Confira o card do terceiro capítulo da Progress Wrestling.
Prazo Intro: 01/04 as 12:59
Prazo Respostas: 01/04 as 23:59
Singles Match:
Austin Morrow vs Nathan Cruz
Triple Threat Match:
Roman Reigns vs P**** H*** vs James Drake
Singles Match:
Pastor William Eaver vs Jhown Punk
Singles Match:
Camargo Rhodes w/Cactus Jack vs PROGRESS Tag Team Champion, Kevin Iron w/Nilus Griffin
Miz TV with Joey Janela
Singles Match:
Tommy End vs El Desperado
Loser Leaves Town Match:
Matt Riddle vs Jeff Havoc
Singles Match:
John Cena vs Joe Hennig
Jack Gallagher Debuts
1-on-2 Handicap Match:
Ace Williams vs Mark Andrews e Austin Aries
PROGRESS Atlas Championship:
The Hurricane (c) vs KI-1
PROGRESS World Champion, Drek Scullter talks about Villian Club
"The Showstealer" Nathan Cruz:
ResponderExcluirSenhoras e senhores, meninos e meninas de todas as idades, sintam-se honrados em ter como o mais novo contratado da PROGRESS Wrestling nada mais nada menos que Nathan Cruz, alguém revolucionário mas que, por incrível que pareça, continua vivendo no anonimato dentro deste mundo que preza pelo clássico modo de agir e viver, que prefere dar oportunidades as pessoas que podem até ter feito algo no passado, mas que atualmente não conseguem ter o mesmo destaque, essas pessoas são consideradas pela minha pessoa como o maior problema da atualidade, e acreditem, minha opinião é de extrema importância já que é refletida na realidade, essas pessoas levam os shows à níveis ridiculamente inferiores ao que eles poderiam oferecer, eles são os culpados pela decadência do wrestling professional, o levando para um abismo que parece não ter fim, para a escuridão.
Mas se acalmem, seus problemas acabaram, sei que essa frase pode ter parecido clichê mas é oque irá acontecer, Nathan Cruz deu a PROGRESS Wrestling a honra de recebê-lo em seu roster pois ele, ou melhor, eu, senti que deveria acabar com essas injustiças e regras impostas pela sociedade, senti que deveria ser a luz no fim do túnel para essas pobres almas que clamam por um salvador, salvador este que está pronto para fazer seu debut no próximo show. Acreditem, no Chapter 10 será dado início a uma nova fase dentro desta companhia, o show terá seus holofotes voltados a Nathan Cruz, quer vocês queiram ou não hahaha
STAND BACK, THERE’S A HURRICANE COMIN’ THROUGHT!
ResponderExcluirDesdobrando as ruas vibrantes de Londres, a capital da Inglaterra, vendo o que parece ser, até então, a utopia de uma população. Ali estou eu! Não, não vire seus olhos aos céus, pois não me encontrará. Resolvi abandonar a prática por instantes para, enfim, caminhar pelas calçadas frias do lugar. É inverno. Tenho a impressão de que cada brisa de ar é exigida, pontualmente, pelo fato de que esqueci meu casaco. Não, não procure o verde chamativo de meu costumeiro uniforme, pois, novamente, não me encontrará. Estou à paisana, sobrevalorizando a graça que há na vida de um civil, a liberdade que tenho de analisar sem ser analisado. Hoje, sou um Clark Kent à procura de trabalho. Mas como eu disse, a figura é utópica: calmaria. Até que... desta arena, no outro lado da avenida, um grupo de pessoas foge desesperado. Alcancei um deles, carente de boas novas, e as únicas palavras que pôde dizer, respirando exaustão, foram: “um vilão... ele está onde quer”. Antes que voltasse à correria, dei as boas novas para o pobre homem: “eu conheço um cara”!
Isso foi há semanas atrás, quando percebi que este grande território da PROGRESS precisava de alguém como eu. Os remanescentes deste universo estavam temerosos, o que difere de condenados. Temerosos, afinal, tão cedo, a nuvem negra instalou-se acima da cabeça de todos, descarregando imoralidades e promovendo a falta de justiça. Esse rio nunca seguiria curso sem que algum obstáculo viesse para cessá-lo. Cedo ou tarde, a vilania encontraria seu fim, pelas mãos de um herói ou não! Planos foram arruinados, os gritos foram silenciados, e a atmosfera dentro da arena tem a mesma calmaria que as ruas de Londres. Pois é, o vilão ainda está no topo de um jogo que só está começando. Enquanto ele delibera pedras, ladeira abaixo, quebro-as no meio com socos interplanetários e traço meu rumo. Hoje, aquele homem está de volta, assistindo ao espetáculo com sorrisos no rosto por saber que não está vendo promessas, está vendo o vencedor do primeiro Super Strong Style Tournament e o novo ATLAS Champion encaminhando-se para mais! Nem todos que vagueiam estão perdidos, nem todos que correm estão condenados.
Na última semana, o homem que protagonizou comigo a final do torneio, também primeiro ATLAS Champion da empresa, interrompeu meus momentos com o microfone. O subtítulo do show subiu à cabeça, seria aquela uma tentativa de Payback?! Mas não, Ace Williams lançou-me um desafio: defender o ATLAS Championship em três semanas consecutivas. Bem, eu não necessitaria de desafios para doar-me à defesa deste cinturão, todavia, uni o útil ao agradável e aceitei. Está além da materialidade. Mesmo tendo o meu nome nele, ATLAS Championship pertence, agora, à justiça e verdade. Atrairei criminosos tendo ele em mãos, e aproveitarei dessas circunstâncias para leva-los a julgamento. Distante disso, meu primeiro oponente na série de defesas é, nada mais, nada menos, que um herói! Whazzup wit dat??!
Ora, KI-1, nos encontramos de novo! Da primeira vez, lutamos lado a lado, recobramos à consciência daqueles dois esquecidos de que, no fim, o bem sempre prevalece. Pelo menos, deveria prevalecer, certo? Não fui capaz de ignorar tantas e tantas derrotas que preencheram seu histórico até aqui e quero dizer que sinto muito por isso. Se formos colocar os Hurri-powers em ação – e eu vou -, a inspiração em comum não nos tornará equivalentes. O Aquaman contenta-se em operar em Atlântida, já o Super-Man salva o universo onde quer que for, percebe? Dessa vez, somos oponentes. Tendo em mente que esta é uma oportunidade única, creio que dará tudo de si. Meu sincero desejo de boa sorte para você, que façamos o embate da noite. Entretanto, só me permito deixar o ringue da mesma forma que entrei nele: sendo o campeão! Sou o principal representante da justiça, indicado para este posto pela inegável dedicação. Então, por bem, dê-me espaço, querido Aquaman asiático.
The Hurricane
A onda final
ResponderExcluirNão sei como ainda segue nessa empresa. Você é uma piada, bro. Após tanto tempo sendo carregado e derrubado por mim semana após semana, segue na esperança de me superar, mas nunca conseguirá sair da minha praia de pé. Esse é o seu destino, esse eo seu caminho. Não fez nada nunca para merecer estar no mesmo ringue que eu, e agora pagará por isso! Essa é a sua última luta nessa empresa. Você acha mesmo que se eu tivesse medo de você, te desafiaria para uma luta que vale meu emprego? Nem se estivesse sobre uso de drogas Bro... Aliás, essa é a sua última chance de provar a melhor maconha da região. Estarei no Backstage te esperando, para depois de uma bela resenha, eu te afogue pela última vez nessa onda de dor!
The King of Bros, Matt Riddle
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir
ExcluirMe convocam está noite, mas não é qualquer um que está me convocando, sim aquele que está acima de todos os outros, sinto que ele me chama por um motivo, ele acredita na salvação, eu trarei a ele a salvação. Deus nem sempre esteve certo, mas fez a escolha correta ao me enviar aqui, sou eu que irei quebrar as peças estragadas, eu irei limpar o seu paraíso, Austin Morrow é a salvação. Não me confundam com o Messias, não me chamem de Willliam Eaver, o meu dever é apenas concertar o que está errado, e sinto que muitas peças aqui podem ser jogadas foras. Austin Morrow é o Ace, ele é a principal peça para que esse universo funcione, eu mantenho o equilíbrio de tudo, seja ele para o bem ou mal. A cada vida ganha, uma será perdida ou vice versa, não deixo o fim pesar, mas muito menos o começo. Além do mais, eu sirvo para eliminar os tumores da sociedade, pessoas que querem e irão prejudicar o universo, esse será o meu dever, eliminando Nathan Cruz, a primeira carta. Nathan, vejo em você o espírito de revolução, seu plano até pode ser bom, devolver aos antepassados seu tempo de glória, mas apesar do plano bom, a pessoa que está para realiza-lo, não é a necessária, contanto seu plano é falho. Assim é seu plano de vitória, ele pode ser bom, mas você não é a pessoa para realizar. Então neste combate o óbvio irá acontecer, Nathan cairá sobre meus pés, saindo derrotado. Esse é o primeiro elemento que tenho que eliminar da PROGRESS, para que seu coração continue a bater, não podemos deixar homens como ele continuar a viver, sei que falhei em minha primeira noite, sequer tendo um combate de Jhown Punk e Austin Morrow, mas acreditem quando eu falo que sou o Ás, a salvação, Believe In Austin Morrow.
Austin Morrow
Meu caro amigo Austin, seria uma honra conhece-lo, se não fosse Nathan Cruz a te encontrar. Sabe, eu apreciei a sua vinda pois precisava de alguém que pudesse competir igualitariamente comigo, mas vejo que me enganei, o senhor é apenas mais um falso salvador em meio a um mundo que realmente precisa de alguém que o leve ao caminho correto, por isso eu tenho como dever mostrar ao senhor a realidade por trás dessas palavras, sinto em lhe dizer mas, você está extremamente enganado quanto a sua origem, não foi Deus que te enviou a terra, foi a sociedade que te fez acreditar nisso, ela te transformou em alguém transtornado, louco por algo que todos buscam, mas que poucos possuem: atenção, apenas isso, todos querem ter os holofotes voltados as suas pessoas pois acham que com isso alcançarão relevância o bastante para saírem de suas cansativas rotinas onde saem para trabalhar logo de manhã para voltar ao anoitecer, ganhando míseros dólares por isto, eles acham que a fama é alcançada de um dia para o outro, pior ainda, acham que são merecedores dela.
ExcluirMas acalme-se garoto, eu posso te levar a realidade, posso fazer de você meu aliado nessa busca incansável pela revolução dentro da PROGRESS, basta apenas me estender a mão e abandonar está ideia fútil, você tem a oportunidade, apenas queira aproveitá-la.
Até mais, Austin!
"The Showstealer" Nathan Cruz
Sad Day
ResponderExcluirSinto que hoje é o dia mais triste, muitos perguntam o porque, K1, você lutou muito para está aqui, enfrentou os maiores desafios, agora como prêmio pode se tornar o campeão, porque esta triste? Simples, a resposta é simples meus amigos, estou lutando contra o meu irmão, aquele que eu sei que ele é merecedor de segurar o título, eu sei que ele se dedicou mais do que todos para ser o campeão, então para mim é um dia triste. Não posso simplesmente desistir de meu sonho. Mas também não posso simplesmente arrancar o título de um de meus irmãos. Não será fácil, mas saiba Hurricane, eu continuarei sendo seu irmão, independente do resultado, independente de quem vença e como vença, terei orgulho de te abraçar após aquele combate, olhar em seu rosto, e dizer que você é meu irmão.
Parabéns cara, por se tornar o campeão em cima de um dos melhores da empresa, nunca duvidei de sua capacidade, sempre soube que você era capaz, você apenas provou isso para todo o mundo batendo o campeão, fiquei feliz por você, foi ótimo. Mas sinto que eu me perdi de algumas virtudes de herói, veja o que eu fiz com Austin Aries, neguei a salvação aquele homem, apenas o trazendo dor, me vinguei, fiz aquilo por meu bem, eu precisava destroçar ele, isso me faz lembrar da primeira vez que tivemos juntos no ringue, você e eu, lutando lado a lado, parecia um maravilhoso crossover, conseguimos sair com a vitória, o bem venceu.
Mas Hurri, quando eu estou com você, eu sinto que nunca poderei correr do seu lado, sempre vejo suas costas, porque você sempre está a frente de mim, nunca está ao meu lado, eu não te culpo por isso, eu por muito tempo fui um herói que apenas falhou, aquele que nunca conseguia vencer, o idiota que tinha apenas força de vontade, mas não tinha poder, acredite Hurri, ver você ser atacado por Suzuki por minha causa, meu causou uma dor... Quando tive a chance de colocar as mãos em Suzuki, eu falhei, fraquejei, fui fraco... O homem que havia te machucado, escapou sem nenhuma punição, porque eu fui fraco demais.
Lembra-se quando estavamos juntos no torneio, mas eu fui eliminado, eu falhei... Deixei que Tommy caminhasse, aquele Anti-Herói, mas diferente de mim, você me vingou, você foi forte Hurri, se manteve de pé e no final bateu a ele, eu fiquei feliz por você, mas triste por mim, eu me senti um peso morto, aquele que não podia fazer nada contra o mal maior. Eu refleti... Mas finalmente encontrei meu caminho, eu estou certo disso, que agora posso ser vitorioso, porque eu encontrei da onde tirar forças. E pode parecer até engraçado, mas eu tenho uma chance de te vencer Hurri, mesmo que seja pequena, eu sei que existe, irei aproveitar essa chance, tome cuidado Hurri.
K1
A força de vontade pode vencer o dom natural.
ExcluirHurri, você é o campeão, sei que venceu muitos para estar aqui, sei que você é merecedor, mas também sei que você nunca precisou de se esforçar para ter o poder que tem, não teve que passar pelos treinos mais duros, que enfrentar os maiores desafios, porque você foi premiado com o dom natural, você é um êxito, mas não me deixarei abalar por isso, pois enquanto você descobria o seu poder, eu tentava achar o meu, eu treinava e me dedicava.
Dia, noite, sol e chuva, eu sempre estava lutando para achar minha habilidade, aquilo que pudesse me levar a vitória, eu não tinha, nem tenho uma habilidade especial, algo amendrotador, eu apenas tenho minha força de vontade, pode parecer baboseiras, pode parecer pouco, mas é nela que vou me agarrar neste combate, é ela que me trará esperanças de uma vitória, porque eu creio que ela pode bater seu dom natural. E se eu acredito, eu consigo.
Hurri, finalmente vou poder está lado a lado com você. Sou um jovem Leão que vai enfrentar o velho Leão, na esperança de se tornar o novo campeão, meu sonho desde da garoto, meu coração clama por isso, para te vencer eu sei que precisarei me doar o máximo, mas é isso que farei, não desistirei, até o fim eu estarei naquele ringue, de pé, você vai precisar de me nocautear mais de uma vez caso queira me vencer, vou tirar forças de meu próprio corpo para te derrotar, e se isso não for o suficiente, irei quebrar o meu espírito para te vencer, pode apostar Hurri, eu irei fazer de tudo para ser campeão, não serei intimidado antes do combate.
Boa sorte caro amigo, vai ser uma bela noite para nós dois, lágrimas por minha parte com certeza vão rolar, mas serão de alegrias, vamos roubar a noite para nós, dar um show, tudo o que temos de melhor, espero que não me desaponte, porque não farei tal.
Lionheart, K1
Young Lion
Japanese Hero
Hello guys. Meu nome é The Miz, mas todos já sabem disso então vamos para o que interessa, nessa semana na Progress irá acontecer o Miz TV, o meu famoso programa, onde muitos almejam estar, pois ser entrevistado por um apresentador que nem eu é uma honra que todos desejam. E o escolhido dessa vez é Joey Janela, vamos ver qual é a desse cara... Vejo vocês lá.
ResponderExcluirThe Awesome One
The Miz
Never Give Up!
ResponderExcluirMeu nome é John Cena, vocês sabem... Mas não custa nada se apresentar. Não é mesmo? Durante as últimas semanas surgiram rumores que eu iria para o Proguess... E não é que acertaram? Todos me perguntaram, por que John? Por que o Proguess? É simples, pelo desafio! O Proguess possui vários wrestlers estabelecidos e isso é ótimo. Quanto mais difícil, melhor. Eu vou buscar meu espaço, e spoiler, eu vou conseguir! Mas fiquem tranquilos, farei isso pelas vias legais. Não vou beijar a bunda de ninguém como muitos fazem... Espere, falei demais? Estou brincando haha! Eu vou conseguir chegar ao topo, isso não é arrogância, eu apenas sei do meu potencial. Assim como todos possuem potencial, mas não sabem ainda.
Joe Hennig... Este é o meu primeiro adversário! É contra você que começa minha história e, possivelmente, acaba a sua. Não me leve a mal, mas pelo pouco que vi você parece ser um preguiçoso que faz tudo com má vontade, e ainda se intitula de... perfeito? Hennig, o que eu já vi de gente se intitulado disso eu não consigo nem contar, mas eu consigo lembrar o final de cada um... O fundo do poço. Não foi ninguém que os colocou lá, a não ser eles mesmos. E tenho certeza que isso acontecerá com você. Logo chegará o dia em que você vai perceber que a terra gira em torno do sol, não em torno de você! E isso acabará com você... Eu não perderei nessa minha estreia, irei usar todos os meus recursos, enquanto houver vida em mim, eu estarei lutando! Espero o mesmo de você Joe Hennig, assim faremos uma grande luta.
Esta é a hora, acabou a brincadeira. Eu estou aqui e vou vencer! Tentem me parar se conseguirem, podem tentar a vontade... Sempre estarei de pé. Nunca irei desistir! Vejo vocês no Chapter 10. My time is now!!
John Cena.
無秩序な順序、カオス的な制御
ResponderExcluirTradução
Ordem, Controle, regras impostas em nossa vida, visando controlar o mundo, visando domínio, todos dizem que isto é necessário, heróis, vilões, todos querem controlar, todos querem dominar as massas, mas tudo o que vemos, são apenas grupos almejando isso, mas nunca são capazes disso, sempre falham, a ordem fica desordenada, o controle se torna caótico, o domínio se esvai, isso acontece a todos, todos os grupos sofrem, no passado, British Strong Style caiu, no presente, a Suzuki Gun é destruída, e no futuro, The Villain’s Club, terá seu fim.
E ligeiramente, El Ligero encontra o fim, um por um, Suzuki-Gun cai, e agora, o bandido é que irá ser destruído, El Desperado, o leal amigo de Ligero, nunca houve o que falar sobre estes dois indivíduos, são apenas clássicos seguidores de um homem mais forte, tudo o que fazem com isso, é tentar serem protegidos, mas nada adianta quando estão frente ao fim, eu sou uma força de pura destruição, nada pode me parar, nada pode me controlar, muitos podem escapar por um momento do fim, mas eu sempre retorno, o fim sempre os alcança.
E após finalizar o bandido, o líder será o próximo, Suzuki, não se afobe, em breve você terá as palavras dirigidas somente a ti, mas o restante de seu grupo está no caminho, eles são apenas pedras, obstruindo meu caminho até você, mas já estou tirando elas da frente, e em breve, finalmente colidiremos, apenas eu e você, e então, o Ichiban terá seu fim.
The Dutch Destroyer
The Ominuos Man From Amsterdam
The End
The Anti-Hero
Tommy End
~ Answer for KI-1, PART1
ResponderExcluirSabe, KI, eu também vejo o drama por trás do confronto. Muito além da colisão que decidirá quem será ATLAS Champion no próximo capítulo da PROGRESS, é o confronto entre as únicas forças benéficas da empresa! Um passo em falso e a unicidade pode vir ao domínio, deixando-nos em menor número. Estamos juntos nessa, KI, provo isso desde a noite em que lhe conheci e, como bem lembrou, comprei sua disputa com Suzuki-Gun. Porém, desta vez e por algum motivo, somos nós dois, não lado a lado, mas frente a frente, toe-to-toe! Será preciso agir conforme regem estas leis, tendo a noção de que dependeremos, ambos, do nosso próprio bom senso, para sairmos daquilo com sede por crimes e não com sedentos por heróis.
É perceptível seu dilema: bater um irmão ou desistir de seu sonho? Bem, eu te respondo: faça o que for, mas não desista de seu sonho. Se por algum motivo, ter o ATLAS Championship for o sonho que citou, faça o que tiver de fazer. Ao mínimo, tente bater esse irmão, contanto, saiba que não irei esperar de braços cruzados, defenderei o que é meu, nem que eu precise tornar isso num sonho. Se bem que sonhar nunca foi meu forte, sou daqueles que preferem estar acordados e prontos para o que a realidade nos guarda. É sempre mais divertido o prazer físico e real, ao invés do desejo lúdico e distante, alcançado nas profundezas da ambição. Por sinal, “ambição” é a palavra que resumiria tudo, sem equívocos.
Sua ambição, contra Austin Aries, foi fazê-lo provar da tão oculta capacidade. Tanto a ele, quanto a todos os outros, incluindo você. É triste, mas verdade: por uma noite, você abdicou de seus princípios e consumiu-se pelo momento com propriedades falsas. No ultrapassar de um limite, foi você quem soou “vilão”. Lhe faltou autocontrole e, se por acaso, vier a falta-lo novamente, serei o primeiro a te trazer de volta com um bom golpe na cabeça. Salvarei! Afinal, não é isso o que eu faço? Um verdadeiro vingador! Contra Suzuki-Gun, fiz o que você havia planejado. Contra Tommy End, da mesma forma. Agora, é hora de fazer a você o que Tony Stark faria ao Steve Rogers numa prova a respeito de tecnologias. Cansei de ambições proporcionadas pela fama.
Quanta a você sentir-se sempre passos atrás de The Hurricane, esses são problemas que só você pode resolver. Não vejo como citá-los irá ajudar no alcance do tal sonho. Pelo visto, terá de bater a si mesmo, antes de tentar bater a mim. Sua briga é dupla e, até certo ponto, sou capaz e estou disposto a auxilia-lo, já no que diz respeito à “chance que há de tornar-se novo campeão”, serei obrigado a contraria-lo. Este caminho que disse ter encontrado é uma “verdade” contando mentiras, não é uma razão, é um álibi, pois, se lhe veio à mente a cena em que troquei meu longo trajeto por uma derrota que me tirará tudo, esteve bastante enganado. Cuidado é o que sempre tenho, diferente do garoto chamado KI-1, então, tome proveito do próprio conselho.
The Hurricane
~ Answer for KI-1, PART2
ResponderExcluirO trecho “nunca precisou se esforçar para ter o poder que tem” me vem à cabeça em forma de insulto. Não é pra menos, certo? Estou aqui, semana após semana, diante dos julgados melhores, fazendo com que, a partir do momento que eu atravesse aquela cortina o show esteja valendo, cada segundo passe a ser motivo para não piscarem. Porém, você ignora o preceito do discurso - quando enalteceu as vinganças feitas por você e a proeza de eu ter vencido o tão disputado Super Strong Style – e usa do termo “falta de esforço”. Quero realmente entender. Talvez esteja referindo-se ao fato de que tenho esta força sobre-humana, os Hurri-powers à maior resistência já vista, mostrando que minha melhor defesa é, sim, o ataque. Chega a ser até uma sabotagem se considerarmos o poderio investigativo do Hurri-sense.
É, irei concordar. Mas, acredite, ter tudo isso não valeria de nada se não houvesse esforço. Se fosse um qualquer desleixado por trás do uniforme de morcego, ao invés de Bruce Wayne, acha mesmo que conseguiria fazer o que o verdadeiro Batman faz? É a velha disputa entre talento e trabalho árduo. Qual seria a graça de estar na Hurri-cav às 24 horas do dia, movendo dedo nenhum, à espera do perigo? Você, melhor que ninguém, deveria saber os níveis de esforços exigidos pelos meus ofícios. Na teoria, você até deveria ser tão esforçado quanto. Veja, que irônico. Ao estar nos céus, disputando o tráfego aéreo com aviões, esforçando-me, não vejo você em prol dos cidadãos ou impedindo o vilão de ser o que é. Faça algo que justifique a palavra “herói”, tire um gato do alto da árvore, que seja, e pense melhor ao dizer que se esforça mais que Hurricane.
“Dia, noite, sol e chuva, eu sempre estava lutando para achar minha habilidade, aquilo que pudesse me levar a vitória”. Há nessa sentença o problema explicito. Desde o princípio, na noite em que estreamos juntos, ficou claro que você vê este mundo girando ao seu redor, tudo o que importa é a forma que arranjará para sobressair-se perante essa e aquela pessoa, pisando nela, e somente para que a vitória lhe conforte no fim da noite. Sua insônia é morta quando se sente bem consigo, sem olhar aos demais. Bem, a minha só morre quando sei que aquele público está fora das garras da tirania! A vitória tem vindo para você, amigo? Não. E de novo, ela não vem. Vê que algo precisa ser, urgentemente, revisto? Dane-se o Young Lion dispersado do bando, queremos o herói mais verdadeiro que há dentro de um asiático! Whazzup wit dat??!
Fearful people will never understand the fearless. Some will try to tear down your accomplishments because to even acknowledge your success forces them to look inward and ask themselves, "Why didn't I ever chase my own dreams?" You have to have talent, sure. Luck too for that matter. And you'll have to work your ass off! But mainly you have to have the courage to look destiny in the eye and simply say, "I'm coming for you!". And that was the Hurri-message of today, kids.
The Hurricane
Vou vencer pois tenho Deus ao meu lado
ResponderExcluirWilliam Eaver.
Kingdom? I'm The Kingslayer!
ResponderExcluirMuitos se perguntam por que eu ainda luto, a resposta é simples: Porque eu posso! Eu já tive frente a frente de vários homens em combates insignificantes mesmo que a vida estivesse em jogo. A vida sem objetivo se torna insignificante e todas as vidas que minha espada tirou, buscava algo, um objetivo. Minha vida se tornou mais valiosa. O coletor de almas. O homem que frustou diversos sonhos. Que interromperam homens em suas missões. Mas algo ainda indaga vocês... O poder que eu tenho em minhas mãos, mesmo não sendo nada, eu já fiz reinos sucumbir a ruínas. Eu já tronei Reis que não tinham absolutamente nada. Eu sou um homem com convicções fortes e mesmo que duvidem de mim e de minha palavra eu já provei que cuspu ouro. Minha palavra sempre se cumpre, e quando eu disse que 14 homens seriam insuficientes para tirar aquele tesouro de mim. Eu avisei a todos que meu reino teria um início, e vocês tolos, me encheram de insulto, mas agora me chupam e imploram por perdão simplesmente pois me reconhecem como o futuro senhor de tudo isso, o soberano da PROGRESS!
Ganhar o Tag Team Championship foi algo fácil. Não vi nenhuma dificuldade em conseguir o que almejava. E creio que defender os títulos será algo ainda mais fácil. Meus oponentes clamaram por ter seu sangue derramado e eu atendi o vosso pedido. A Hardcore Legend sofrerá em minhas mãos! Mas, poupando todo o banho de sangue que vira pela frente, quero me concentrar nesta noite, a noite em que Cody Rhodes enfrentará o seu maior pesadelo. Tentei não lhe adiantar o sofrimentos, mas o destino quis assim. Eu sou capaz de mudar o destino, entretanto não vejo esse mesmo fogo em seu olhar. Você é alguem fútil e inútil! Você falhou uma vez, e com certeza irá falar novamente. Até agora, você pouco fez na PROGRESS, já por outro lado, em minha primeira match, eu me tornei um campeão. Não há dúvidas sobre minha superioridade. Uma coisa que temos igualmente é o legado de nossa família. Ambos manchamos toda a história de nossos antepassados, a diferença é que a minha foi para um bem maior, eu consegui me reerguer, eu me mostrei superior sem eles. Enquanto você, ainda tenta se escorar nas pilastras entre os escombros que seu pai deixou. Se mostre alguém de valor, se mostre alguém respeitável para que possamos lutar como homens. Se torne um adversário equivalente para mim. Pois até agora, você só apresentou suas fraquezas e falhas.
Crie o seu próprio legado Rhodes. Deixe de ser um filho da puta. Seu pai não irá salva-lo. Cactus Jack não irá lhe ajudar. Pela primeira vez na vida, você está sozinho, faça valer a sua oportunidade. Não me decepcione!
Fire. Blood. Iron. The gold is mine!
Ironborn
Kingslayer
PROGRESS Tag Team Champion
Kevin Iron
Uma carta para a eternidade — Epílogo.
ResponderExcluirO fim parece inevitável... Não, isso não é sobre o que realmente está acontecendo. É muito mais profundo que isso. É simplesmente, muito mais pessoal. Ela me avisou, mas eu não escutei. Minha querida, tudo o que você me disse antes, agora faz sentido. O que eu procurava, nunca esteve neles, mas sim em mim mesmo. O meu lado mais obscuro... Ele ainda está aqui, agora eu sei. E para buscá-lo, nada do que eu já fiz será o bastante. Precisa de um último ato. De um último sacrifício... E nisso entra você, Matt Riddle. De fato, esse lugar já não me pertence. O progresso é uma mentira, e eu sou a prova disso. O regresso sempre me fez mais forte, e se assim preciso, eu voltarei ao início de tudo, para me reencontrar... Mas, Matt, espero que você entenda o que irá acontecer, pois o seu consentimento é importante para mim, nesse momento. Eu irei embora, mas você virá comigo... E no final de tudo, você verá que eu sempre estive certo, Matt. Observe a situação que você mesmo se colocou. Você cavou a sua própria cova, e nem ao mesmo se deu conta disso. Eu sempre estive do seu lado, eu te fiz grande, criança. E me diga, você pode imaginar por que? Consegue realmente pensar em alguma coisa plausível? Eu sei que não... A sua inocência te condenou, e jamais eu. Tudo te leva a acreditar que está no controle da situação, não é mesmo? Tolo... A maior coisa que o Diabo fez foi fazer as pessoas acreditarem que ele não existia, e nesse momento, Matt, eu te digo, eu sempre fui a serpente. Eu sempre fui o Diabo. Olhe para o que restou, Matt. Olhe para todos eles, que estiveram sobre meu caminho. Eu precisei fazer alguma coisa para condenar a eles mesmos? Não, apenas me mantive. Eu vi, um por um, caminharem até o abismo. Eu ri de suas mediocridades, e com você, a única coisa que mudará, é que usarei de minhas próprias mãos para te condenar... Como você assim fez eu ser. O seu erro, foi o mesmo que o deles: achar que isso trata sobre você. Nunca foi e nunca será. No final de tudo, o meu sangue ainda estará correndo por esse ringue. Para sempre, o meu nome está ecoando sobre os ouvidos de todos... Não há progresso por onde Jeff Havoc passa. Matt Riddle, desfrute do eterno desgosto... Eu tenho escrito isso há muito tempo, e tenho certeza que você há de gostar. O meu último poema, será para você, minha querida... O meu último sacrifício para finalmente te alcançar. Eu estou voltando para casa, e trago ainda mais sangue em mãos... PROGRESS, não pense que vocês se livraram de mim, Jeff Havoc voltará... Para buscar o que é meu.
WATCH.
ME.
BLEED.
JEFF HAVOC!
Senhoras e senhores, muita atenção em minhas palavras. O meu tempo é precioso, e cada segundo meu nesse ringue não será em vão. O que o futuro reserva para Joey Janela? Não! O que deve ser perguntado é: O que Joey Janela reserva para o futuro da PROGRESS! Apenas, muita atenção, pois o Bad Boy tem algo a ser dito!
ResponderExcluirThe Bad Boy, Joey Janela!
A virtude e a vontade de um homem é medida e descoberta não em seus momentos de glória, mas sim nos momentos de derrota. Eu perdi o Atlas, mas a minha vontade jamais se esvairá. Prova disso será derrotar estes dois homens que enfrentarei de uma só vez. O desafio me foi imposto, eu não darei um passo atrás sequer. Eu vou alcançar o topo, custe o que custar, pois eu sou...Ace Williams
ResponderExcluirJust, Ace Williams
Sdds
ResponderExcluirvolta essa porra ai irmao
ResponderExcluir