daqueles que me fizeram ter minha primeira derrota,então sentei na frente de uma tv para ver o combate entre Suzuki e Hurri só esperando o momento certo para entra no meio pois eu conseguia ver as expressões do japonês,sabia que ele iria fazer algo com o heroizinho de vocês.Quando vi o KI-1 fazendo sua entrada para tentar salvar seu herói sabia que era o momento exato para mostrar o mesmo sabor que Hurri sentiu no final da nossa luta,e KI-1 caiu desarcodado e avisei que depois do SSS 16 vocês serão os primeiros a sentir o poder mais destrutivo do The Greatest Man That Ever Lived.

    Então no Chapter 5 veio em fim minha primeira vitória,mas não foi
    qualquer vitória pois que perdesse iria estar fora do SSS 16,veio então o King Strong Style,isso mesmo o cara que se considerar rei dessa modalidade mas não deu outra fiz ele desistir com meu Last Chancery,parece que o rei perdeu a coroa mas se pensam que vou aceitar essa coroa estão enganados,pois a única coroa que me interessar é a de PROGRESS World Champion,então depois de relembrar minha caminhada até o Super Strong Style 16 vamos falar do meu oponente.

    Zack Sabre Jr,esse é o nome do homem que irá me enfrentar,o cara que não gosta dos americanos,olha Sr.Britânico vou te falar só uma vez, aqui é sua casa depois que eu te envergonha na frente da sua nação mostrando que você não passa de um britânico que só serve para servi o meu chá já que vocês preferem isso do que um café bem forte,depois do nosso combate você irá virar um simples mordomo como todo inglês,na luta irei fazer você limpar as minha botas com sua língua,esse estrangeiro irá fazer a festa em Londres e você estará convidando para limpar a minha festa.Nem você e nem ninguém está apto a me impedir de vencer o torneio,e no final dessa história eu estarem erguendo o cinturão na frente dessa nação inglesa.

    Austin Aries
    The Greatest Man That Ever Lived

    ResponderExcluir
  6. Ouçam a chuva, ela clama por um salvador...As flores murchas, clamam por um salvador...As almas podres e vazias, clamam por um salvador...Este lugar, clama por um salvador...Prazer, eu sou o seu salvador.

    The Savior from the Underground
    The Red Baron
    James Drake.

    ResponderExcluir
  7. The Graveyard

    Um cenário macabro, que certamente amedronta as pessoas comuns, esses seres perdidos neste mundo, tudo o que está ao meu redor é um campo de grama cortada e úmida, fechado por um baixo muro, árvores retorcidas e secas o cercam, pedras talhadas com nomes conhecidos e datas próximas, o cenário ideal do fim, apenas as cascas que estão sendo devoradas neste exato instante, deixadas por aqueles que já foram destruídos, e aqui estou eu, apenas observando as covas abertas, apenas esperando corpos novos para repousar pela eternidade, e aqui a minha frente, vejo uma capela, toda ornamentada, corvos habitam teu teto, e aqui dentro se encontra velas, típicas de um culto lúgubre, e em frente ao aberta e vazia, um guarda-chuva, mas em breve, estas covas serão preenchidas, corpos habitaram este lugar, para os outros participantes do SSS16, as covas abertas do lado de fora, será o futuro lar de vocês, mas para você, Drek Scullter, este mausoléu inteiro, é exclusivamente teu, então, apenas esperem, pois o fim sempre os alcança.

    E aqui jazerá meu primeiro oponente, KI-1, o Herói que não desiste, novamente nos encontramos, e só consigo perceber, que tudo aquilo que eu disse sobre você era verdade, que o caminha de justiça que tu trilhas, só lentamente lhe destrói, você ainda acredita que pode ser um herói, mas do que adianta, ser um herói, quando seu oponente é o exato oposto disso, tudo o que você defende, eu destruo, você sempre se denominou, aquele não desiste, não importa o empecilho, sempre continuará lutando, felizmente, a verdade foi revelada, você cedeu completamente a dor e ao sofrimento, e cederá a minha força, não importa o quão corajoso é, o quão forte, você perecerá perante o fim.

    KI, se não estiver amedrontado, pode se preparar para os piores momentos da sua vida, aquilo que Suzuki lhe causou, não está nem próximo do que sou capaz, você apenas sofreu a dor de seu falso mundo, o sofrimento real é muito pior, você não sobreviverá ao que eu farei a você, e ao fim, tudo o que pode esperar, é teu enterro.


    The Ominous Man From Amsterdam
    The End
    The Anti-Hero
    Tommy End

    ResponderExcluir
  8. Vencerei pois tenho o poder do pai ao meu lado, Jack Hill não tem a mínima chance.

    The Pastor
    William Eaver
    .

    ResponderExcluir
  9. Gradually, the gold will arrive...

    As semanas se passam, e cada vez mais as pessoas possuem certeza sobre nossos ideais... A violência até aqui, foi pouco utilizada, pois a mesma não foi requerida... Trouxemos à tona a covardia, a hipocrisia daqueles que se diziam mais do que perfeitos... Tão perfeitos que sua melhor arma foi um ataque pelas costas.

    A Progress caminha a passos lentos para uma evolução, e em gradativas etapas, eu caminho rumo ao topo... Um vilão me espera, e acima dele, minha recompensa, o dever será cumprido... Super Strong Style 16, o nome é muito sugestivo, mas o que realmente significa? Qualquer ser se diz forte para este torneio, mas a força citada, é muito mais do que brutalidade... A força que este campeonato exige, se trata de inteligência, de calma, eficácia e convencimento. Um brutamontes pode tentar vencer, mas sem um plano, será impedido por um mero estrategista magrelo. Eu sou o homem deste torneio, e irei vencê-lo.

    Como meu primeiro "empecilho", tenho Wade Barrett... Ele é a personificação do que eu citei. Em sua mente, seus largos braços lhe fazem favorito para este evento, no entanto, seu cérebro, é vazio, e será muito menos do que isso após nosso encontro... Ele pode ter passado por um ou outro adversário nestas últimas semanas, mas nada se compara a mim, sou a força mais dominante desta empresa, não há chances, ele será apenas mais um, trazendo consigo a esperança, que em troca, receberá o fracasso.

    Senhoras e senhores, eu não quero agradá-los, impressioná-los ou conquistá-los, tenho um objetivo, e irei cumprir com ele. Independentemente de barreiras ou distrações, manterei meu foco. Como conseguirei isso? Nunca se sabe, apenas irei conseguir.

    Tʜᴇ Mᴇʀᴄᴇɴᴀʀʏ; Nɪʟᴜs Gʀɪғғɪɴ.

    ResponderExcluir
  10. E a perfeição irá prevalecer...

    Joseph Hennig

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir