Confira o card do oitavo capítulo da Progress Wrestling, o SUPER STRONG STYLE 16 Night III, o show será realizado no SSE Wembley Arena, em London. Entre os destaques temos o PROGRESS World e Atlas sendo defendido, além da coroação dos primeiros PROGRESS Tag Team Championship. E a final do SSS16.
NOVO PRAZO GAUTLENT TAG TEAM MATCH
Intro: 09/03 as 23:59
Argumentação: 10/03 as 12:00 (Meio Dia)
Prazo Resposta: 11/03 as 23:59
PRAZO PARA AS DEMAIS MATCHS
Intro: 10/03 as 23:59
Prazo Resposta: 11/03 as 23:59
Prazo Resposta: 11/03 as 23:59
PRAZO PARA AS DEMAIS MATCHS
Intro: 10/03 as 23:59
Prazo Resposta: 11/03 as 23:59
Singles Match:
Gauntlet Tag Team Match:
The Briscoe Brothers (Jay e Mark Briscoe) vs Bullet Club (Ethan Miller e Prince Devitt) vs Force Creators (Tyson Kidd e Apollo) vs Rhodes N' Bang (Cactus Jack e Camargo Rhodes) vs PH F*cking Squad (The Miz e Roman Reigns) vs Real Guard (Chris Iron e Nilus Griffin) vs Pride Of UK (Wade Barrett e Danny Burch) vs SUZUKI-GUN (Suzuki e ZSJr)
Super Strong Style Tournament Semi Final
Singles Match:
Tommy End vs Hurricane
Super Strong Style Tournament Semi Final
PROGRESS ATLAS Championship Match:
Ace Williams (c) vs Joseph Joe Hennig
PROGRESS World Championship Tables Match:
Drek Scullter w/Crazy Amy (c) vs Jeff Havoc
Super Strong Style Tournament Final
PROGRESS ATLAS Championship Match:
Ace Williams (c) vs The Hurricane
Card by Underground God
Este tempo a qual fiquei fora, foi por um ótimo motivo, não abandonei meu povo, apenas me ausentei para descansar, mas K1 sempre vai e volta, e quando precisarem estarei aqui... Um novo coração bate em mim agora, serei um herói renovado.
ResponderExcluirK1
Japanese Hero
Lionheart
Hennig
ResponderExcluirSenhoras e senhores, cá estou mais uma vez. Novamente muito se foi comentado acerca de meu combate. Muitas incertezas e de fato eu não os tiro a razão. Eaver foi um oponente forte, ainda melhor do que quando eu havia enfrentado pela primeira vez. Mas algo que direi aqui, fará jus também a este combate: Não existe a minima possibilidade de eu não vencer este torneio. Puxem na memória minhas palavras ditas ainda antes de conquistar este cinturão...EU disse que seria o campeão que este título precisa, disse que o transformaria em algo de fato a ser desejado e, tal qual Atlas, carregaria o mundo em minhas costas. Bem, noite após noite, combate após combate eu venho defendendo este cinturão com unhas e dentes. Talvez ainda não á chegado a hora na qual farão dar tudo de mim. Quem sabe essa noite seja o dia, afinal, apenas mais duas lutas me separam de Scullter e consequentemente do título principal, mas antes alguns percalços pelos caminhos me atrasam.
Em meu primeiro combate na noite, aquele que auto-intitula-se Mais do que Perfeito. E eu realmente busco compreender da onde viria tal alcinha, talvez o ego grosseiramente inflado, arrogância exacerbada ou qualquer outro motivo que ele deva ter criado em sua mente. É muito comum vermos homens que se adquirem para sí alcunhas, para que como eu ja disse outras vezes, refugiar-se em alguma ideia. Esconder-se da realidade que o seu próprio presente e futuro o reserva. Se dizer mais do que perfeito, talvez faça algum minimo de sentido para você, talvez amacie o seu ego. Mas para mim, é só mais alcunha que foi denominada sem motivo algum e que no final não fará a menor diferença. Ao contrário de vocês eu não preciso de uma alcinha, de um apelido ou sequer de um personagem para se esconder atrás...Não...Eu só preciso de um nome. O meu nome. Nada mais. Eu sou o que sou e, o que vocês veem é o que eu deixo vocês verem.
O conceito de perfeição chega a ser algo dificil de compreender. Algo que em sua totalidade, é a forma mais cabal de qualidade a ser atingida. Um homem que se põe acima até mesmo deste patamar, tem que ter muito a provar para me convencer que de fato o és. Mas Hennig, vindo de um homem que mal consegue cumprir seus prazos (risos) e acabou se esgueirando neste combate por mera sorte e acaso do destino...Bem, você ainda não me convenceu de que eu estarei enfrentando alguém capaz de me tirar este título.
Você é apenas um mero percalço em minha escalada, nada mais do que um obstáculo a ser ultrapassado, afinal, mas tarde nesta mesma noite, após ter batido "O Mais que Perfeito" Joseph Hennig, Ace Williams se consagrará o primeiro vencedor do Super Strong Style Tournament. Eu defendi meu cinturão em cada um dos combates, nesta altura, sejamos sinceros, este título que carrego de fato ja possui o peso do mundo. Ao contrário de Scullter, semana após semana estou aqui, sem descanso, sem folgas. Defendendo meu cinturão contra qualquer um e bem, não é alguma analogia quando digo isso.
Just...Ace Williams.
O título foi conquistado fronte a três outros homens. Ja o defendi contra um promissor nome, de maneira indireta concedi a revanche a um Pastor perdido em seu próprio dogma, e o próximo passo, é ser ainda melhor daquele que se auto denomina mais do que perfeito. Mas Hennig, diga-me o que você fez para estar aqui? Não sou mais uma criança para acreditar em palavras como "apenas por seu eu ja merecia estar aqui" ou qualquer palhaçada que o valha. Você está aqui por sorte, apenas por uma comodidade que o destino lhe ofereceu, ou de fato por competência? Entenda, eu tenho minhas dúvidas. Minha caminhada até o topo é invejável, eu compreendo que muitos de vocês gostariam de estar no meu lugar, incluindo você Hennig. Sendo visado por todos, sendo o foco de atenções mesmo que não quisesse ser. Mas você não tem algo que é necessário para estar aqui, não tem algo para me vencer e jamais terá. Você não possui convicção de quem é. Não possui força em seu próprio nome. Você mesmo disse em discursos anteriores que, "quem tem fogo, tem tudo", referindo-se a poder...Numa luta na qual você mesmo deu desculpas por sua incompetência. "Quem é poderoso, comanda a situação". O que é "poder" no máximo da palavra É a capacidade de delegar e de mostrar-se soberano, de imperar sobre algo. A quem deveríamos designar aquele digno dessa palavra? Eu, com tudo o que ja provei, derrubando um após o outro, com vitórias completamente convincentes de que sou superior, o primeiro e único portador do Atlas Championship, ou você, "O mais que perfeito" Joseph Hennig? Com vitórias rasas, escorando-se na sorte...Alguém que já perdeu até para Nilus Griffin e que ainda busca espaço para ser alguém aqui dentro? Bem, acho que a resposta é clara...Se a alcunha de mais que perfeito deve ser designado a alguém deste combate, bem, acho que ela se encaixa mais a mim do que a alguém como você.
ExcluirMas não se preocupe, não preciso de idiotices como essa, o que eu preciso é apenas do meu nome. Nada além disso. Eu preciso apenas de mim mesmo. Por que eu sou o futuro vencedor do Super Strong Style Tournament. Eu sou o futuro PROGRESS World Champion. Eu sou o primeiro e único Atlas Champion. Eu sou apenas...Ace Williams.
Just...Ace Williams
Stand back, there's a hurricane comin' throught! P1
ResponderExcluirSabe, há uma coisa engraçada em relação aos artistas que conheço. Todos, ao toparem com o herói residente pela primeira vez, esboçam reações semelhantes. Questão de padronização que a população mundial dos artistas parece ter combinado executar. E sim, eu insisto na palavra “artistas”, pois eles simplesmente incorporam algo como Pablo Picasso e pintam imagens a respeito do que veem em mim. A coisa mais estranha está por vir. Cada figura, cada pincel, mesmo tratando-se de modelo único, retratam diferentes coisas. Todavia, na maioria dos casos, as cores que preenchem até os pequenos cantos deste quadro, antes branco, elas lembram insanidade, a assinatura dos autores é trêmula, indicando confusão para com a própria obra. Meio que nunca sabem bem o que estão dizendo, fazendo ou, no caso, pintando. Ainda assim, seguem dizendo, fazendo, e pintando a posição que nem pus à vista. Isso me leva à maior das dúvidas, aquela que paira sobre mentes poderosas... Whazzup wit dat?!
O julgamento é sempre parte majoritária de “ideologias”. O carro chefe das suas metas é apontar o dedo. Criam ficções, onde estão, supostamente, definindo seja lá quem for, a par dos mínimos detalhes de determinada pessoa. Artistas que, dependendo dessas obras, morreriam de fome. Pessoas não compram mentiras. Eu não compro mentiras! Então, ao tentarem dar definição ao nome “Hurricane”, estarão doando tempo à inutilidade. Afinal, descritivo será só aquilo que seus olhos têm capacidade de enxergar ou querem enxergar. Poucos clichês são tão reais quanto este: as pessoas realmente relutam em estar de frente ao desconhecido. Prevendo seus passos, com base na minha experiência e no meu Hurri-sense, dedicarão vidas à “desconstrução” do herói, tentarão se convencer de que é irreal. Reconfortante, pois se irreal, nem lhes tocaria. A má notícia? Estou deixando marcas de botinas tatuadas, traseiro a traseiro. Sou indiferente ao julgamento, porém, fazê-lo com bases infundadas é outro crime. Também caberá a mim combate-lo...
The Hurricane
Stand back, there's a hurricane comin' throught! P2
ResponderExcluirUm dos últimos obstáculos a ser ultrapassado para que eu possa chegar até Drek Scullter é alguém conhecido por ser o “anti-herói”. KI-1, por uma vez, teve de enfrenta-lo e acabou derrotado. Mas, não se preocupem, heróis não caem duas vezes no mesmo lugar. Segundo Tommy, o herói é sempre um homem que mente para o povo enquanto tenta de alguma maneira conquistar algo para si mesmo, é a mesma coisa de sempre, os heróis nunca têm coragem de admitir, pois adoram a inflamação constante que seus egos recebem, amam a tola aclamação por eles quando qualquer mísero problema ocorre. Pelas barbas de Odin, Tommy! Acha mesmo que dar um fim em você e em todo esse seu falatório idiota é uma conquista que só eu quero? Não, garoto. O público pede por isso, o público reivindica o vencedor deste torneio como sendo alguém digno, não alguém totalmente vazio. Logo você que se considera o fim de tudo, terá o seu. Ter desperdiçado a oportunidade pelo ATLAS Championship não lhe foi suficiente, veio aqui desperdiçar a vaga contra aquele que lhe opõe por completo.
Adiantar seus passos é algo quase espontâneo. Diga o que te agrada, sinta o que te destrói. O único anti-herói bom, que um dia conheci, foi Deadpool. Mas há centenas de diferenças entre vocês. Ele, por exemplo, não precisava acumular esta ridícula barba pré-histórica para parecer intimidador. E, na verdade, pouco me importa seu visual, só falo, pois, aquelas palavras também seguem o mesmo curso na intenção de soarem intimidadoras, quando não são, Tommy. Contra Deadpool, por exemplo, essa poderia ser outra guerra infinita. Contra você, entretanto, é a batalha já vencida, afinal, se nem as Leis de Newton me atingem, não será um pré-histórico quem atingirá. O famoso “medo” não também me atinge. Ficou comprovado, na última semana, diante de Nilus Griffin. Quanto ao seu medo; creio que tantas palavras alegóricas sirvam apenas para esquecê-lo desse receio enorme que tem de falhar na missão de desconstruir o “mero insano”. Estou errado? Alguns perguntam se esta não seria uma boa hora para ficar furioso, despertar tudo. Bem, este é meu segredo. Tô sempre furioso... *Hurri-transformation*
Tell me... do you Bleed? Damn sure, you will!
The Hurricane
Heroes Always Die Part 1
ResponderExcluirCada vez mais esse cemitério maldito se enche, apenas corpos de seres seguidores da ordem, das regras e da etiqueta imposta por este falho mundo, apenas as cascas daqueles que consideravam os bens materiais superiores a qualquer outra coisa, personas simples e complexas já estão dentro de seus caixões, homens que se proclamavam heróis, pastores, messias, mercenários, deuses, e tantos outros afins, estou apenas provando que tudo aquilo que aprendi, todas as minhas forças, todo o conhecimento que adquiri, me torna superior ao resto, todos estes que repousam em vossas covas testemunharam isso, temeram o oponente que os colocou em tal situação, contudo, meu trabalho ainda não está completo, existem mais 3 covas, no campo aberto, e a cada minuto que se passa, mais e mais pessoas se aglomeram nesta terra ominosa, já se dirigindo a pequena capela, instigados pela diligência, os adornos começam a ter forma, causando medo e desespero as almas mais pobres, eu descobrirei o seu futuro residente nesta noite que virá, apenas tenho um aviso prévio, não comemore por tanto tempo sua vitória, em breve, será guiado a seu novo lar, será colocado em seu eterno descanso, e quanto ao título, o atestado de minhas palavras, estará seguramente em minha posse.
E aqui estou eu, mais uma vez enfrentando uma persona heroica, apenas mais um dos vários insanos, usando suas roupas bandeirosas, com discursos de uma salvação, todos são iguais, mudam as histórias contadas, mas as intenções se mantém, contudo, nunca são capazes de realizar algo de real importância, apenas querem os holofotes da glória, e se mantém apenas em palavras vazias de comoção plebeia, eu já provei mais de uma vez que heróis são falhos, KI-1 é o testemunho disso, falam em acabar com os crimes de uma sociedade, mas sempre são usados como escudo dos verdadeiros transgressores, meros cartazes atraentes, o que eu simplesmente faço é destruí-los, colocar a realidade aos olhos das massas, comprovar minhas palavras, todos aqueles que cruzam o meu caminho, atestam minhas forças, todos tem suas peculiaridades, mas por dentro são iguais, não importa os feitos perante outros, não interessa quantas vezes se adaptaram, o final é o mesmo, a queda, a destruição, o mesmo vale para você, caro rival, tudo o que prega, tudo o que profere, será destruído, e com essas palavras, a era dos heróis, chegará ao seu fim.
The Dutch Destroyer
The Ominuos Man From Amsterdam
The End
The Anti-Hero
Tommy End
Heroes Always Die Part 2
ExcluirO conhecimento é uma bebida, o tolo bebe, e se embebeda: o covarde não bebe. O homem sábio, bravo e livre, bebe, e dá glórias ao Mais Alto Deus, até hoje, me recordo do primeiro gole desta bebida, era amargo, feria a garganta, mas era libertador, deu sensações que nunca experimentei, me deu poderes que nunca sonhei, e me entregou pensamentos, jamais criados antes, contudo, neste momento, tudo o que minha visão me mostra em um mero dia regular, são tolos e covardes, porém, ao mirar um espelho, só vejo o sábio, todos aqueles que estiveram frente a minha jornada, eram tolos ou covardes, de que tão insano se tornaram, que o conhecimento adquirido se torna inútil, ou com medo do mesmo, e meu oponente é um mero covarde se escondendo por trás de sua máscara, por trás de uma persona fajuta, tudo o que é referente a você, é apenas um pavio, jogando atenção afora, apenas para adquirir mais atenção, quer reconhecimento, por aparentar se um símbolo de justiça, e como sempre, os ineptos seguem suas doces palavras, adicionadas a pífios bordões berrantes, e ficam presos em sua própria caverna, mostrando as imagens que você quer que eles vejam, mas já disse, eu mesmo disse, essa caverna, será demolida.
Tudo o que tenho feito, toda a minha jornada, me trouxe até este momento, mas ainda estou longe de terminá-la, meus objetivos não foram totalmente cumpridos ainda, neste exato momento ainda existem néscios como meu oponente, jogando palavras ao vento, mas a cada momento que se passa, cada segundo que vivo, consigo contrariar isto, tudo o que faço, tudo pelo que eu luto, é para mostrar a verdade, seres como meu oponente querem apenas manter essa sociedade, essa vida falha, todavia, tudo o que me é necessário para finalizar essas falácias, é a aniquilação de meus inimigos, o extermínio de meus opositores, estou sempre fazendo isso, e neste combate que virá, comprovarei mais uma vez minhas palavras, meu caro oponente, desista desses pensamentos, desista dessas ideias de que pode me superar, esse combate já foi premeditado desde seu anúncio, tudo o que acontecerá nele foi visado e revisado várias vezes, e no momento que nosso combate terminar, no momento que sua destruição for concluída, desfrute da infâmia, Hurricane.
The Dutch Destroyer
The Ominuos Man From Amsterdam
The End
The Anti-Hero
Tommy End
Oferta e Demanda.
ResponderExcluirSenhoras e senhores, permitam-me dar uma aula para vocês. Semana após semana, Joseph Fucking Hennig entra no mesmo ringue e coloca um adversário deitado no centro daquele local. E é assim evento após evento, luta após luta. E eu posso explicar do que é feito a perfeição de Joseph Hennig de inúmeras maneiras, filosofando sobre autossuficiência, comentando sobre as virtudes do poder e de quem realmente "pode". E hoje, apresentarei á todos mais um exemplo para que vossas mentes consigam compreender a mais fácil equação de todas. A resposta mais clara, contudo, como o mestre conseguiria lecionar se seus teimosos aprendizes querem sempre o contradizer, mesmo não tendo um terço de sua sabedoria? O desafio real não é Ace Williams, e sim seus seguidores.
Oferta e Demanda. Duas forças que, sem elas, um mercado consumidor simplesmente não existe. E o que é consumir? Não se trata apenas de comer um doce da loja, comprar a mais nova Ferrari ou adquirir um dos brinquedos super realistas de Joseph Hennig em uma loja da PROGRESS Wrestling. O público desta companhia consome. Não apenas produtos que se pode tocar, mastigar, cuspir fora (talvez a última situação sim...) De qualquer modo, devo esclarecer do que estamos falando aqui. Adam Smith, o elaborador da lei da oferta e da procura, poderia muito bem ser um empresário de sucesso na indústria do Professional Wrestling, afinal, seus conceitos estão mais do que certo. 'Se houver mais produtos do que interessados em os comprar, os preços tendem a cair. Por outro lado, se um produto estiver em falta, seu preço tende a aumentar."
Ace Williams, o grande PROGRESS Atlas Champion, você é um produto. Mas isso não é algo negativo, eu também sou um produto. Todos somos! Contudo, você faz parte da situação que parte do começo da frase até a sua metade. Existem muitos produtos nessa empresa, mas será que estão todos os consumidores satisfeitos com eles? Não, eles não estão. Uma prova disso é que meu caro Ace Williams, você está sendo colocado para defender esse título toda a semana, durante esse exaustivo torneio. Afinal, você é o produto do tipo que não está em falta. O genérico campeão arrogante que pensa que é o melhor do mundo por segurar um pedaço de ouro. Os consumidores não querem esse perfil, e os donos desta companhia estão percebendo isso.
A outra metade da frase é bastante clara, se um produto estiver em falta, seu preço tende a aumentar. E, senhoras a senhores, em meio a toda essa conversa sobre a lei da oferta e da demanda de Alam Smith, é aqui que eu entro. Eu sou o produto em falta. Semana após semana, o produto genérico defende o seu ouro, em combates insignificantes, tentando convencer á todos de que é mais do que apenas mais um. Carrega um ouro mas está a todo momento o desvalorizando, é um produto tão comum que é testado toda semana para ver se é mais eficaz do que os outros que são tão genéricos quanto aquele que se destaca apenas por ter um cinto diferenciado. Mas o produto que está em falta é diferente, sim! Ele pode ser atacado por uma Kendo Stick e perder de maneira controversa em seu primeiro combate na empresa, mas ele continua mais valorizado do que nunca após aquilo. Uma prova disso é que o seu valor é tão alto que ele é o último obstáculo do campeão antes da luta que realmente deveria ser aquela que vale algo, a final.
Você tem a alcunha de campeão, mas continua um completo poço de normalidade. E eu repito, se houver mais produtos (iguais) do que interessados em os comprar, os preços tendem a cair. Ace Williams, eu não sou privilegiado de enfrentar um campeão, não mesmo. Ace Williams, VOCÊ é privilegiado de enfrentar um produto tão caro quanto eu. Porque você é, assim como Drew Scullter, apenas um produto genérico que carrega algo dourado. Você é um produto comum e toda semana os oficiais desta companhia tentam te fazer enxergar isso. Mas os contos de fadas sempre acabam e a lei da oferta e da demanda é cruel para uma concorrência desleal. O produto está em falta e por isso o seu preço é enorme. O produto é Joseph 'Joe' Hennig, e senhoras e senhores, nas semi-finais do Super Strong Style Tournament, o produto entra mais uma vez no ringue e faz o que deve ser feito. Você é o primeiro Atlas Champion, parabéns... Rascunho. Agora deixe a verdadeira obra prima tomar o seu lugar.
ExcluirBetter Than Perfect,
Joseph Hennig
Resposta á Joseph Henning
ResponderExcluirA real analogia entre oferta e demanda.
Bem, vamos lá...Quantas correções serão necessárias fazer em seu discurso para tentar ao menos justificar-lhe de maneira clara por que você é incapaz de me vencer?! A sua analogia é de fato bastante interessante, devo admitir. Entretanto, você se esqueceu que o produto não somos nós, o produto é o que fazemos. Nós se encaixamos em produtores neste quesito, mas tudo bem, explicarei mais tarde o motivo pelo qual eu mesmo explico melhor do que você a sua própria ideia. Se eu não sou um desafio real, quem seria? Nilus Griffin novamente? Meus "seguidores" como você mesmo chamou, não lutam por mim. No ring, eu faço minha parte, o apoio que vem de fora, trocando em miúdos e me adequando ao que você quis dizer, é apenas consequência do meu produto.
"O genérico campeão que acha que é o melhor do mundo por segurar um pedaço de ouro." Pois bem, eu não me acho o melhor do mundo por esses motivos, mas eu ainda o tenho como justificativa. Mas e você, o que tem para provar que é melhor que? A chance de lutar pelo "pedaço de ouro" que se encontra comigo? O que mais genérico do que o constante personagem arrogante e egocêntrico que se denomina sem falhas, mais do que perfeito? Ja vimos isso constantemente ao longo do tempo. Mas isso não é demérito...Não. A originalidade nem sempre representa qualidade. Mas no seu caso, nem mesmo o comum se fez eficiente. Você associar nós a produtos foi metade certo, como eu havia dito. O que produzimos é o nosso produto. E bem, posso afirmar, por estar constantemente no topo do show que o meu produto vem agradando. Além disso, o meu "produto" vem se mostrando mais eficiente do que o seu, afinal, sou eu quem estou na mira de todos nesta empresa, no momento nem mesmo Scullter que deveria ser o foco de atenção esta no mesmo patamar. Mas tudo bem, eu compreendo a sua ânsia por tentar encontrar algum motivo que justifique sua capacidade de me vencer.
"Eu sou o produto em falta" você diz. Existe uma grande diferença entre estar em falta e em como você mesmo disse, não existir demanda. O público procura aquilo que lhe apetece. Você diz que defendo meu ouro em combates insignificantes. Mas é curioso, que até agora, o seu principal momento na empresa será justamente numa luta contra mim. Não por que você esta nela, mas sim por que é contra aquele "material genérico" que consegue oferecer ao público o que eles querem. Eles sabem quem sou. Não me escondo atrás de apelidos para vislumbra-los. Até o momento, todos seus combates passaram-se desapercebidos por todos. Sem relevância, sem engajamento, sem nada. Enquanto os meus...Bem, acho que você sabe do que estou falando, afinal, deve ter olhado dos backstages eu saindo erguendo o título noite após noite.
Você tenta justificar minha constante aparição, minhas constantes defesas de título, como forma de tentarem me trocar. Trocarem para o produto que esta em falta. Mas é ai que você se engana Hennig. Você é tão tolo que sua própria analogia me beneficia. Oferta e demanda. Quanto mais procura, mais entrega certo? Consegue enxergar aonde você errou em tudo isso? Eu estou aqui todas as noites, pois é isto o que o público quer. A demanda por minha aparição é mais alta do que qualquer outra aqui neste torneio. Você diz estar mais valorizado do que nunca: "Uma prova disso é que o seu valor é tão alto que ele é o último obstáculo do campeão antes da luta que realmente deveria ser aquela que vale algo, a final." Você não enxerga que isso não passou de apenas sorte para você? Fosse na final ou no primeiro combate do torneio, o resultado seria o mesmo. No fim, você estaria caído, e eu, mais uma vez, erguendo meu título, dando aquilo que o público quer de fato.
ExcluirEu não possua a alcunha de campeão, eu a conquistei. Ao contrário de você que usa um subtitulo sem nem ao menos entender o que ele significa em sua totalidade...Chega a ser patético, um homem que consegue falhar em explicar sua própria analogia denominar-se mais do que perfeito. Você não é privilegiado de enfrentar um campeão? E do que seria? De nem ao menos conseguir dar um motivo válido pelo qual seria capaz de me vencer? Ou de sequer destacar este tão valioso produto que você diz ser neste meio de normalidades? Como eu ja havia dito, diferente nem sempre significa superior...Você até poderia ser prova disso, mas não é, pois se encaixa de maneira pífia em todos esses moldes genéricos que você tanto criticou. A diferença clara entre mim e você, é que até agora eu venho oferecendo qualidade, ja você...Mas concordarei quando você diz que "a lei da oferta e da demanda é cruel para uma concorrência desleal", e você poderá provar disso em sua totalidade quando me enfrentar. Até agora, notou que a diferença entre "nossos produtos" tendeu para dois lados? Você justifica-se com suposta autenticidade, ja eu com qualidade. Ao final, teremos um produto que esta supostamente em falta, cujo "seu preço é enorme. Tão grande para tão pouco qualidade. Lhe parafraseando, "O produto é Joseph 'Joe" Hennig". Contra aquilo que todos pagam e esperam para ver, o primeiro e único Atlas Champion. Apenas Ace Williams. Antes de se considerar uma obra prima, ao menos esteja completo, afinal, você não é capaz nem mesmo de completar a sua própria analogia, quem dirá de me vencer.
Just...Ace Williams
The Pride Of UK
ResponderExcluirDamas e vagabundos, quero começar o meu discurso com um pedido de desculpas, um pedido de desculpas para o meu povo de Preston que depositou a sua confiança em mim para vencer o torneio e eu tive uma atuação péssima sendo eliminado na primeira rodada do torneio. Decepcionar as pessoas que confiam em mim causa muita dor, algo que me deixa triste, alguns quando isso acontece acabam colocando tudo a perder ao não conseguiram dar a volta por cima, mas comigo a história será diferente. Nesta última noite do torneio convido todo o meu amado povo de Preston a acompanhar minha volta por cima, sei que não é fácil confiar novamente nas minhas palavras após minha última luta, todos de Preston acreditem quando digo que dessa vez será diferente. Ao lado do meu amigo Danny Burch iremos chutar a bunda de 14 homens que assim como nós querem se tornar os primeiros Progress Tag Team Champions.
Eu nunca fui muito fã de lutar em dupla, o principal motivo para isso era que não conseguia encontrar caras com quem tivesse algo em comum para fazer uma dupla, mas com Danny Burch foi diferente pois nele eu vejo algo parecido comigo. Somos dois caras que amam o seu povo, eu luto por Preston enquanto ele luta por Leeds duas das principais cidades deste país que são representadas por dois caras que amam elas. Esse motivo aliado as nossas habilidades dentro daquele ringue foram determinantes na criação da Pride Of UK, dois homens que amam o seu povo e que amam o seu país juntos para acabar com qualquer um que entre em nosso caminho. De um lado da dupla temos a minha força, agressividade e experiência aliada a agilidade, velocidade e inteligência de Burch, uma combinação que não é encontrada em nenhuma outra dupla e se torna mais um fator ao nosso favor nesta luta.
Aos nossos adversários só tenho más notícias para vocês, pois além de não conquistarem o título ainda vão ser chutados por nós. Eu sei que são poucos que acreditam em nós, inclusive meu povo de Preston tem dúvidas sobre mim, mas acreditem quando digo que nós iremos surpreender e causar impacto nessa luta ao trazer a vitória e o título para os nossos povos. Depois de vencer esta luta, irei adorar mostrar a Burch algum dos melhores Pub de Preston onde iremos comemorar a nossa vitória. Para aqueles que duvidam de nós, tenho uma última mensagem a vocês: VAI SE FUDER!!!
The Pride Of UK
The Pride Of Preston
Wade Barrett
A guerra teve o seu início, e a primeira batalha foi perdida...Virão outras, e estas serão vencidas. A queda é apenas algo necessário para a glória. A glória que almejo é a salvação desta empresa, e irei fazê-la. Assim como Desmond Thomas Doss na Batalha de Okinawa, irei salvar o máximo de mentes que eu puder, e não descansarei enquanto houver uma alienada. Preparem-se, o verdadeiro progresso chegou.
ResponderExcluirO primeiro ser que precisa de um novo caminho, é Austin Aries...Ele se declara como The Greatest Man That Ever Lived, mas se fosse realmente isso não estaria num combate completamente sem expressão contra um novato praticamente na empresa. Se diz perfeito, sem defeitos algum, no entanto, seu maior defeito é sua perfeição, sua perfeição ilusória que o leva a pensar ser o melhor destes ringues e ao fim, acabar em uma open match sem valor algum. Mas esperem, ainda há esperanças, eu irei dar valor a este combate, eu irei dar um sentido para Austin Aries, afinal eu sou o salvador...Irei bater nele, nocauteá-lo e vencê-lo, todavia no fim, eu irei salvá-lo, salvá-lo daquela que é sua maior imperfeição, a de se achar perfeito...Aries, ao ser derrotado por um mero homem, perceberá que não é nada do que diz, e jamais voltará a repetir isso. Sua ilusão irá acabar, ele se tornará um novo homem, e poderá continuar sua caminhada lenta, graças a mim, o salvador.
Meu objetivo aqui não é a violência, ela é necessária para minha meta, no entanto, ela não é o principal. Bater em homens não é o que quero, mas é necessário para que eu os salve. E eu irei salvá-los, até o último homem...Este lugar estará livre de qualquer ficção, pois eu trarei a realidade.
The Savior from the Underground
The Red Baron
James Drake.
Réplica á Ace Williams;
ResponderExcluirNo, No and Fucking No!
Joseph Hennig não corrige, ele o ensina. E não, Ace Williams, o produto não é o que fazemos. O rosto que estampa a imagem que anuncia o Atlas Champion não é o seu movimento finalizador nem suas palavras fúteis com falsas alegações como aquela em que diz que é mais merecedor da alcunha de "mais do que perfeito" do que eu mesmo. O que estampa os Posters é a sua face, é você. Você não é o desafio real para mim, pelo contrário, eu sou o desafio real para você. Eaver, e o homem antes dele, e o homem antes do último, eles não são maiores do que eu. Porque quem está na semi-final do Super Strong Style sou eu. O dia mais importante é o próximo, a sua luta mais importante, Ace, é a próxima. O seu maior adversário é o próximo, e aquele que será o verdadeiro Atlas Champion será o próximo, e eu sou o próximo. Porque só não existiria o próximo, se o atual jamais pudesse ser ultrapassado, e essa teoria cairá por terra em nosso embate.
O que eu tenho para provar que sou melhor do que você? É bastante simples. Eu sou o próximo. Você entrou dia após dia, noite após noite, semana após semana em um local em que sabia que seria o vencedor. Porque entre os produtos que eram exibidos na vitrine da PROGRESS Wrestling, eu confesso que você era realmente destacado. Mas tudo é limitado e os seus adversários incompetentes perderam os seus prazos de validade. O seu produto não se mostrou mais eficiente que o meu. Tudo evolui. Nossos ancestrais achavam que a lança era a mais poderosa arma possível, hoje em dia, quem seria tolo o bastante de enfrentar alguém com um poder de fogo em suas mãos, apenas carregando uma arma pontuda? Você foi o rascunho, você foi o primeiro Atlas Champion não por mérito seu, mas sim porque entre os produtos baratos, todos na mesma faixa etária de valor, você era aquele que conseguia fazer o trabalho. Mas se você diz que é o produto que está chamando atenção, e que tem o seu título como justificativa de que é melhor que eu, como alega que Scullter está abaixo do seu patamar se ele tem um ouro ainda mais valioso como justificativa?
E como não existe demanda para Joseph Hennig? Em meu Debut, eu perdi, mesmo sendo de maneira controversa, eu comecei minha caminhada nessa empresa com uma derrota. Isso seria o fundo do poço para alguém sem valor, seria a sua queda em sua primeira aparição. Contudo, aqui estou eu, provando que independente de não ter sido o primeiro campeão de algo, estou sendo respondido pelo Atlas Champion, que nesse momento automaticamente admite que eu mereço sua atenção, provando que eu sou uma ameaça. Os meus combates passaram-se desapercebidos? E como eu estou aqui, no mesmo evento que você, prestes a entrar no mesmo ringue que você, sendo considerado, erroneamente (afinal, a minha superioridade é indiscutível), igual á você. "Sem relevância, sem engajamento, sem nada" É engraçado, se eu fechar meus olhos e escutar essa frase, isso remete ao seu reinado como campeão. Noite após noite você saiu erguendo seu título, mas você é um produto tão barato e genérico que nada disto serviu, afinal, as noites passadas não importam, porque como eu disse anteriormente, o próximo dia é o mais importante, e Ace Williams... Eu faço parte deste próximo dia, ou melhor, eu sou o próximo, o próximo Main Eventer, o próximo a estampar os Posters dessa companhia, e o próximo Atlas Champion.
Agora, você pode ser caracterizado como o sujeito que diz meia verdade. Afinal, é a realidade quando você afirma que quanto mais procura, mais entrega. E sim, você está aqui todas as noites! Mas existe uma grande diferença entre o que o público quer e o que o público compra. Eles compraram Ace Williams como o campeão porque, como eu já afirmei anteriormente, dentre os baratos produtos, você teve destaque. Não teve destaque o bastante para ser o grande World Champion, o que deve ser frustante para você. Digamos que entre aqueles que valiam 1,99, você foi o segundo melhor. O segundo menos defeituoso. Mas o produto retrógrado pode ter servido perfeitamente para uma época, afinal, quem precisa, nos dias de hoje, dos foguetes utilizados na época da corrida espacial? Assim como você, Ace, na época em que eram propagados como a maior tecnologia da época, eles eram valorizados, eram o melhor produto. E então, um melhor surgiu, e aquele produto caiu no esquecimento. O público não compra você porque você é o produto exato que ele, ele compra você porque não tem outra opção, ou melhor, não tinha; Até agora.
ExcluirE sim, a lei da oferta e da demanda é cruel para uma concorrência desleal. Você, entre os produtos baratos que cobiçavam o Atlas Championship, foi aquele que conseguiu fazer o trabalho direito. Eaver jamais conseguiria estar me enfrentando nessa semi-final. Você era uma concorrência desleal para eles, e eu sou para você. É extremamente fácil e entediante afirmar que é detentor de tremenda qualidade, quando é o plebeu mais educado ou mais virtuoso economicamente. Mas mesmo esse plebeu, possivelmente superior aos demais, quando esse exato plebeu enfrenta a nobreza... Ele cairá. O primeiro Atlas Champion, meus parabéns, será eternizado por ter sido o primeiro, mas eu serei por ter sido o segundo... E último. O único que não me considera completo é você, afinal, afirma que pode usar o seu título como justificativa de superioridade. Então, no próximo evento, você será obrigado a me considerar completo, porque a única coisa que você pode depositar a esperança de que me vencerá é em seu título, e depois de nosso embate, ele não será mais seu.
Better Than Perfect,
Joseph Hennig
Reposta á Joseph Hennig
ResponderExcluirTry Again.
Antes de mais Hennig, para ensinar você deve antes aprender, algo que aparentemente você não foi capaz de fazer. Seguindo a sua analogia, o nome de uma marca de celular ou seja lá o que for é o produto? Não, mas é ela que é estampada e gera produtos. No nosso caso a mesma lógica se aplica, mas tudo bem, eu prefiro falar do que importa, do que analogias fracas que tenta justificar a falta de habilidade necessitada. Você representa um desafio tão grande para mim quanto Eaver foi. Quanto Cage foi. Quanto Tommy End ou Matt Hardy foram. E tal qual todos eles, o seu destino é o mesmo. Você é exatamente como todos eles. "Eu posso por te vencer por isso ou aquilo". "Eu vou te vencer" e todo qualquer outro discurso inflamado de ego vontade que você ja ouviu por ai. Cansei de dizer que apenas vontade não vence combates, mas é combustível para a mesma e, acredite, eu o tenho mais que qualquer outro nesta empresa, eu de fato gostaria de que suas palavras sobre você seu meu real desafio fossem verdades, afinal, minha vontade de superação apenas faria jus ao combate.
Algo me chamou atenção...Sua justificativa para provar que é melhor do que eu, é que você é apenas o próximo...Interessante. E apenas refriso que o ouro que possuímos é consequência do produto, e respondendo a sua pergunta, é por isso que em breve eu estarei não só com o Atlas em mãos, mas também o PROGRESS World Championship. Mas você ignora tudo o que eu disse, quando falei que nem sempre o novo é melhor do que o que ja é apresentado. Se eu sou um rascunho, sinto lhe dizer, mas nem ao menos isso você é, pois nem capacidade para tal você teria. Você não passa de uma ideia mal desenvolvida e ainda precoce, de algo que infelizmente ja até mesmo existe, mas ainda sim acredita em sua originalidade. O "meu produto" não só se mostrou mais eficiente do que o seu, como é o único neste combate pelo qual os fãs esperam ver...Eles não esperam ver quem Ace Williams enfrentará, mas sim de que forma irei vencer. Aqueles me odeiam, não esperam sua vitória Hennig, eles esperam a minha derrota e á uma clara diferença nisto.
Eu realmente tento compreender como sua cabeça funciona. Eu de fato admito que você é uma ameaça Hennig, mas isso não significa absolutamente nada. Existe um ditado que diz mais ou menos algo como "Se uma mosca me ameaçar, nela pisarei" e o mesmo é com você. Uma mosca não me oferece real perigo, afinal, qual a consequência maior de sua ameaça? Mas ainda sim, ela me tem como objetivo, então que seja ela a primeira a sucumbir. Para quem usa tantas analogia você deve ter compreendido o que quero dizer com isso. Você é tal qual essa mosca, ainda que um perigo insignificante, esta ali presente. E é por isso que eu lhe respondo, é por isso que nem sequer penso em lhe dar espaço. E como tudo o que fiz passou despercebido se noite após noite me encontro em posição superior a sua? Você disse que possuo o Atlas pois todos que enfrentei até o momento eram ainda menos do que eu...Bem, a resposta que você busca quando pergunta se os seus passaram desapercebidos é esta...A diferença que entre eu e você, eu ainda continuo um nível acima. Eu realmente gostaria de associar alguma frase de efeito do seu discurso a algum momento de sua carreira até aqui, mas ambos só me geram uma palavra na cabeça: "Insignificância". Talvez seja por isso que ainda espero um argumento concreto que prove que você pode me vencer, por que bem, por enquanto esta claro a qualquer um que você é como todos os outros que falaram e...Bem, apenas falaram, afinal o título ainda está comigo e assim permanecerá.
Se você considera que estou frustrado não ser World Champion, mas sim o Atlas Champion, o que será que descreve a sua sensação em não ser nenhum dos dois? A única coisa que me separa do título mundial, é o tempo que levarei para te derrotar, alguém mais competente do que você na final e Drek Scullter, além disso, não enxergo demais percalços em meu caminho. Se eles me compram por que eu sou o que esta em oferta, aonde você estava em todo esse momento? Por que até onde bem sei, enquanto eu conquistava meu título, o defendia noites a fora, você procurava algum brilho no mesmo show...Mas olhe só, finalmente você conseguiu alguma fama, afinal esta prestes a ser derrotado por Ace Williams, o que será a maior conquista de sua carreira no fim de tudo. Talvez se este fosse o seu primeiro combate, você poderia usar este argumento...Mas tudo bem, a semelhança que você irá comparar entre este e o seu primeiro combate, é que em ambos você foi derrotado.
ExcluirGosto de ver como você pensa, como realmente acredita que será o Atlas Champion...Eu não só serei eternizado como o primeiro portador, mas também como o primeiro a possuir os dois títulos individuais da empresa ao mesmo tempo e, pode acreditar, que também serei o único. "O único que não me considera completo é você"...Pois bem, gostaria de sabe aonde se encontram todos os outros que descordam da minha opinião, pois a única coisa que vejo ao meu redor são pessoas perguntando quem é você, afinal, como eu disse a palavra "insignificância" representa sua trajetória até aqui. Eu não deposito as minhas chances de vencerem em meu título, mas sim em como o conquistei. Eu não deposito as minhas chances de vencerem em meu título, mas sim na minha capacidade. Eu acima de tudo confio em sua derrota, por que ela virá pelas minhas mãos e nada além disso. Eu possuo mais destaque. Possuo mais habilidade. Mais qualidade. Possuo o brilho que você não possui. Mas tudo bem, tenho mais coisas importantes a pensar, como por exemplo em quem irei enfrentar na final deste campeonato, pois este combate já foi ganho a muito tempo. Seguindo sua linha de pensamento, verei como você irá me considerar superior no próximo show depois de tê-lo derrotado. Em suma, boa sorte "Joe", vai precisar...Para se reerguer depois da derrota.
Just...Ace Williams
Stand Back, There’s a End Coming Through Part 1
ResponderExcluirÉ uma bela narrativa analógica que nos traz, Hurricane, consigo ver as intenções que te levaram a contá-la, uma crítica a todos aqueles que julgam apenas pela primeira visão, fazem toda esta pintura trêmula e deturpada, o interessante é a similaridade que temos, quando eu sou a pessoa que está sendo retratada, sempre alterada, sempre deformada, mais interessante ainda, é que quando sou eu fazendo a obra de arte, eu nunca estou tremendo, eu sei exatamente o que retratar, que cor colocar, e em qual espaço situar, em que momento devo inserir, eu sei o que estou pintando, mas você, é o perfeito oposto de mim, retrata exatamente o que diz sua crítica, pessoas vazias e simples, criando obras sem sentido, desenhando aquilo que os olhos miraram apenas por um breve segundo, você é simplesmente uma das várias coisas que você despreza.
Julgamento, apontar o dedo, realmente Hurricane, a cada fala você se mostra mais tolo ainda, o verdadeiro ato de julgar não é tão simples quanto você o descreve, isso requer um estudo aprofundado, coisa que certamente você não faz, você meramente olha, e julga, clássica ação dos tolos, mas e quanto a mim? E quando eu estou julgando? Eu estou simplesmente trazendo a verdade, quando estou definindo a pessoa que se identifica pelo nome Hurricane, estou doando meu tempo, minhas forças, meu conhecimento a verdade, eu simplesmente trago ela a tona, e se quer falar sobre dedicação de vida, por que não simplesmente trazemos a este debate, a sua vida, pelo que diz, foi feita para combater crimes, trazer justiça, mas como sempre, apenas mente para fazer com que aqueles que lhe adoram cegamente, ouçam apenas suas palavras, enxerguem apenas sua pessoa, enquanto os verdadeiros criminosos, roubam todos, matam todos, eu não estou aqui para simplesmente desconstruir heróis, estou aqui para desconstruir sociedades, desconstruir vidas.
The Dutch Destroyer
The Ominuos Man From Amsterdam
The End
The Anti-Hero
Tommy End
Stand Back, There’s a End Coming Through Part 2
ExcluirMe é visível, que você mais uma vez tenta contar mentiras, é óbvio que você não me conhece por completo, é óbvio que você não me estudou, heróis não caem duas vezes no mesmo lugar, seu amigo KI-1, é o exato testemunho disso, ele sempre cai, e quando é contra mim, não consegue fazer absolutamente nada, você resgatou uma das minhas antigas falas, e simplesmente não rebateu nada, tinha todo o material em mãos, mas, igual ao tolo, bebeu demais, se embebedou, e não pode se aproveitar de tal conhecimento, tudo o que fez foi chamar minhas verdades de idiotas. Eu não acho que você é o único que queira por um fim a tudo o que eu trago, todos querem manter a vida que levam, ninguém quer encarar a verdade de fato, com medo do que ela pode trazer. Tudo o que o público pede, reivindica, é que o aparente herói deles vença, que o que se apresenta a eles como o salvador seja vitorioso. E é verdade, somos opostos, dois lados da mesma moeda, enquanto você é o herói que o povo clama, eu sou anti-herói que eles precisam.
Tudo o que sempre faz é criar comparações idiotas com o mundo real, e o mundo midiático de onde tirou todo esse personagem, um anti herói não é bom nem mau, é simplesmente, um anti-herói, alguém que viu os erros do mundo, as falhas da sociedade, e planeja destruir os mesmos, pouco importa a aparência do mesmo, pouco importa se todo o conjunto soa intimidador, o que interessa, é o quão efetivo são as ações do mesmo. Diz não ser atingido por uma lei de um homem, mas é servo de todas as outras, servente das leis dos homens, até mesmo das leis do tão chamado Deus. Profere que todas as minhas palavras, são alegorias para me esquecer de meus medos, a muito tempo eu deixei de ter medos, eles foram aniquilados quando eu ganhei todo meu conhecimento, já você, é alegoria do herói em pessoa, o símbolo berrante, que máscara as falhas desta desolada terra, e as pessoas ouvem esta mentira, e cantam pelos quatro cantos do mundo, mas o que elas precisam saber, é que, neste mundo não existem heróis, apenas vilões, mas eles já estão com seus dias contados. Então, após tudo isso, eu simplesmente lhe faço uma pergunta Hurricane, Whazzup wit dat, Beatch?!
The Dutch Destroyer
The Ominuos Man From Amsterdam
The End
The Anti-Hero
Tommy End
Stand back, there's a hurricane comin' throught!
ResponderExcluir~ answer for Tommy End, P3.
Força e virtude devem ser combatidas - devem ser desafiadas e testadas - ou elas não vão crescer. A chuva deve cair ou não há arco-íris. Noite deve vir, ou nós não viremos a amar a luz do dia. Esse é o caminho das coisas. E o herói que triunfa sobre a maior adversidade - ele é o que é mais poderoso de todos.
Enquanto um cemitério maldito se enche, uma cadeia fodida se lota, mas eu não preciso pôr você entre quatro paredes e uma barra de ferro para vê-lo preso. Olhe só para você, agora mesmo. Preso e limitado pelo próprio discurso, enjaulado pelo futuro utópico. É questão de ponto de vista, garoto. Aproveite a liberdade que é a figura vista de outro ângulo. Essa é a maior das dádivas que alguém pode receber em suas vidas: ter a chance, mesmo que apenas uma vez, de fazer a diferença. Tem noção de quantas vezes já fiz a diferença? O bastante para centenas de vidas, pois meu discurso não está atrelado ao futuro utópico ou atado a algum passado vergonhoso, meu discurso está no agora, está no quão posso tratar de meus grandes poderes como sendo minhas grandes responsabilidades. Está tão atentado aos palmos das covas que nem percebeu seu nome escrito numa das lápides. Importuna seu fim ao julgar àqueles que consideravam os bens materiais superiores a qualquer outra coisa, sendo que está oferecendo seus malefícios pelo bem material, também conhecido como o PROGRESS World Championship. Quando não é homem o suficiente para pôr cartas claras na mesa - tratar de forma literal, disfarça seus interesses por trás da figura que, logo, será quebrada, para o bem da população. Prometer causar minha morte ou dar-me novo lar é a jogada que todos têm, mas nem todos sabem quando usar. Não está nas mangas, está na fragilidade que um jogador amador tem de desconhecer as técnicas, está na previsibilidade. Ameaças é o que de melhor pode me proporcionar? Então nem me fará suar. Jogue logo outra carta na mesa ou a cartada final será prematura.
Prestígio nunca esteve entre meus interesses. Nunca esperei que, descesse do pedestal, e admitisse algo, mesmo depois do herói residente ter traçado toda uma caminhada até aqui; você ignora, finge não saber, finge não temer. Eu não dou a mínima, sinceramente. Sei do mundinho pequeno demais que você habita, dele nunca verá o que há no outro lado, é por isso que o que há no outro lado está viajando exatamente em sua direção, tirando o sorriso de um rosto decorado com barba pré-histórica. Apesar de contar com nenhuma admiração vindo até mim, decepcionou-me ao mostrar que precisa de mentiras na construção desta perseverada superioridade. O ponto de vista te faz de vítima, já a mentira te contorna feito um desesperado pelo triunfo. Na criação dessas mentiras, deu-se o direito de dizer que quero os holofotes da glória e mantenho-me às palavras vazias de comoção plebeia. Não, Tommy, em nenhum momento Hurricane quis, muito menos disse, que pretendia os holofotes da glória. Deixo-os para os seres de luz, pois a justiça é, por vezes, demandada pela escuridão, onde os covardes alojam-se, e não me incomodo em ir e exercer meu trabalho por lá, impedindo transgressores iguais você, jamais sendo escudo, como admitiu. Quanto às “palavras vazias de comoção plebeia”, se estiver se referindo às palavras que digo ao povo, instantes antes de chutar um novo traseiro, pode ter certeza que me mantenho a elas, à despreocupação deles. Sou quem o mundo precisa que eu seja. Comparar-me a KI-1 é incoerente. Temos deveres semelhantes, precedentes convergentes. Quer se convencer de que será igual às outras vezes que venceu? Compreendo. A chuva deve cair ou não há arco-íris. Era dos heróis só está começando.
The Hurricane
Stand back, there's a hurricane comin' throught!
ResponderExcluir~ answer for Tommy End, P4.
Se “conhecimento” estava escrito no frasco, o conteúdo dele estava trocado. Esta visão citada, de que todos são tolos e covardes e apenas você é sábio, isso não soa nada parecido com conhecimento. Caso contrário, a maioria daqueles que me enfrentaram deviam ter tomado algumas doses dessa garrafa, e veja só a forma que terminaram. Iludir-se é a saída de emergência da realidade, tão quão embriagar-se. Pelo que foi descoberto, Tommy End costuma praticar ambas as atividades. Conhecimento é transcrevido por verdades que todos sabem, porém, poucos têm credibilidades para fala-las. E a verdade é que não sou eu quem está preso com você... é você quem está preso comigo. A exigência de que tenho que defender aquilo em que acredito, não importa quais sejam as consequências, ela me determina. Saiba separar exigência de desesperança. Quer credibilidade? Fale com a invencibilidade que mantenho sobre vilões. Reclama a existência de minha máscara? Holy hipocrite! Essa sua máscara de “único homem sábio da nação” é mil vezes maior que a minha e bem menos estilosa também. Novamente, põe palavras na minha boca, remetendo-me à busca de reconhecimento. Enquanto eu me reconhecer, tal cota estará cumprida. E não, ineptos não seguem minhas palavras e eu não lhes mostro imagens, sou eu quem sigo as palavras deles e são eles quem me mostram a imagem do malfeitor a ser combatido. Insinuações nauseantes, entretanto, desmentidas sem problemas. Welcome to justicity, beeeyatch!
Flertando com o caminho percorrido e planejando passos maiores que as pernas. Incite toda essa trajetória a voltar, numa só memória, não seja seletivo em relação à parte que lhe convém, afinal, é história conhecida. Só é preciso uma noite ruim para reduzir o mais são dos homens a um lunático. Então, o insano repercutirá admissões, e levará o “fim” até o papel doutro “início”, reverterá situações, arruinará previsões, assinará em baixo com responsabilidades assumidas e cumpridas. A responsabilidade da noite é arruiná-lo. Embora escassos serão efeitos de “nossa, que heroico”, valerá à pena. Declarar paz contra quem a desconhece é caçar miragens. Você, o “sábio”, tem bastante a aprender. Durante seu longo discurso, havia plano de fundo arcaico, dos homens das cavernas, clamando pelo verdadeiro conhecimento, restritos às prisões mentais, implorando para que um herói lhes salvasse do relento. Será que hoje é seu dia de sorte, Tommy? Será que algum herói virá salvá-lo? Não, não hoje. Convocou os desserviços adormecidos do herói residente, portanto, os terá. Serei o melhor no que farei e o que farei será doloroso! Já que, noutrora, precisou descobrir a fórmula de cair, irei fazê-lo usá-la novamente. Isto que acredita ser conhecimento, faço questão de não ter. O ego que te infla, lhe fez voar por certas semanas. Eis a hora que ele infla, além do necessário, estoura e cai no centro de um caos pessoal... no olho do furacão.
No dia mais claro, na noite mais densa, o mal sucumbirá ante à minha presença. Quem comete a maldade, tudo perde frente aos poderes de The Hurricane.
The Hurricane
The Pride Of UK
ResponderExcluirSenhoras e senhores, neste chapter 8 da Progress estarei envolvido numa batalha ao lado do meu amigo Wade Barrett para nós tornarmos os primeiros Progress Tag Team Champions, no nosso caminho tem 14 homens com o mesmo desejo que o nosso, mas que serão derrotados por nós. Acredito que em suas cabeças paira a dúvida do porque me juntei a Wade Barrett nessa luta ou o porquê somos a melhor dupla entre as participantes, fiquem tranquilos que irei esclarecer as suas dúvidas.
O motivo principal para me juntar a Wade Barrett são as nossas diferenças e a maneira que essas diferenças nos tornam ainda mais fortes como uma dupla. Eu sou um homem nascido em berço de ouro, herdeiro de uma das principais empresas do país, nascido numa cidade de grande importância financeira ao país, um homem que sempre busca ajudar o seu povo com empregos e atividades sociais, dentro do ringue sou um lutador que tem como principal característica a inteligência de saber os momentos certos para aplicar os golpes, um cara com bastante agilidade e velocidade. Meu parceiro venho de um lugar mais humilde, teve que batalhar muito para chegar onde chegou, nascido numa cidade do interior com muitas belezas naturais, Wade sempre busca levar alegria ao seu povo com as suas vitórias no mundo wrestling e sendo um bom exemplo para os mais jovens, dentro ringue um wrestler agressivo, forte e de muita resistência, alguém capaz de aguentar muita pancada.Todas essas diferenças aliadas ao grande amor que temos pelas nossas cidades e por nosso país nos torna os principais candidatos à vitória.
Numa luta dessas contra tantos adversários é necessário mais do que habilidades dentro do ringue ou o entrosamento da dupla, precisa ter muita inteligência e muita vontade de vencer, e nós temos tudo isso. Sabemos que existem duplas mais famosas, duplas com maior preferência do público e somos tratados como azarões por muitos, isso não nos entristece ao contrário, nos deixa com ainda mais vontade de vencer esta luta. Como disse na minha primeira luta, estar do lado de Danny Burch e estar ao lado de alguém acostumado a vencer, Wade escolheu o lado certo dessa luta enquanto os nossos adversários estão do lado errado, o lado dos perdedores.
The Business Man
The Pride Of Leeds
The Pride Of UK
Danny Burch
300.... Trezentos guerreiros, destemidos, foram com tudo para cima de um exército de dez mil guerreiros. Isso aconteceu a muito tempo atrás, quando a Pérsia queria aumentar o seu comércio, e então planejou atacar a Grécia e dominar todos as cidades-estados que lá existiam, tudo estava apontado para uma guerra perdida, a Pérsia tinha tudo para passar por cima da Grécia e dominar seu reino, mas não foi isso que aconteceu, Esparta enviou trezentos guerreiros, e estes foram necessários para conter a Pérsia, estes trezentos homens não foram os vencedores de tal guerra, mas eles foram heróis, porque em desvantagem, eles conseguiram frear os inimigos tempo suficiente para que toda a Grécia se preparasse, e assim acabasse com a Pérsia, destes homens, alguns acabaram por perder a vida, enquanto outros só a batalha, mas se não fosse estes homens, a Grécia teria vindo a ruína
ResponderExcluirE assim será na PROGRESS em seu capítulo oito. Eu irei para o ringue, contra outros quatorze homens, virão dois por vez mas não me importo, eu irei batalhar com todas as minhas forças e habilidades, como um guerreiro, porque eu sou um. Não estarei sozinho por todo o combate, mas de início sim, eu lutarei sozinho, mas não por egoísmo próprio, mas sim para igual aos gregos, dar tempo para que Tyson possa se preparar, tempo o bastante para que o mesmo tenha energia conservada, para que nossos inimigos não tenham sequer uma chance, serei o atraso necessário, nossos inimigos cairão para nós, como os Persas caíram para os gregos, não terá oponente que consiga nos derrotar.
A Force Creators tem uma forma parecida, ou quase idêntica com a da Grécia antiga. Eu sou Sparta e Tyson Atenas, sou focado a força, técnicas de guerra, enquanto ele está focado ao intelecto, a mente ao corpo, por isso seremos tão vitoriosos, a inteligência e a força, a velocidade e a resistência, um completa os defeitos do outro, temos um grande porte de habilidade. Temos uma grande quantidade de oponentes, mas está quantidade não quer dizer qualidade, os criadores da força saíram como vencedores deste combate.
Apollo
[Parte 1]
ResponderExcluirToda minha vida eu fui cercado e rodeado por pessoas que me invejavam, combiçaram roubar o meu lugar, desejaram ter o que eu tinha, mas eles nunca foram merecedores do que eu tenho, essas pessoas nunca tiveram a ganância e a garra para fazer o que tivesse que ser feito para se tornar o que eu sou.
Vocês provavelmente já ouviram, ou leram, aqueles velhos contos sobre um jovem príncipe, que sempre sonhou em tomar o trono para si, certo? Bem...eu sou como ele, mas com uma pequena diferença, o trono não era realmente designado para mim. Não que isso fosse um problema, já que eu, como um valioso príncipe, detinha as qualidades para ser um rei que satisfazesse qualquer um que prezasse pelo reino. É claro que, no fundo, eu sempre soube que o trono seria meu, era óbvio para qualquer um que, meu irmão não tinha o que era preciso para tomar o reino pra si, e eu, como um bom filho, tomei as providências necessárias para que o reino continuasse grandioso, mas desta vez, com um soberano ainda melhor, alguém que todos podiam respeitar, digamos, um verdadeiro rei . Um rei que, todos pudessem respeitar, pois causa medo a aqueles que ousam o afrontar. Um rei que, constrói o seu próprio reino, na sua própria maneira, que governa o seu reino com sabedoria e perspicácia, traçando o seu próprio destino e o de todas as pessoas que se curvam a ele, que esperam que o mesmo orgulhe-os com o seu sucesso e glória.
Quando você é um rei, é necessário que tu possua eficácia, isso significa precisar apenas de um chance, para conseguir o que realmente deseja. Uma chance, uma vitória. Isso é crucial. É claro que, nenhum rei constrói seu reino sozinho, é necessário também alguém para ser o teu braço direito, alguém que tenha a mesma competência e sabedoria que eu possuo, e não há, simplesmente ninguém que seja tão qualificado, e capacitado como Cactus Jack é. Eu e Cactus, nós possuimos o que é preciso para governar um reino, e nós faremos isso com maestria, apenas EU E ELE , sem ningúem para nós atrapalhar. Nós dominaremos todos os lugares que estivermos, faremos todos se curvarem a nós, e seremos nós, os donos da Progress.
This is our kingdom
Camargo Rhodes
A muito tempo atrás, eu estava completamente derrotado, destroçado em pequenos pedaçinhos, caído as margens de um rio. A vontade de viver estava acabando, apagado as cinzas, queimado as chamas, assim eu me sentia, já conseguia presençiar o fim, bem perto de mim, eu já estava caminhando para o túnel, sozinho vagando, sem medo, já havia aceitado o fato de que havia sido derrotado pela vida. A luz no fim do túnel eu enxerguei, faltava pouco, eu estava prestes a atrevessar da vida para morte, foi aí que eu ouvi um poderoso estrondo, e do nada todo o silêncio, se tornou um grande barulho, mas este barulho não era poluído, era tão breve e tão lindo. O canto dos pássaros me fez levantar, olhar ao redor, e pensar aonde eu estava, talvez eu estivesse no paraíso, ou talvez eu apenas tinha tido outra chance, por incrível e mais fantasioso possível, ao meu lado inúmeros animais mortos, depois de um tempo consegui perceber o que realmente aconteceu, os animais fizeram um gesto tão belo, eles se sacrificaram por mim, eles me deram a chance de novamente ter uma vida, e desde de então aprecio a vida. Mas um dia eu percebi, que nem tudo foi normal. Percebi que eu estava com eles dentro de mim, os espíritos, as forças, tudo estava dentro de mim, me tornei um animal com aparência humana, aquele que poderia combater tudo e todos.
ResponderExcluirCaminhei sem rumo por muito tempo, com uma mente e corpos perfeitos, e o intelecto intacto, tinha criado uma própria filosofia de vida, até encontrar Apollo, um homem que me despertou curiosidade, ele era a pura prova, que a força de vontade pode derrotar o talento natural. Éramos o oposto uns do outro, enquanto ele precisava de muita explosão para chegar a seu ápice de poder. Eu o fazia como algo natural, simplesmente fazia, sem muitos esforços, nasci com um dom, mas agora me juntaria a alguém, nem tão perfeito como eu, mas que possuía vontade, que era necessária para sermos vencedores, caminhamos, lutamos, e enfim chegamos ao nosso destino, a última parada, Tyson Kidd e Apollo pousam na PROGRESS, com o objetivo de vencer, e é isso que iremos fazer, vencer um por um, até chegar ao topo. A sorte está ao nosso lado, tanto é que logo em nosso começo teremos a chance de vencer este título, mesmo que tenhámos catoze oponentes, nenhum deles será páreo para a grande habilidade animal que eu tenho, ninguém considerá ter a força que Apollo tem, somos a dupla perfeita, a força, e a inteligência, não importa quai são nossos oponentes, eles caíram, todos eles caíram.
Tyson Kidd, The Animal
[Parte 2]
ResponderExcluirVencem aqueles que almejam e prosperam por um bem maior, aqueles que possuem certas pretensões e anseios que possam o engrandecer, o tornar melhor que seus adversários. Vencem aqueles que façam o que ninguém mais é capaz de fazer, aqueles que desafiam os seus piores medos, e os derrotam sem fraquejar. São vitoriosos aqueles que forem diferente de todos os outros, aqueles que se destacam em frente a maiores dificuldades, os que conseguem se aproveitar da fraqueza do outro, e os tornam ainda mais vulneraveis.
Ganham aqueles que forem mais parecidos com Rhodes N'Bang.
Eu e Cactus, nós lutamos por algo maior do que os outros, nós lutamos pelo nosso próprio bem comum. Diferemente aos outros, nós prezamos por si próprios, nós se unimos pois possuimos as características necessárias para que se possa vencer. Somos superiores, pois não temos o proposito de dar a alegria a algúem mais que nós mesmos, lutamos para dominar aqueles que visam algo a mais do que possam realmente atingir. Wade e Danny, estão apenas destinados a derrota, já que eles não possuem as pretensões certas para vencer. No mesmo jeito de que, Apollo e Kid, não podem nos vencer pois não possuem o que é necessário para derrotar Rhodes N'Bang, já que enquanto eles esperam para que o outro esteja pronto, eu e Cactus estamos sempre igualmente preparados, e obstinados a lutar pelo nosso sucesso.
Juntamente com as outras duplas, eles estão fadados a perder no chapter 8, pois não fazem o suficiente para que possam nos bater.
Camargo Rhodes
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirThere are no men like me. Only me. Part 1
ResponderExcluirSenhoras e senhores. Damas e cavalheiros, meu nome é Kevin Iron! Sei que estão esperando explicações de muitas coisas, e mesmo que essa não seja minha obrigação, tudo será esclarecido aqui, agora.
Na minha vida, cansei de servir homens que se denominavam Rei e que buscavam apenas se satisfazer enquanto os pobres e inocentes eram castigados. Castigados pelo frio, pelos saques, pelo próprio maldito soberano e senhorio de suas terras. Mesmo que no início não me importasse nem um pouco com esses problemas, tudo que eu buscava era me manter ao lado do rei. Lhe protegendo, matando seus inimigos. Forjei minha honra com aço e sangue. Eu poderia ter me contentado com aquilo. Eu já tinha tudo que almejei quando jovem mas uma chama me consumiu por dentro, eu já não aguentava ver as atrocidades cometidas pelo homem que se julgava rei. Pelo homem que estava no poder apenas por ter sido o primogênito da família certa. E foi assim, durante um surto de loucura do meu ex-soberano que perdi minha "honra". I Kill The King!
A Man Without Honor. Em nome de todos os homens e mulheres do reino, eu fiz o que era melhor para nós, libertei-nos da tirania. Quebrei as correntes, e foi aí que perdi a esperança nos homens. Nobres e plebeus se juntaram. Defenderam o homem que tantas vezes lhe castigaram. Que tantas vezes lhe humilharam. Me julgaram. Ouvir constantes ameaças, tudo isso porque fiz um juramento ao homem errado. Tantos juramentos. Eles fazem você jurar e jurar... Defender o rei, obedecer ao rei, obedecer seu pai, proteger os inocentes, defender os fracos. Mas e se o seu pai desprezar o rei? E se o rei massacrar o inocente? Não importa o que faça você está quebrando o seu juramento a cada passo.
Me virei contra os homens. Deixei aquelas terras. Já não era mais bem vindo nem em minha casa. Percebi que para ser rei, você não precisa nascer na linha de sucessão. Precisa apenas querer. O querer mudou minha vida. O poder mudou minha vida. A confiança mudou minha vida. Deixei de ser tolo, não lutarei mais pelos fracos e pobres, eles clamam por sofrimento. Jamais servirei esses incrédulos reis. Sou um novo homem, com convicções e idéias. Fazerei de minha imagem, alguém que será lembrado eternamente por sua trajetória. Todas as histórias tem dois lados. Estava disposto a contar o meu, mas eles não quiseram ouvir. Pra mim basta, já não busco mais aceitação. Tudo que quero, está aqui.
The First and Only One King Of PROGRESS Land!
Por que atacar The Hurricane? Talvez as coisas se esclareçam agora. Nesta nova jornada, tenho um aliado poderoso a meu lado, um mercenário sim, mas foi o homem que nunca me desapontou...Nilus Griffin. Griffin veio a PROGRESS primeiro sobre minha ordem para executar o início de meu plano. Irei dominar este lugar. Conquistar tudo que ele tem a oferecer. E quem estiver contra nós, será destruído sem dó ou piedade; sucumbirá em ruínas. Apenas pó! Espero que tenham entendido, pois fui bem claro. Joseph Hennig, foi o primeiro alvo, mas não se sinta honrado por isso Joe, você foi apenas um teste. Queria ver o quão forte poderiam ser estes homens, e sinto que me decepcionei com a qualidade mostrada aqui. Entretanto, o meu objetivo inicial não são os grandes nomes, os "atuais reis". E sim, um título que nunca foi disputado. Eu quero o Tag Team Championship!
Todos as pessoas deste mundo tem uma dívida eterna comigo. Deveriam se declarar devotos de minha alma. O verdadeiro soberano! Fire. Blood. Iron. The Throne is mine!
Ironborn
Kingslayer
Kevin Iron
Seven Obstacles To The Sky [1]
ResponderExcluirDanny Burch:Senhoras e senhores, agora está na hora de falar sobre as sete duplas que nos separam da conquista do título. Todos os nossos adversários têm de ser levados a sério, não podemos cair na pegadinha de subestimar algum adversário por causa de suas limitações, até porque em lutas como essa um parceiro com mais capacidade técnica pode compensar a falta de qualidade do outro, isso é uma das coisas que tornam essa luta imprevisível mesmo que o final dela seja com a nossa vitória, não sabemos como será o decorrer dela. Por mais que não devemos subestimar nossos adversários, entre essas sete duplas temos algumas que não nos oferecem perigo em algum confronto direto contra elas, estou falando mais precisamente de três duplas que numa análise bem realista vão precisar de um pequeno milagre para derrotar a Pride Of UK.
A primeira dessas 3 duplas Rhodes N’ Bang formada por Cactus Jack e Camargo Rhodes. Na minha primeira luta na Progress, esses dois estavam entre os meus adversários e saíram derrotados mesmo com um homem de vantagem sobre a minha dupla. Acho que não preciso dizer mais nada sobre o porquê dessa dupla não oferece perigo, são dois perdedores que nasceram para perder e vão continuar perdendo. Se na primeira vez que enfrentei eles tinha um fraco parceiro ao meu lado imagina agora com alguém do nível de Wade Barrett como dupla, caso aconteça de encontrar essa dupla durante a luta eles não vão ter o mínimo de chance contra nós.
A segunda dupla e a Force Creators formada por Kidd e Apollo. Quando você não conhece algum adversário ele se torna uma incógnita, algo que torno eles perigosos. Seria isso caso não tivesse pago algumas pessoas para descobrir mais sobre essa dupla, as informações que chegaram até a mim e que não devemos se preocupar com eles. São dois wrestlers de muita velocidade e agilidade, mas isso não nos assusta pois já temos planos para derrotar cada uma das duplas adversárias e sabemos perfeitamente o que fazer para acabar com eles. Caso ocorra de enfrentar esses dois tenho certeza absoluta que Wade irá receber muito bem esses novatos com belos chutes em suas bundas para que aprendam a não entrar no nosso caminho.
A última dupla dessas três e a PH F*cking Squad formada por Miz e Reigns. Depois da minha primeira luta, eles surgiram para atacar a Rhodes N’ Bang por trás usando máscaras. Pessoas normais ficariam impressionadas pelo forma que eles chegaram, mas eles não nos impressionaram e não vejo eles causando algum perigo ao objetivo que eu e Wade temos. Essa dupla é formada por homens que apenas obedecem ordens de um detetive fracassado que não tem coragem de resolver seus problemas por conta própria, dá para ver que esses dois não passam de fracassados que são feitos de fantoches por seu líder. Confesso que estou com vontade de encontrar esses dois durante a luta pois tanto eu e Wade sentiremos prazer em dar uma bela surra nesses dois homens.
Wade Barrett: Para essas seis duplas que tem o mesmo objetivo de conquistar o Progress Tag Team Championship saibam que eu trago más notícias para todos vocês. A primeira é que vocês não tem chances de vencer essa luta, a segunda é que vocês não podem nos derrotas e a terceira é que quando americanos e canadenses me enfrentam sempre saem com suas bundas marcadas pela minha bota, com vocês a história não será diferente. Temos todo povo britânico ao nosso lado, então rezem muito para que não entrem em nossos caminhos pois se entrarem saiba que serão destruídos pela The Pride Of UK.
The Pride Of UK
Danny Burch e Wade Barrett
For King and in King!
ResponderExcluirSenhoras e senhores, os últimos dias na PROGRESS Wrestling foram bastante turbulentos. Eu era a sensação desse Super Strong Style 16, no entanto, Kevin Iron escolheu adiar as coisas, e assim se sucedeu. Eu já citei diversas vezes que ele é o escolhido, que Iron é o nome certo para dominar todas essas terras, de leste a oeste, de norte a sul. O homem correto para reinar os bosques e os desertos, os sub-mundos e para-lá das montanhas. Não há ninguém mais capacitado. Ele foi convincente o suficiente para fazer com que um niquento mercenário se juntasse a ele e aderisse os seus ideais. Nenhum cavaleiro é bravo como Kevin, e seu aço é superior a qualquer outro. Não parece ser de meu feitio, mas o reconheço, e me orgulho de ser o seu braço direito.
Poderíamos ir atrás de qualquer ouro que aqui se encontra, no entanto, vamos em busca dos inéditos Tag Team Championships. Um diamante bruto, que clama por lapidação. Deixe os vilões no topo, pois aos poucos vamos construindo nosso império, e em determinada hora, o verdadeiro rei irá assumir o trono... Os oponentes são muitos, mas quanto mais vítima, maior é o impacto. Cada indivíduo que tentar entrar em nosso caminho, terá seu peito sangrando, até que não reste mais nenhum. Eu juro pela minha espada. Kevin Iron e Nilus Griffin serão os primeiros campeões de duplas da história desse lugar, e posteriormente, os maiores nomes que essa empresa um dia já possuiu. Cansamos de hipocrisia, de injustiças, lutaremos por nós mesmo e alcançaremos a glória, como outros jamais fizeram.
Meu vinho doce traz o sabor da nossa vitória. Minhas prostitutas gemem e anunciam nossa conquista. Os três pilares de minha existência, a bebida, as mulheres e o duelo, decretam que nada é capaz de nos parar, que nada pode evitar o inevitável. Aqueles ouros já possuem donos, a partir do momento que somos anunciados para o combate. Tragam uma máfia, patriotas e um tremendo esquadrão, nada disso será o bastante, pisaremos em todos eles!
Your blood will be the color of my wine... Your cries will be like those of my prostitutes... And your fall, will be just another fall.
Tʜᴇ Rᴇᴀʟ Gᴜᴀʀᴅ;
Tʜᴇ Mᴇʀᴄᴇɴᴀʀʏ,
Fʀᴏᴍ ᴛʜᴇ ʙʟᴀᴄᴋᴡᴀᴛᴇʀ... Nɪʟᴜs Gʀɪғғɪɴ.
The gold and the bastards.
ExcluirO poder neste mundo, desde os seus primeiros dias, foi disputado com a maior vontade possível, pois nunca existiu um dominador unânime, sempre houveram disputas e mais disputas, a selva sempre esteve em conflito, os castelos, os mares, as cidades sempre estiveram em conflito, sempre existiu várias partes que desejassem o poder, seja moral ou material, e nunca na história tivemos alguém que conquistasse tudo o que queria, nunca tivemos alguém indiscutível para chegar ao topo, mas agora, isso existe: Kevin Iron e Nilus Griffin. A maior força que este esporte já viu, somos os caras certos para comandar o progresso.
O primeiro passo, são os títulos das duplas, e por mais claro que seja o nosso potencial, ainda sim há homens que se dizem melhores, e que proclamam ser capazes de vencer, no entanto, todos eles serão pisoteados, até que reste apenas o seu pó. Homens de todos os tipos, mas falta um como nós, para existir um verdadeiro embate. Não basta treinarem, praticarem e ir para a guerra, é preciso nascer com o dom, é preciso ser o seu próprio destino, e nenhum deles têm o que temos, nenhum deles é Kevin Iron para ser dono dessas terras antes mesmo de nascer.
Who seeks finds. The goal is only one, the top, the power, the dominance... Place your armies, and we will decimate man for man... Each drop of blood will mean one step further towards the iron throne. In the end, everyone will kneel before the true king.
Tʜᴇ Rᴇᴀʟ Gᴜᴀʀᴅ;
Tʜᴇ Mᴇʀᴄᴇɴᴀʀʏ,
Fʀᴏᴍ ᴛʜᴇ ʙʟᴀᴄᴋᴡᴀᴛᴇʀ... Nɪʟᴜs Gʀɪғғɪɴ.
Rhodes N 'Bang, my letter to you...
ExcluirVamos começar pelos mais patéticos. Um velhote e um pseudo-príncipe. O primeiro, não conseguiria tomar uma dose do meu vinho sem sofrer um infarto, e o segundo, iria correr chorando em meio minuto que estivesse comigo numa batalha. Aquele tipo de união sem sentido algum, sem propósito algum, qual é a meta de vocês? Se tornarem Tag Team Champions? Como? Vocês são provavelmente os piores que essa empresa possui, até hoje não realizaram nada por aqui, e almejam os postos de campeões, me perdoem ou não, mas existem pessoas melhores na frente de vocês.
Jack, pegar a alcunha de "coração de campeão" para você, não o torna capacitado, ninguém vence uma luta com o seu coração, e o seu já está quase se decompondo, assim como o seu restante. Os ringues, os fãs, todos pedem por um fim em sua trajetória, já basta, se não consegue fazer isso por si só, daremos um jeito para você, encare como um presentinho.
Já o seu parceiro Rhodes, também vive de ilusões... Um príncipe? Sério? Você sonha com o trono, mas o trono já possui um dono. Você quer se tornar rei, mas esse lugar acabou de ganhar o seu verdadeiro. Em suma, você deseja ser Kevin Iron, e não é parecido com ele em nada, nem mesmo em saber escolher um parceiro, o que o mesmo fez muito bem.
Essa dupla me arranca risadas, pois não há nada nos dois que me afronte. As palavras deles são, simplesmente, promessas que jamais irão cumprir, alegações de algo que nunca foram. Será fácil retirá-los de nossa frente.
Tʜᴇ Rᴇᴀʟ Gᴜᴀʀᴅ;
Tʜᴇ Mᴇʀᴄᴇɴᴀʀʏ,
Fʀᴏᴍ ᴛʜᴇ ʙʟᴀᴄᴋᴡᴀᴛᴇʀ... Nɪʟᴜs Gʀɪғғɪɴ.
Bullet Club, welcome to your final shot...
ExcluirAqui temos um time que, por alguns tolos, é apontado como favorito para vencer este combate. Talvez estes apostadores ainda não se deram conta de que nada pode vencer a Real Guard, de que nada é capaz de tirar esses títulos das nossas mãos. A Bullet Club ainda não fez nada que os creditassem a carregar aqueles ouros, enquanto eu, estou aqui na Progress há semanas, destruindo cada oponente que me é imposto, e quanto a Kevin Iron, ele é o cara certo para carregar qualquer título deste lugar, pois ele possui as qualidades que nenhum outro homem possui nesta empresa.
A Bullet Club tem dois membros: Prince Devitt e Ethan Miller. O primeiro diz que está predestinado para qualquer sucesso neste esporte, que é o Deus do mesmo, e que ninguém chega aos seus pés. Devitt, você se acoberta por ilusões, assim como todos os outros participantes, assim como Camargo que se acha um príncipe, você se considera um Deus, mas o que você fez até hoje para se nomear assim? Nada! Os antigos e os novos Deuses se foram, e apenas suas representações restaram aqui na Terra, e esta hoje é conhecida como Kevin Iron, a personificação de qualquer divindade que você jamais conseguirá ser, o rei que possui a coroa a qual você jamais terá.
O outro membro, é Ethan Miller. Ele se considera um filho da puta, uma personalidade completamente distinta da de Prince Devitt. Eu me identifico com Ethan, por ele ser esse cara que não liga para nada, para o politicamente correto, mas me envergonho quando vejo que meu estilo está entrando em decadência quando usado pelo mesmo. Miller fala alguns palavrões, chuta umas cadeiras, bebe umas cervejas, mas quando a situação aperta, quando se trata de ser um homem de verdade, ele não é. Ethan Miller teria sucesso se seguisse meu perfil a risca, porém ele não passa de um medroso, e isso o leva a ser apenas mais um, enquanto eu serei o Progress Tag Team Champion.
Esse "clube" pode ter feito um sucesso momentâneo quando foi anunciado para este embate, mas está na hora de tirá-los da parada. Daremos o último tiro que eles irão ver, e este irá em direção a suas testas. A Bullet Club chega ao seu fim, assim como todos os outros adversários, e o verdadeiro rei dará início ao seu majestoso legado. Curvem-se perante Kevin Iron!
Tʜᴇ Rᴇᴀʟ Gᴜᴀʀᴅ;
Tʜᴇ Mᴇʀᴄᴇɴᴀʀʏ,
Fʀᴏᴍ ᴛʜᴇ ʙʟᴀᴄᴋᴡᴀᴛᴇʀ... Nɪʟᴜs Gʀɪғғɪɴ.
Force of Creators, you give sense to my words...
ExcluirMais do mesmo... Dois nomes que dizem ser fortes, que dizem estarem prontos para esta grande guerra, mas que no final, terá o doloroso fim como os outros tiveram. Não basta ter raça, é preciso que vocês saibam batalhar, é preciso ser o diferencial, e não mais do mesmo, caso contrário, serão atropelados.
Vocês comprovam minhas palavras quando tentam nos parar, quando vão contra uma força muito maior do que vocês, dão sentido ao que eu digo, ao tentarem nos bater, achando que somos um time normal, mas não, somos muito mais do que isso. Não se trata apenas do desejo de ter o ouro em mãos, nós somos os donos do mesmo, ele clama por nós, iremos até ele, e vocês dois não conseguirão impedir.
Apollo é um guerreiro, um gladiador, um incansável lutador que deposita todas as suas esperanças na sua raça e na sua fé. Ele acredita que ao acreditar com todas as forças conseguirá algo aqui dentro, mas este coliseu não perdoa homens como Apollo, eles são dizimados. Traga todo um exército, trezentos ou dez mil homens, nenhum deles irá nos tirar de nossa rota, nenhum deles nos impedirá de chegar ao trono.
Seu parceiro se declara um animal, o mais bruto deles. Tyson Kidd é uma piada, não bastasse isso, se junta a Apollo e completam a grande anedota. Ele diz possuir algo dentro de si, alguma fera. Ao entrar naquele embate, Kidd e a fera vão ser esmagados, que se dane as loucuras de Tyson, ele será tratado como apenas mais um, e será derrotado como apenas mais um.
Essa aliança completamente sem sentido, "ameaça" nossa conquista, mas não são o bastante para isso, iremos acabar com eles, e transformá-los em pó. Nunca mais estarão em nosso caminho novamente.
Tʜᴇ Rᴇᴀʟ Gᴜᴀʀᴅ;
Tʜᴇ Mᴇʀᴄᴇɴᴀʀʏ,
Fʀᴏᴍ ᴛʜᴇ ʙʟᴀᴄᴋᴡᴀᴛᴇʀ... Nɪʟᴜs Gʀɪғғɪɴ.
Destined for Glory
ResponderExcluirExistem dois tipos de pessoas: Aquelas que são destinadas a glória desde o principio, e consequentemente aqueles que nunca a irão ver. Dentro deste contexto, acabam sem criando pessoas que tendem a acreditar de maneira cega e fiel que poderão alcançar o topo simplesmente com esforço e vontade. Mas a verdade é que aqueles destinados a o topo, lá chegarão devido a seu talento. Este é o meu caso. É o caso de Ethan. Entendam, seria muito fácil vir aqui e dizer que venceremos este combate simplesmente por sermos os melhores, entretanto, isso ja é o do conhecimento daqueles que possuem o minimo de capacidade para vislumbrar o que virá pela frente. A Bullet Club não surgiu por uma necessidade nossa...Mas por uma necessidade de vocês. Chega a ser ilusório o fato de vocês crerem que não sairemos com o título nessa noite...Eu sozinho já seria mais do que suficiente para dar cabo de cada um vocês sem o menor esforço, qual a chance que vocês acreditam ter contra simplesmente os melhores deste mundo?
"Com esforço alcançasse tudo". É isto o que se escuta desde criança. É isso que nos pregam desde sempre, para nos dedicarmos e nos esforçamos para ultrapassar os limites. É nisto que eu acreditava e, na verdade venho procurando, alguém que me faça ultrapassar o 100%. Alguém que me faça ir até onde jamais fui e de fato me de vontade de ir além. Entretanto, o que não nos falam, é que o talento sempre supera o esforço, e disto nós estamos cobertos. Vocês não estarão fronte a mais uma tag, mas frente a Deuses e não á nada do que possa fazer. O destino esta nas mãos dos melhores, a verdade, aos vencedores pertencem. O talento que possuo, cresce a cada segundo e não a menor chance de vocês provarem o contrário. O único que pode me vencer, sou eu mesmo. Para mim, treinar, esforçar-se ou seja lá o que fazer, sempre me levarão a um único resultado: A glória.
Como eu havia dito, a Bullet Club não nasceu como uma necessidade nossa, mas de vocês...Vocês precisam de alguém para coloca-los em seu lugar, para mostrar-lhes que esse conto de fadas que vocês vivem, aonde apenas vontade supera o talento natural. Vocês precisam...A PROGRESS precisa...Precisam de campeões de verdade, que possuam o que é preciso para dar peso a este pedaço de metal pelo qual vocês lutarão cegamente.
EU...Ethan...Nós somos o primeiro tipo de pessoa a ser citado. Nós já nascemos predestinados ao topo, predestinados a glória. Talvez, consequentemente ao ódio, afinal, "odeie á aqueles a qual você não pode se equiparar", e no fim, entenderei a vontade de vocês de não nos vernos como campeões, talvez, uma vontade que sobressaia até mesmo a vontade de vocês próprios se tornarem portadores de tais títulos. Não somos apenas uma dupla. Somos mais que isso. Somos como apenas um, somos apenas talento e vitória. Somos Deuses, e o mais próximo que vocês poderão chegar da vitória, é nos ver erguendo o título ao fim de tudo. Mas digam que estou errado, digam que o esforço e a vontade poderão leva-los ao topo, digam que tudo o que disse até agora foi apenas produto do meu ego inflado. Eu não me importo, afinal, no conto de fadas que contaram a vocês, tudo isso deve fazer sentido, mas não se esqueçam, que a realidade é muito mais dura do que isso.
Venham quantos for, quantos quiserem, pelo tempo que for necessário. Tudo será em vão. A glória já tem nome, e vocês o ouvirão muito mais do que gostaria...Prince Devitt. Ethan Miller. Bullet Club. Destinados a glória...A vitória, não é questão de "como", mas apenas uma questão temporal, e ela ja está entre nossas mãos.
Bullet Club
The God of Wrestling
Prince Devitt
The Briscoe Brothers...
ResponderExcluirParafraseando o que ja argumentei, volto a dizer que existem dois tipos de pessoa, aquelas que nascem destinadas a glória, e as que não. É uma pena, que entre dois irmão não se tenha o minimo de capacidade de se alcançar a vitória. Uma dinastia fadada ao fracasso. Não só devido ao encontro com a Bullet Club, mas por si própria. Em tese, a química de ambos deve ser fenomenal, afinal, dentre irmãos é o que tende a se esperar. Mas já dizia um velho ditado, que uma laranja estragada tende a estragar toda a cesta. Neste caso, resta saber apenas qual dos dois se encontra em estado menos putrefato.
Eu realmente gostaria de demonstrar maior interesse em vocês, mas em primeira instância, a falta de conhecimento acerca de ambos me impede e, em segundo, a aparente insignificância de seus nomes pouco me atrai. Vejam bem, entendo que vocês não são lá nomes para se preocupar...É apenas uma questão de respeito cita-los neste discurso, afinal, por mais que eu possua certeza de que a Bullet Club reinará soberana, não cometerei o pífio defeito de menospreza-los. Isso não significa que considero vocês algum perigo...Minhas palavras anteriores provavelmente já deixaram claro meu pouco interesse, mas ainda sim, nada menos que o total é aceitável.
Ainda sem menospreza-los, mas apenas gostaria que soubessem, que vocês servem apenas como preenchimento nisso tudo. Focarei naquilo que realmente me atrai...Vocês? Bem...Pensarei numa maneira rápida de acabar com vocês, sem tirar toda sua credibilidade...Se é que ela existe...Vocês estarão perante deuses naquele ring...Aproveitem o tempo para tentarem aprender algo.
Bullet Club
The God of Wrestling
Prince Devitt
Resposta á Wade Barrett
ResponderExcluirThe Pride of UK.
Em primeira instância, sugiro que mantenha as desculpas oferecida a todos, mas que altere o seu motivo. Mas por que? Todos já nem sequer se lembram de seu desempenho no torneio, sua irrelevância nem sequer foi notada. Peça desculpas pela derrota que virá, afinal, pelo menos saberão que vocês perderam para dois nomes de peso e que fazem a diferença real. Peça desculpas por simplesmente não reconhecer o significado de "orgulho". Não se iluda achando que desta vez será diferente. Que honrará aqueles que "depositam confianças em ti". Não será nada diferente. Você perderá da mesma forma. Ficará apenas na vontade e no anseio de algo que viria. Você "não chutara a bunda de 14 homens" Barrett...Mal pode lidar com um, quem dirá contra todos estes nomes...Talvez você e sua dupla se sobressaiam perante alguém ainda mais insignificante, entretanto, não deixe que isso lhe cause expectativas, pois mais cedo ou mais tarde você acabará por ser eliminado, seja por nossas mãos, ou por terceiros, afinal, existe muito mais qualidade a ser oferecida fora de sua tag do que dentro dela.
Se você não era "fã" de lutar em dupla por não conseguir encontrar algo em comum em outro alguém, parece quem em Burch você reconheceu a mesma falta de qualidade. Vocês podem amar o quanto quiserem o seu público, sua cidade ou seja lá o que for. Mas será que eles os amam tanto quanto? Não seria tolisse se intitularem de "O Orgulho"? Veja bem, eu sozinho tenho muito mais a oferecer a eu povo do que vocês próprios.
Eu realmente amo toda essa história de que "iremos chocas a todos"..."Iremos causar impacto" e toda essa baboseira...Todos que falam isso realmente parecem acreditar cegamente no que podem oferecer e não conseguem enxergar um palmo a sua frente, para notarem que isso não passa de palavras de auto-ajuda...Você mesmo Barrett diz que seu povo não confia em você...E por que eu ou Ethan deveríamos depositar o minimo de confiança de que vocês nos apresentarão algum desafio? Sejamos sinceros, você sabe de suas capacidades. Sabe das capacidades de Burch...Por que se iludir? Nada mudará da noite para o dia...E mesmo que mudasse, nada se equipara ao talento presente em minha dupla...Mas veja só, eu, ao contrário de todos, não duvido de vocês. Sim...Eu tenho plena noção do que vocês são capazes e em nenhum momento duvidarei disso. E é por esta razão que tenho total ciência de que eu e Ethan temos uma dupla a menos para se preocupar.
Bullet Club
The God of Wrestling
Prince Devitt
Resposta á Danny Burch
ExcluirThe Pride of UK.
O começo de seu discurso apenas prova a velha máxima de que dinheiro não compra tudo neste mundo. Fica claro ao vermos você...Nascido em berço de ouro, e ainda sim fadado ao fracasso. Aprecio toda sua atividade social e seja lá mais o que você faça. Mas dentro do ring, seu sucesso termina aonde o meu começa, e esta linha é tênue. Se uma de suas principais características é a inteligência, acredito que todo meu discurso para ti e seu parceiro é em vão, afinal, você já tem ciência de que é incapaz de vencer a Bullet Club. Você daria um ótimo prefeito Burch, mas infelizmente, todo esse seu discurso não te levará a lugar nenhum naquele ring. Independente de sua velocidade, força, agilidade ou qualquer outro aspecto, nada se compara a mim e a Ethan. Nós nascemos para isso. Somos melhores em absolutamente tudo. Não importa quanta "Pancada" vocês possam aguentar...Nós precisamos de apenas um movimento e nada mais. Não se trata de quantidade, mas de qualidade e, isso se aplica em vários quesitos, inclusive ao que lhe ofereceremos neste combate.
E novamente a história de "vontade de vencer" vem á tona como todos os outros...E eu novamente digo, que vontade de nada vale se não aliada de talento. E disso vocês estão necessitados. Não só existem duplas mais famosas e mais queridas pelo público, como também duplas mais fortes, mais rápidas, mais ágeis e mais inteligentes do que vocês. Não me estenderei...Você sabe de sua incapacidade e da de Barrett e isso parece estar claro, quando a única coisa á qual vocês depositam suas chances de vitória é na mera vontade de vencer...Deixemos isso para outras histórias, iremos mostrar a vocês como se ganham combates...E não são apenas com vontade.
Bullet Club
The God of Wrestling
Prince Devitt
Resposta á Apollo
ResponderExcluirForce Creatos.
Pois bem, uma aula de história mediana em sua totalidade. Mas diga-me, aonde quis chegar com tudo isso? A única coisa que ficou claro nisso tudo, é que você previamente já demonstra não acreditar na própria vitória. Não importa se foram considerados heróis ou não, o que importa é a vitória e nada mais, ninguém se recorda daqueles que são derrotados, afinal, eles são apenas "mais um". Em comparação a um exército, eu e Ethan seremos como o exército romano. Implacável e indestrutível. Um exército de dois homens, munidos do mais puro talento e habilidade, e vocês serão os próximos a serem trucidados...Isso é claro, se não perecerem antes.
Em tese, sua estratégia é inteligente...Sim...Mas lhe falta algo crucial neste plano, que nada mais é do que material para concretiza-lo. Em meu caso. No caso de Ethan, esta possibilidade é totalmente plausível. Talvez um revezamento para lidar com aquilo a nossa frente...Mas isso só se faz útil, quando se tem capacidade para defrontar o inimigo, em seu caso Apollo, apenas um braço e uma pena ja seria o suficiente para para-lo..O que dirá de Tyson então...Só se serve de atraso, quando se pode atrasar o inimigo...Em nosso caso você não representa mais do que um mero degrau a ser pisado para se alcançar o que se encontra a frente.
Você diz que quantidade não significa qualidade, mas no caso da Force Creators nenhum dos dois quesitos é encontrado. Dois que mal representam um. Não me convenceu nem sequer de que é capaz de servir como esse tal atraso que tanto pregou em sua analogia, quem dirá de que são capazes de nos vencerem...
Bullet Club
The God of Wrestling
Prince Devitt
Heart of a FUTURE Champion
ResponderExcluirVocês provavelmente já ouviram falar na expressão coração de campeão né? É usada para falar de alguém que vai contra tudo e todos, supera as adversidades impostas a sua frente e consegue alcançar o improvável, consegue ter sucesso no seu objetivo traçado, algo comum de se ver em filmes hollywoodianos e em diversos esportes por aí. Todas as apostas estão contra mim neste momento, muitos acham que por eu já estar com uma idade mais avançada do que os outros wrestler do roster eu já sou carta descartada do baralho, que meu corpo não conseguiria aguentar muito tempo dentro de um ringue, MAS ESTÃO TODOS ERRADOS, vocês se esquecem da parte mais importante do ser humano, o coração, ele é mais do que o órgão que faz a vital função de bombear sangue para todo o corpo, há algo a mais nele e é aí que está a minha vantagem perante todos os outros.
É até verdade que meu corpo pode não ser mais o mesmo de antigamente, pode não aguentar tanto quanto costumava no passado, mas enquanto meu coração continuar batendo, a minha vontade de continuar lutando continuará intacta e é isso que me move enquanto estou dentro do ringue, se alguém quer me derrotar não basta me bater até que eu caia, pois IREI ME RECUSAR a ficar no chão e continuarei de pé. Mais do que o corpo, para acabar com um homem você precisa quebrar a sua alma, sua mente e o seu coração, mas isso é algo meu que jamais será colocado em pedaços por ninguém. O tal coração de campeão que eu falei no início é algo que eu possuo dentro de mim, mas o que me falta para realmente completar esta sentença de forma literal é o cinturão, cinturão este que será o PROGRESS Tag Team Championship juntamente de Camargo Rhodes.
Muitas pessoas vieram até mim recentemente e começaram a me questionar o motivo de eu ter escolhido Camargo Rhodes como meu tag team partner, o que eu via nele para que pudesse lutar ao lado do Hardcore Legend? A resposta é de certa forma até simples, quando eu olhei fixamente para o fundo dos olhos dele, eu pude ver de forma clara a mim mesmo, eu vi a alma dele emanando a mesma vontade e paixão de estar dentro do ringue que eu possuo, eu vi alguém que não irá desistir de perseguir seus objetivos e passará por cima de qualquer um que ousar interferir em seu caminho, este é o perfil de um homem que é capaz de fazer qualquer coisa e que merece meu total respeito. BANG BANG!
Rhodes N' Bang
The Hardcore Legend
Cactus Jack
Resposta á Camargo Rhodes
ResponderExcluirRhodes N' Bang
Curiosas suas palavras, pois elas caem diretamente no que eu venho dizendo sobre ser ou não destinado a glória e, você esta vivendo a ilusão de que a possui. Sinto lhe desapontar, mas este seu braço direito esta quebrado, e todo essa "brincadeira de casinha" que vocês vivem em seu faz de contas virá abaixo. Você pode ser um Rei...Apenas mais um que se denomina assim, mas vocês estarão fronte a muito mais que isso. Estarão frente a próprias divindades e, nem toda essa "qualificação" que você acredita possuir e deposita em seu parceiro será suficiente para sequer ameaçar nos tirar a vitória.
Ao contrário de tudo o que você disse, vence aquele que esta destinado a isso. Vence aquele que possui talento para tal. Anseios e pretensões os levam apenas a decepções, afinal, suas qualidades não os fazem alcançar tudo isso que tanto almejam. Mas em algo você esta certo, vence aquele que se difere dentre os demais. Eu e Ethan podemos falar muito bem a respeito disso, afinal, nossas qualidades e talentos naturais por si só nós fazem a frente de todos os outros. Encontrei pelo caminho mil e um nomes que diziam serem merecedores da vitória, que diziam se destacar...Mas eram todos apenas uma cópia, de uma cópia, todos fabricados em série. Em suma, genéricos em sua suposta originalidade.
Você diz estar preparado para tudo, bem como seu parceiro...Mas é impossível preparar-se para algo maior do que sí mesmo. É impossível preparar-se para aquilo que você sequer tem conhecimento. Um discurso bonito e que exalta seu companheiro até me trouxe curiosidade, mas rapidamente meu interesse esta se dispersando...Eu e Ethan não só temos o que é necessário para batê-los, mas como também somos a descrição de suas palavras quando disse que são vitoriosos os que se destacam...Mas ainda o contrariando, não usamos a fraqueza prévia do oponente para tornarmos vitoriosos....Mas sim a nossa própria força para causar o fraquejo e em vocês, isso será mais do que suficiente.
Bullet Club
The God of Wrestling
Prince Devitt
The Last Shot! [P.1]
ResponderExcluirÉ, vocês não entenderam errado... Ethan Miller está de volta! E adivinhem, melhor do que nunca! O tempo passou, mas não pensei que eu mudei... Eu continuo sendo o filho da puta mais ambicioso desse ramo! O que é bom, não precisa ser alterado, mas sim, revitalizado... E aqui estou eu, voltando aos negócios para mais uma jornada. As minhas estantes já não cabem mais títulos, a minha garagem já não cabe mais carros. Mas, eu sempre irei querer mais. É, o meu nível me permite ter tudo o que eu quero. Ciclos começam, ciclos se encerram, e Ethan Miller sempre estará por cima. E eu não me canso disso...Eu ainda não canso de ver a hipocrisia de todos, ao mostrar os meus dedos do meio para esse bastardos da Crowd, para eles logo após comprar as minhas camisetas... Eu não me canso de chutar a cara de idiotas por todos os quatro cantos desse mundo, e ainda receber por isso... E principalmente, eu jamais me cansarei de estar com ouro em minha cintura! E ainda mais, se tratando de uma oportunidade tão perfeita como essa... Estamos falando do único ouro que eu ainda não tenho em minha coleção. Esse é o tipo de vazio que o meu ego não irá deixar quieto... Eles sabem que isso é importante para mim. Bastardos, esses malditos comissários da PROGRESS fizeram eu morder a isca... Mas se é isso que vocês querem, vocês teram. Vocês terão o lado mais egoísta de Ethan Miller em sua empresa, bastardos! Mas a todos os garotos que não estão lembrados, eu digo, nunca se esqueçam que Ethan Miller não brinca em serviço... Se eu vou ter mesmo que deixar um pouco do meu lado egoista de lado, e dividir um pouco da minha glória com outra pessoa... Não será qualquer um. Será alguém do meu nível... Alguém que apesar de tudo, tem o mesmo pensamento que eu; e isso é, a nossa vitória acima de tudo... Sabe, eu poderia escolher qualquer idiota para fazer o meu trabalho sujo e eu segurar os cinturões, mas não, se trata da oportunidade perfeita para tirar do papel e colocar em pratica, a união mais forte do ramo do Pro-Wrestling... Ethan Miller. Prince Devitt. Nós somos a Bullet Club! Nós não estamos falando de qualquer dupla amadora, estamos falando dos dois homens que tem seus rostos estampados no Mount Rushmore desse ramo! E agora, me digam, quem são nossos adversários? Pergunta retórica, sabemos que vocês não nada para nós. Corram milhas, e nos já estaremos lá. Deem o seu máximo, e nós ainda seremos o seu limite. Garotos, nós somos o passado, o presente e o futuro desse ramo. Nossos postos são eternos, e vocês não podem com a Bullet Club!
E antes dos questionamentos imbecis e observações imbecis sobre o nosso clube, vamos deixar isso bem claro... A primeira regra da Bullet Club é: você não fala da Bullet Club! O nosso clube vai muito além de vossos pensamentos, antes mesmo de sermos a maiores lendas vivas desse negócio, esse clube já existia. Pode se dizer que somos os ultimos membros desse Clube... Prince, a Lita ainda está viva? Aquela vadia... Mas continuando, os nossos rumos foram se tornando distantes, mas nós jamais esquecemos do primordial. Jamais esquecemos onde tudo começou, e agora, após a consagração, é a hora perfeita para voltar ao passado e redesignar o nosso Clube! Tanto Prince, quanto eu, já viramos empresas ao avesso, individualmente. Mas agora, está na hora de finalmente, fazer isso juntos... Está na hora de fazer a Bullet Club tomar o mundo como um todo! Estão preparados para todo o vosso esforço no final, não valer de nada? Estão prontos para verem Ethan Miller e Prince Devitt erguendo os cinturões sobre uma pilha de corpos? Pois é exatamente isso que vai acontecer! A Bullet Club nunca erra um alvo, e para o azar de vocês, vocês estão na nossa mira! Foda-se o Columbine, o verdadeiro massacre de amadores está prestes a começar!
The Last Real Baby-Boy In Professional Wrestling;
Dirty 'n' Sexy, Ethan Miller BAYBAY!
There are no men like me. Only me. Part 2
ResponderExcluirO aço foi fundido. Espadas foram forjadas. O sangue está prestes a ser derramado. Os três pilares para a dominação estão alinhados e mais que preparados. Um novo reino está para ser criado. Os homens cantaram e celebraram o dia em que o futuro rei, Kevin Iron foi a sua primeira batalha em busca do novo império. Apenas dois homens. Isso é tudo que necessito para ganhar está guerra. Tanto me faz se tenho a vantagem ou desvantagem no campo de batalha. Eu tenho tudo que preciso para me sobressair. Eu sou conhecido como melhor espadachim dos Sete Reinos. The Gold Hand! Não temo homens, não temo animais, não temo criaturas mitológicas ou mágicas. Eu sou superior a tudo isso. Sou o único soberano capaz de unificar os mundos. O único capaz de governar a PROGRESS. Em meu primeiro ato rumo ao meu atual objetivo me deparo com um esboço de desafio. Outros quatorze homens buscam o mesmo tesouro que eu. Entretanto, não vejo nenhum problema, nunca fugi a uma batalha e entrarei nesta zona hostil para banhar meus inimigos com o seu próprio sangue. Brace Yourself, War is coming!
SUZUKI-GUN e Briscoe Brothers... Sinceramente, são dois times opostos. Durante minha observação nesta empresa, vi a SUZUKI-GUN fazendo diversas aparições e atacando seus adversários de forma desleal. Não lhes julgo afinal, não há regras neste mundo de guerras. Já os Briscoe demandam sua primeira aparição. Pouco me importo com esses quatros homens, pois todos são iguais. São apenas pessoas de ego elevado que buscam defender suas origens, seja ela o Japão, United Kingdom ou qualquer cidade em Delaware. Miseráveis plebeus, que o fogo queime sua alma. Terão um fim trágico. A morte pelas mãos de um mercenário! Apenas Nilus, da conta de vocês. Não irei me preocupar. I'm sorry about your damn luck. Kevin Iron send their regards. Fire. Blood. Iron. The gold Will be mine!
Ironborn
Kingslayer
Kevin Iron
There are no men like me. Only me. Part 3
ResponderExcluirPH F*ucking Squad... Algo muito improvável de dar certo. Um jovem que teve glória no passado, junta uma legião de newcomers e forma uma inusitada aliança. Serei bem sincero com você garoto, isso não dara certo! Você e sua legião de fracassados caíram por terra no primeiro combate. E após isso veremos discussões, brigas e um racha em seu grupo. Digamos a verdade...você sabe muito bem que isto não tem como ir para frente. Roman Reigns é um homem de força apesar de tudo, pouco inteligente, e logo mais o mesmo ira se cansar de ser os músculos deste grupo. The Miz é um egocêntrico, um narcisista. Ele clama por atenção e na primeira oportunidade vai abandonar o barco. Tudo que lhe restará é seu fiel companheiro, James Drake. Porém, não confie nem em seu melhor amigo. Eu matei um rei ao qual jurei lealdade. Acha mesmo que um simples homem com fome de poder e autoridade não lhe abandonará? Assista o fim precoce de sua aliança. Precisara mais que dois homens aleatórios para vencer os nobres desta companhia. I murdered people so I could be here founding my Empire!
I have the only true Kingdom! The Pride Of UK becomes ashes! Chegamos então ao orgulho do Reino Unido. De fato, o pior dos reinos. Dois homens egocêntricos se consideram superiores aos demais. Eles usam o nome de suas cidades para lhe assimilar a glória. Para lhe fazerem maiores. Lhes digo que não é nada difícil ser maior que os habitantes de Leeds e Preston. São todos insignificantes. Assim como a própria rainha. Todos tolos. Suas tão preciosas terão uma nova coloração. Espero que gostem de cinza. Wade Barrett muito já se ouviu falar de você. Observei de perto suas façanhas. E notei que você não representa nenhuma ameaça. Em todo o tempo que esteve aqui, não conseguiu nada além de míseras vitórias. Sei que dira que eu nem isso eu tenho, pois bem, é verdade, este é o meu primeiro combate, e sabe o que eu acho? Acho que você deveria temer o desconhecido. Não sou como esses homens. Não sigo esses padrões e culturas. Eu sou um guerreiro de Casterly Rock! O leão de ouro, o primogênito da casa Iron, o verdadeiro rei! Sei que também almeja se tornar algo um, mas infelizmente, isto não é pra todos, apenas aos escolhidos. E eu sou um deles. But, I invite you to sit in my Iron Throne! Danny Burch... O que dizer sobre você? Apenas mais um aproveitador. Um parasita. Se saiu vencedor em seu primeiro combate graças a Scott Richards. E agora, quer vitórias e um ouro inalcançável, e para isto, chamou outro hospedeiro para fazer o trabalho o qual não é o suficiente preparado para realizar. Um homem de negócios pelo que posso ver. Mas entenda, dinheiro não é tudo. Não se pode comprar esta vitória. Não se pode vencer essa guerra apenas por ter dinheiro e patrimônio. Mas não se preocupe, quitarei sua dívida com meu reino lhe sentenciando a forca! A Ironborn always charge his debts!
Fire. Blood. Iron. The gold Will be mine!
Ironborn
Kingslayer
Kevin Iron
The Last Shot! [P.2]
ResponderExcluirCom um olho no futuro, e outro no presente. Planejo os próximos ataques. Não temos ameaças, e sim, alvos em potencial. O nossos legados são eternos, e assim como será o nosso reinado como campeões! E apesar de todos vocês, serem tão iguais. Aqui estou de novo, para dar o golpe final em suas esperanças... Mas agora, falando sério, vocês combinaram em fazer o mesmo discurso furado? Que seja, estão só facilitando o meu trabalho. Diretoria, trago logo esses cinturões para a Bullet Club!
Force Creators.... E me pergunto, o quão ridículo é isso? Analogias baratas, personagens infantis. Hm, eu já vi isso acontecer, e também já fiz isso desaparecer... E dessa vez, não será diferente. O que poderia dois homens com a mínima força e inteligência, contra duas personificações de Deuses gregos? Como se não fosse nada, nós iremos tirar você do caminho. Apenas agradeço por serem tão ridículos, e estarem facilitando o nosso trabalho... Deuses não sangram, mas fazer sangrar. E tanto eu quanto Prince, não temos misericórdia em acabar com os vossos medíocres sonhos. Pois ultilizando do seu próprio conceito, eu e Devitt somos os mais adequados a usar das alcunhas de Criadores da alguma coisa... Tudo o que vocês tem hoje, tudo o que vocês pisam hoje. Vocês devem á nós. Nós somos os verdadeiros criadores! Inovamos um negócio inteiro, e nos consagramos como Deuses! E apesar de termos feitos tudo o que tínhamos direito antigamente, eu olho para vocês dois, Tyson e Apollo, e vejo como o futuro falhou. Vocês dois são a representação da inutilidade dessa geração. Futilidade ao máximo e argumentos baratos. A Bullet Club está aqui, para demonstrar como vocês falharam! De como não existiu evolução depois de Ethan Miller e Prince Devitt! A vocês dois, apenas digo. Não resta chances, aqueles títulos são nossos. Apenas sintam-se honrados em ser nossos degraus.
Rhodes n' Bang... Esses dois são o típico exemplo de uma união desesperada sem precedentes. Um jovem "talento" fracassado e um homem velho, sem expectativas algumas. E não pensem que isso se trata da típico história de dupla desacreditada que no final, surpreende a todos e vence os cinturões... Não! A Bullet Club já predeterminou tudo, antes mesmo de seu começo! Camargo, querer não é poder, e você não pode conosco. Os seus padrões já foram ultrapassados, há muito tempo trás. Um bom príncipe é aquele que é temente aos Deuses. Então, se ajoelhe perante os Deuses do Pro-Wrestling! Mick Foley, acredita ter o coração de um campeão. E me pergunto o quão ridículo é isso... Ok Mick, se você quer lutar até não aguentar mais, encontre na Bullet Club, o seu próprio limite. Encontre em nós, o que você não teve por uma vida inteira, claro que falo de superioridade! Quando você estiver no chão, e não conseguir levantar mais, espero que reflita e veja que tudo o que você fez foi em vão! E quanto a Camargo, a sua pessoa ridícula por si próprio. Cairá sobre nossos pés, assim como todos os outros!
Pride Of UK... O desespero em fazer parte de algo, é eminente aqui. Wade Barrett, que contempla fracasso e mais fracasso não cansa de passar vergonha, seja individualmente ou acompanhado. Vejo que assim como eu, também sempre quis ganhar um título de duplas. Mas a notável diferença nesse caso aqui é que enquanto você nunca conseguiu achar alguém do seu "incrivel nível" para lutar com você... Ethan Miller tem sempre os melhores ao seu lado! Danny Burch, um homem de negócios. Um homem que é a prova de que o dinheiro nem sempre pode comprar tudo. Acredite Danny e Wade, chutar as vossas caras de idiotas britânicos, e levantar aqueles cinturões, não tem preço... E para o vosso cancerígeno patriotismo... Foda-se a rainha e que Deus abençoe a Bullet Club!
ExcluirReal Guard... E bom, aqui temos a dupla que mais me chama a atenção nesse vasto leque de imbecilidade. Me chama a atenção por ser sem dúvidas a mais imbecil entre todas as outras. Temos Nilus Griffin, e por incrível que pareça, consegue ser mais inútil que o próprio nome. Fracassou nesse torneio, e irá fracassar frente a BC. Mercenários são dispensáveis, e com você não será diferente. Temos Kevin Iron, e mesmo com tantos planos. Cairá por terra em sua primeira chance. Pois dessa vez, não abriremos oportunidades para uma possível ascensão. O mal será cortado pela raiz. O seu reino imaginário cairá sobre as pretensões da Bullet Club! Nesse jogo dos tronos, nós somos os Deuses que controlam todos os seus movimentos. Lutem por algo que nunca poderão ter, enquanto dou risadas de vossas falsas chances!
O passado, o presente e o futuro. Tudo está em nossas mãos! Because We Are The Gods Of Pro-Wrestling, The Bullet Club! And We Are Just. Too. SWEET!
The Last Real Sexy Boy in Professional Wrestling;
Dirty 'n' Sexy, Ethan Miller BAYBAY!
Ace Williams vs The Hurricane
ResponderExcluirE finalmente estamos no momento derradeiro. O momento pelo qual viemos lutando noite após noite, o momento pelo qual coloquei meu título em jogo contra quaisquer que fosse. Posso me lembrar muito bem a sensação que senti quando Smallman ofereceu-me a oportunidade de estar no Super Strong Style...A condição imposta talvez fizesse outros pestanejarem em relação a isso...Mas não comigo. Eu vislumbrei este momento, e até mais frente, aonde estarei com o título mundial em meus braços. Quando conquistei o ATLAS Championshsip, prometi a mim mesmo e a todos que eu seria o campeão perfeito para isso, que carregaria o mundo em meus braços. Pois bem, acho que esta mais do que provada a minha competência para isso. Cage. Eaver. Hennig. e agora Hurricane. Um após o outro, com todos duvidando se esta seria a última vez que defenderia meu título...Mas não...Aquilo que tantos diziam que não iria acontecer esta mais próximo do que nunca e, eu serei o primeiro vencedor do Super Strong Style, bem como permanecerei como campeão.
Nossas trajetórias se encontraram aqui Hurricane. Neste momento talvez seja irrelevante colocarmos á mesa, os oponentes que nos trouxeram até aqui, afinal, ambos estaremos dividindo o mesmo ring e isso por si só já será suficiente. Eu cheguei num patamar de confiança em que poucas pessoas já se encontraram. Desde o inicio eu disse que estaria aqui e de fato estou, e agora lhe digo Hurricane, você chegou longe, mas de nada adianta atirar-se ao mar para morrer na praia. Esta analogia combina perfeitamente com você. E até com os demais deste torneio. Enfrentamos nomes que sem dúvida, sem a minha presença acerca deste título, poderia tranquilamente disputa-lo e até tê-lo em posse. Eaver, Hennig, End e até você se encaixa nesta lista. Mas eu estou um nível acima. Eu estou mais a frente do que vocês podem enxergar. Vocês são bons...Você em especial Hurricane, é ainda melhor. Mas apenas "bom" não é o suficiente. Apenas crer que por estar na final será capaz de me vencer não é o suficiente. Eu sou o melhor wrestler da PROGRESS e estou trabalhando noite após noite, dia após dia para mostrar isso a todos...E esta funcionando.
Nem toda a vontade de vencer pode te ajudar Hurricane, por que eu a possuo em dobro. Tenho mais do que o peso do cinturão em meus ombros, não só o peso de minhas palavras. Mas também tenho o peso do desafio que é o que mais me motiva. O peso da negatividade a mim imposta. Palavras ao meu redor de que eu não seria campeão. De que eu não passaria da primeira fase...Das quartas de finais...Das Semi...E agora que não serei capaz de te vencer...Talvez minha confiança se confunda com ego ou arrogância, mas a verdade é que eu não dou a mínima, pois no final, a única coisa que importa sou eu mesmo. No fim, a única coisa que importa, é a vitória, ser sempre o melhor...Seja no wrestling, ou em qualquer outro lugar, o que te define é o que você conquista, e isso Hurricane, infelizmente significa que você não será ninguém.
Eu não quero ser um vilão...Eu não quero ser um herói. E na verdade eu nem preciso. Eu não preciso de uma capa, ou de uma mascara...Ou até de um personagem ultra legal e cativante. A única coisa que eu preciso é de um nome. O meu nome. Só isso ja é mais do que suficiente para me por em foco daquilo que eu devo fazer, de chegar até onde eu disse que chegaria. Não confunda tudo isso com um belo discurso emotivo e de auto ajuda, afinal, eu mais do que ninguém critico toda essa idiotice de criar um personagem para iludir a si mesmo sobre suas capacidades. Você é mais uma prova disso Hurricane...Se esconder atrás de tudo isso que você criou, não lhe faz melhor em nada, pois no fim, o que importa é o que o homem por trás dessa mascara conseguiu fazer. No fim, o nome que será comentado não será o seu...Você esta fadado ao ostracismo.
ExcluirUma frase diz que "depois da tempestade, vem a bonança". E ela faz jus ao nosso combate. Não existe arco-íris sem chuva...Não existe glória sem luta. Não existe satisfação sem persistência. E tudo isso será provado. Eu estarei no centro. No olho do furacão, enfrentado de peito aberto tudo aquilo que disseram que eu não seria capaz de conter. Não importa quanto seja necessário, no fim, eu mostrarei por que eu sou o ATLAS Champion. Mostrarei por que sou eu quem carrego o mundo em minhas costas. Irei provar que só existe um homem capaz de vencer tudo isto. Você veio longe Hurricane...Muito longe. Não são todos que estão no mesmo patamar que você; Mas como eu disse, não significa que por que você esta comigo no mesmo ring, que possui a mesma qualidade. Não é por dividir o mesmo ring, que possui alguma chance...Dividirmos os holofotes, só prova que os que você enfrentou eram inferiores a você...Mas eu provarei que eu sou superior a todos os outros. Este torneio já tem seu nome vencedor definido. O título de Scullter já possui um nome cravado nele. O mesmo que hoje figura em meu cinturão. Hurricane já tem seu algoz escolhido. E este nome é aquilo que a PROGRESS precisa. O primeiro ATLAS Champion. O homem que irá derrotar Hurricane. O primeiro vencedor do Super Strong Style 16. O homem que arrancará o título das mãos de Scullter...Um homem...Apenas...Ace Williams!
Just...Ace Williams
[The Hurricane está no topo de um lugar, com vista à cidade. De costas à câmera, está com o uniforme e é possível vê-lo segurando e encarando sua máscara]
ResponderExcluirQuestionado se acredita em heróis, o pequeno garoto não consegue ver motivos para dizer que não. A resposta é tão óbvia que a pergunta, agora, parece idiota. Sua resposta deve ser a mesma que qualquer outra criança comum daria. Pelo menos, qualquer outra criança comum da Carolina do Norte. Morando nessa cidade pequena e caótica, é necessário que ele confie numa força interplanetária, assim como a maioria dos adultos creem numa força divina. Nomenclaturas distintas para crenças de distâncias parelhas. Seus pais lhe enchem de quadrinhos, filmes, séries mal produzidas, mas aceitáveis à época. Ele ainda não sabe que a realidade, às vezes, merece não ser vivida, ainda assim, já foge dela inconscientemente. Estuda com a mesma dedicação que Tony Stark analisa novos microprocessadores à icônica armadura, ganha um acessório que lhe torna tão poderoso, visualmente, quanto Harold Jordan após receber o anel responsável pela bela transformação, e esconde nele uma identidade oculta, tão oculta que nem a conhece, Clark Kent diria que ele faz um bom trabalho em escondê-la.
Passam-se anos. Sua crença enfraquece. Ele cresce e crescer exige pisar os pés fora da ficção. Conhece alguns novos heróis. Pela primeira vez, pessoalmente. Mas frustra-se, pois são diferentes do que a revista descreve. Não estão combatendo inimigos perigosíssimos, não estão trajados com uniformes tecnológicos, e o pior... não voam. Estão tirando gatos do alto de árvores, estão correndo atrás de uma bolsa roubada. Atendem por “bombeiros”, “policiais”. O jovem reconhece neles a coragem dos heróis ao tentarem impedir as ruas de tornarem-se selvas. Porém, é tarde. Os grandes crimes estão além da compreensão dos profissionais, atingindo a pequena cidade. Por ser pequena, é insuportável a plenitude do que está a cair sobre ela, feito o sereno que cai da noite. A tragédia que estampa noticiários é, frequentemente, aquela que ocorre no quarteirão de trás. Estão próximos, ele sabe. Ele está cansado de esperar uma nave alienígena cair, remetente “Krypton”. Então, simplesmente para. Cansou da paciência. Talvez, se tivesse parado de esperar com antecedência, ainda estaria ao lado de seus pais.
Ódio por heróis, ou pela inexistência deles, nunca é desenvolvido, nem mesmo chega a existir. A única coisa que desenvolve é a visão... uma cruel visão. Enxerga a cidade como algo a ser salvo, portanto, a insatisfação do povo é a música que lhe toca com maior gravidade. Ele diminui o volume dessa música, é questão de tempo até que tal seja inaudível. Então, ele consegue. Por fim, retira a cidade do estado de catástrofe. Torna-se o amigo da vizinhança e, nesta, o mundo todo passa a ser considerado sua vizinhança. Um justiceiro? Um insano com sorte de estar vivo? Herói por diversão ou aptidão? Questões levantadas aos quatro cantos, cujas respostas vêm de maneiras diferentes, graças às percepções diferentes.
Novas crianças são questionadas a respeito de se acreditam ou não em heróis. A resposta é tão óbvia que a pergunta é, agora e definitivamente, idiota! O jovem já é um homem que promove esperança às crianças, adultos e idosos. Já não há como discutir a veracidade do herói ou do ato heroico. O que lhe define são esses atos, não quem é por dentro. Um herói pode ser qualquer um, até mesmo um homem fazendo algo tão simples e reconfortante quanto colocar um casaco nos ombros de um menino para que ele saiba que o mundo não acabou. Todos têm o lado de herói adormecido neles, é o que lhes mantêm íntegros, é o que lhes fazem compreender e agir entre leis, é o que dá força e enobrece, é o que permite morrer com dignidade. E essa foi a história de alguém que deixou tal lado dominá-lo para estar, enfim, de acordo com cada sentindo da palavra “esperança”.
[The Hurricane põe a máscara, vira à câmera, e antes de sair de vista, sussurra algo]
Stand back...
There’s a hurricane comin’ throught! P6
ResponderExcluirPara cada ação, desencadeiam-se inúmeras consequências. Eu soube disso, desde antes, lá atrás, ao tornar-me o herói residente. Afinal, não é todo dia que surge alguém equivalente a tal. E, no fim das contas, é disso mesmo que se trata: ser o que há de novo, - fazer o que muitos tentaram, porém, poucos conseguiram -, reclamar o lugar importante ocupado pelas figuras de sempre, restaurar a insatisfação dos povos. Também soube disso, mais recentemente, ao decidir que participaria do Super Strong Style Tournament. Era onde haviam as melhores chances de proporcionar justiça e trazer à tona a verdade, portanto, o fiz. Mas, como são a maioria das belas flores, haviam nessas chances, também, espinhos dispostos a me dar um fim. Empecilhos espalhados por todos os lugares, com olhos dedicados à figura do título principal e não dedicados ao seu atual dono. Queriam reinar sem conhecer quem senta neste trono sujo, então ficaram na pura teoria.
O caminho percorrido até aqui, me trouxe à final desse torneio. Começando por Will Ospreay, até Nilus Griffin, e, nesta noite, Tommy End, a noite que não acabará com luta única. Terei outro embate épico pela frente. Ace Williams, possivelmente, um dos atletas mais prestigiados do negócio. De fato, um esplêndido competidor cuja honra terei de batalha-lo. Esse deve saber que a cadeia de consequências não atinge só ao herói, certo? Esse mal é necessário para evoluções ou, simplesmente, para o apreciar de novos horizontes. Você tomou decisões. Entre elas, aceitou participar deste torneio tendo de defender seu ATLAS Championship em cada uma das tantas etapas. Alguns julgam essa como sendo atitude estúpida. Para mim, pouco importa. O homem que quer ter tudo, também arrisca ser nada. Nesse torneio, pôde desviar de consequências mais severas como a derrota. Ambos nós conseguimos, claro. Mas não há como fugir disso, eis a hora de decidirmos quem irá desfechar.
Ace, semana atrás de semana, profere superioridade. Tanto proferiu, quanto provou. Porém, provou ser melhor que alguns. Esta não é uma regra, e mesmo que fosse, para toda há exceções. Não tiro os créditos desses triunfos semanais, contudo, sei que partirá dessas ideias para tentar impor a “superioridade” e nisso não há sentido. Afinal, também derrotei cada um de meus adversários, nem por isso preciso empurrar teorias de dominação goela abaixo. O que nos difere é o título que está a carregar. O ATLAS Championship é outro ponto que você, por vezes, remete à representação de seu poder. Sinto muito, o título não lutará por ti. Para tê-lo, bastou falhar na classificação para o PROGRESS World Championship. Ainda assim, o trevo de quatro folhas lhe veio à mão e lá estava você na rota por outro título. Considera, isso, representação de poder? Esta é a primeira oportunidade do herói e não precisei tê-la concebida, pois conquistei!
ExcluirAlém do mais, ser o melhor nem sempre garantirá a vitória entre os quatro corners. É claro que a competência é um fator determinante, mas um homem com sorte pode iniciar o desabamento de um reino; uma veia criativa deste negócio, banhada de ouro e atuando por Hollywood, pode ter a receita que prepara seu fim; uma estratégia, baseada em anos de teoria e prática, pode cobrar demais de você. São inúmeras as maneiras de provocar o que você considera “improvável”. Sei que espera pouco de mim: todos esperaram, todos caíram. Não acreditam na verdade e justiça. São foras da lei, fugindo da caça que nunca cessará. O intervalo de tempo entre nascimento e morte não se resume em “ser melhor”. Há mais que o resultado esperado. Me subestime, pense o que tiver de pensar para alimentar seu ego. Até uma pequena pedra, com velocidade e altura suficientes, causa a explosão do planeta. Está caminhando pelos trilhos, então irei transmiti-lo à sensação da destruição dos trens arrebatando.
Justiceiro, insano, herói por diversão e aptidão. Esse sou eu, o mesmo que irá certificar-se de vencer o torneio. Não vim tão longe para falhar agora, o ATLAS Championship será minha consequência. Sua capacidade pode ser internacional... a minha é interplanetária! Acredita em heróis, garoto? No fim da noite, irá. Pois verá de perto que... I’ve got Hurri-powers, beeeyatch!
The Hurricane
Silence , I am Talking !...PH : Protagonist Heist !
ResponderExcluirCrazy Amy : Sheep...Sheep...Sheep...Sheep...Shhhh...Faça as regras , blinde-se do improvável , mantenha recordes. Triunfar encima de qualquer um , qualquer ser. Levantar mais uma mais vez o que nos define aqui contra um relaxado...Permanecemos no céu , no céu escuro , reluzimos nossos espectros. Por mais que chova sobre nossa direção , estamos guardados. Mais um , apenas para fazer silêncio , mais um que se vai...O silêncio atinge os que jazem no ostracismo.
Isso , belo silêncio...Assim termina e assim começa outra vez. Minha voz o revela , o pobre esquecido , se esgueirando por uma chance...Ele nem consegue por si próprio, impossibilitado , me faço de generoso , para que aja mais uma vítima. O seu parceiro se foi , arrastado por sua ignorância e indisciplina , mal posso acreditar que um pouco de benevolência atrai malditos como tu. Eu prevaleci no último capitulo e quaisquer história que eu esteja envolvido aqui , tenho o sabor da vitória no final.
Um adendo sobre uma situação interessante...O Torneio que tem seu final , vai definir quem é o próximo na linha , sem ansiedade , a definição que seja , saberei o que fazer e de quem ganhar. Não importa...Eles lutam pelo vazio de uma nova conquista , no fim , eu estarei cheio de mim , porque sou uma vitória constante.
Mas voltando ao assunto de um mísero ser...Porque eu te chamei ? Simples , eu vou mostrar pra ti algo que você nunca vai ser , e algo que o vencedor deste torneio também não será. Aproveite é o máximo que vai chegar perto desse título na sua vida , uma vez numa vida inteira...Antes de tudo , me agradeça , irônico que eu sou o fator pra você ter essa oportunidade. Mas não se alegre , tu é apenas uma passagem. Você nunca chegaria aqui , por conta própria , você tenta até mesmo fugir de si...Não confiaste no potencial do seu próprio eu , como acha que conseguirá qualquer coisa. Eu poderia ficar calado , que você mesmo se auto depreciaria. Tantas coisas , tantos erros...Um fracasso , parece que quer fazer como diversão , mas abandonaria um amigo pra ter o que eu tenho : sucesso e um título. Tu nunca será credível e sabe bem disso , envolta-se de escuro e uma fracassada cacada por profundamente só te faz assimilar a tantos outros. Seres sozinhos , e mesmo que todos cultuam igualdade , tu seria o com menor êxito. Precisou da ajuda e foi facilmente manipulado , depois abandonado por ganância mútua , mesmo assim não chegou lá...E desde então vive nisso , a solidão que tanto deseja , te afasta de outro desejo. Entao eu te chamei e pode me chamar de seu salvador , mas eu ja afirmo que nunca confie num escorpião de grande ferrão. Promissor sempre , decepção longeva...Não quer ser você , Não quer ser presente , mas apesar disso tudo deslumbra ser o que sou. Não poderá ser meu Ômega , pois sou um Alfa com uma dominação que seus olhos admiraram...Enquanto poderia estar em casa de camiseta confortável , você estará nesse ringue provando a todos o que realmente sempre foi e será...Nada mais que um silêncio suicida.
ExcluirOs braços que te acolhem , são os mesmo que te sufocam...Aceite esse dilema e aprenda , poderá acontecer contigo. Finalmente poderá se concentrar em outros objetivos mais cabíveis a sua existência , pois aqui , será sempre um figurante pra preencher a tela. Eu te dei a oportunidade , para tira de ti também...Eu sou um campeão e não questione o que fiz como um erro , o erro maior , foi o seu de ter aceitado. Uma pena que um dia esperaram tanto de ti , pois nem com sua violência desnecessária , tu conseguiu ser um desafiante a altura. Aprenda que todos tem o seu lugar , sou antagonista que serve-se de protagonista e tu não é nada mais que algo no fundo desfocado enquanto norteio toda o espaço ! Lição : Alguns morrem calados e rápido porque não precisam de estar aqui , outros vivem para sempre sobre os homens...LONG LIVE THE VILLAIN !
Drek Scullter w/Crazy Amy
PROGRESS Champion , LONG LIVE THE VILLAIN
ANTAGONIZE ERA
Postando para o Sir AWL
Deus? Está longe disso.
ResponderExcluirNão existe ninguém completamente invencível. Não existe ninguém que não pode ser derrubado. As coisas acontecem por detalhes, e eu não estou aqui para justificar uma derrota, estou aqui para reafirmar meu tamanho nessa empresa. A vida é como uma onda, é como o mar. Tem idas e vindas. Se ontem eu caí foi pra aprender a voltar. Estamos surfando, você cai na ilusão de que é maior e de repente se encontra afogado, Bro. Cage você chegou na minha praia, e não sairá daqui de pé!
Um rapaz indefeso, sem poder de reação e que nunca está com foco total na luta. Ganha chance atrás de chace, mas sempre cai. Porque ainda mantém esse cara por aqui? Já não perceberam que ele é um fracasso? Se vocês, executivos não perceberam, eu muito bem notei sua fragilidade. Cage não é um Deus, não é uma máquina de luta, tampouco alguém que deve ser respeitado. Sua força é de se impressionar, realmente algo que deve ser ressaltado, mas aqui na minha área sabemos que as coisas são diferentes. Bro, você está destinado a cair desde que chegou aqui. Você está enfrentando um lutador de verdade, não aqueles perebas que você se diz superior. Você é muito pequeno pra um Deus. Se alto intitular de Deus é insulto a qualquer espécie de divindade que pode ou não existir. Talvez eu não seja tão grande espiritualmente, mas na nossa "luta" te darei aula de como realmente ser um lutador. Você verá o Deus diante dos seus olhos e se arrependerá de algum dia achar que estava próximo de tal apelido.
O passado pouco me importa, e o futuro é algo incerto. O que me importa, o que é certo é que estarei pronto para surfar diante de você. Estarei pronto para tudo. Suas artimanhas, sua força, sua forma de lutar, tudo é previsível e passível para mim. Se prepare para morrer na praia, tentando vencer a onda de dor que te proporcionarei. Eu não lutei no Main Event atoa. Eu sou um grande surfista, um grande lutador e um grande Bro, sou melhor que você em qualquer coisa que faço e simplesmente vou mostrar o que posso fazer em nosso embate. Quando menos esperar estará deitado, sem reação, apenas esperando que eu faca o PIN para que você possa ir pra casa. Você está em território hostil, bro e eu mostrarei a hostilidade para você!
The Bro, Matt Riddle
Aí, pode me colocar nos cards que eu ainda vou promar.
ResponderExcluirParece que a Estrela da PROGRESS foi eliminado do SSS16,como dizem né,não importar quantos vezes tentem apagar a estrela,ela sempre irá voltar com mais brilho. Eu estou impressionando com tamanha velocidade do End,você conseguiu eliminar o O Maior Homem Que Já Viveu mas não se percar do caminho,pois eu irei voltar só para te dar uma lição só que não hoje meu caro Anti-Herói.
ResponderExcluirJá que eu tenho um novato para enfrentar nada mais justo que eu lhe der as boas-vindas à PROGRESS. Sabe Drake,você acha que eu sou um cara sem valor aqui já que estou em um combate sem expressão nenhuma mas eu serei o cara que te trará para sua realidade. Você é mais um palhaço que se acha um salvador,já não basta ter um que acha que estamos em Gotham City,mas tudo bem minha função nessa empresa é acabar com sonhos bestas de pessoas que acham que são um ser importante,mas provarei para este imundo que seus sonhos nunca irão se concretizar. Você também fala que sou imperfeito mas todos tem seus erros,os meus são de perder combates importantes e de enfrentar idiotas que nem você. Sabe Drake eu acho que sei o porque de você ter essa mentalidade de O Salvador,você é aquele cara que tentar muda as pessoas com suas palavras mas ninguém te dava atenção,pois você era só mais um louco que tinha várias teorias bizarras então para acabar com essas suas idiotices de Salvador irei te dar uma passagem bem dolorosa para o hospício,que esse será sua nova moradia e te mandarei todo mês uma foto do cara que te mando para lá, Austin Aries.
Depois de vencer esse combate fiquei sabendo que no Chapter 8 será um especial de acerto de contas,espero que um tal japonês me enfrente cara a cara para eu mostrar a ele que isso de Herói Japonês não existe na Inglaterra.
Austin Aries
The Greatest Man That Ever Lived
Resposta á The Hurricane
ResponderExcluirTonight, i am a Villain.
Acreditar em Deuses ou Heróis. Ambas fundadas na esperança de alguém que possa salva-los. A imagem da superioridade, da força e da pureza. Deuses e heróis possuem a mesma descrição. Entretanto, como você mesmo disse Hurricane, nomenclaturas distintas para crenças de distâncias parelhas. Ambas fantasias criadas para ter com o que se apoiar em momentos de dificuldade.
Você profere muitas palavras bonitas Hurricane...De fato é um discurso encorajador e que de fato leva a pensamentos. Posso sentir uma vontade mais nobre vinda da sua parte do que a mera e simples vontade de sobressair-se perante os demais e, isso é louvável...Claro, nada de estupendo ou que lhe faça ser melhor do que qualquer outro que apenas almeje poder. Você disse algo do qual eu levo a ferro e fogo. "Fazer o que muitos tentaram, mas poucos conseguiram". É nisto que me baseio. E é isto o que estou fazendo ao longo deste torneio. Estou fazendo aquilo que todos acreditaram que não seria plausível ser feito. Defender o próprio título, todas as noites, apenas pela chance de um combate a mais. Sim...É isso o que eu quero. Desde o principio, marcar meu nome no mais seleto grupo dos que podem ser eternizados na história.
"O homem que quer tudo, também arrisca ser nada"...Isso é verdade. Mas é muito mais profundo do que o que estas palavras querem dizer. O mais correto a se dizer, é que todos querem tudo, pelo temor de não serem nada...E eu compartilho deste sentimento. Desde o primeiro disse não me importar com causas mais profundas. Ou ter um sonho guardado desde criança que eu iria realizar...Não...Tudo o que eu quero é suprir a minha vontade. Ambição ao contrário da crença popular não é algo ruim, mas sim necessário. E a minha ambição não tem limites, eu sempre quero mais e talvez seja essa a nossa maior diferença Hurricane. Eu não sou um herói, um justiceiro, ou sejá qual adjetivo fantasioso você deseja encaixar, eu nem mesmo busco ser, mas nesta noite, eu serei o vilão. Serei eu a por abaixo o herói.
Eu não apenas profiro minha superioridade, eu a provo eu em cima deste ring. Você também você provou a sua diante seus oponentes. Isso é um fato. O título que carrego não é a única coisa que nos difere. Eu disse anteriormente e fará sentido novamente dizer...Não é por estar no mesmo ring que eu, não é por que esta na final do torneio contra mim...Não é por estar lutando pelo meu título que somos comparáveis...Não...Isso foi apenas consequência de ações que antes tomadas. Nem sempre dois homens frente a frente possuem o mesmo nível e, isso fica claro em nossa representação neste combate. Eu não preciso que o título lute por mim...Não...O mesmo Ace Williams que conquistou este título, será o que irá colocar-te no chão. O título representa o meu poder...Mas não vejo nada em você que o possa fazer...E não me refiro exclusivamente a identidades visuais...O seu interior também. Não vejo força...Não vejo poder. Apenas vontade...Mas nem toda a vontade do mundo se fazem vitórias.
Engraçado dizer que com sorte ganhei este título...Tudo bem. Você também diz que conseguiu esta sua oportunidade graças a si próprio...Nada de sorte...Mas e os três oponentes que derrotei para conquistar o ouro? Todos as vezes que defendi meu título ao longo deste torneio, também foram sorte? Eu lhe derrotar nesta final, também será sorte? Você esquece do que disse anteriormente...Cada ação gera uma reação. Minhas ações me levaram até aqui. Não existe sorte...Nós fazemos nossas chances e, se você foi incapaz de lutar por este título anteriormente, é por que era incapaz de fazê-lo. Esta é a verdade que você parece não ter se atentado...
Excluir"Além do mais, ser o melhor nem sempre garantirá a vitória entre os quatro corners"..."mas um homem com sorte pode iniciar o desabamento de um reino". Acabou de tentar usar a minha suposta "sorte" como argumento contra mim, e agora tenta justificar que sorte também o faria vencer. Mas tudo bem, entendo que todos possuem crenças..Eu devia respeita-las...Mas é patético ver tudo isso ser acreditado cegamente. Sorte...Uma grande estratégia...Uma receita para o fim...Nada disso fará a menor diferença em nosso combate, mesmo que você acredite possuir tudo isso. Tudo isso pois eu sou melhor do que você em todos os aspectos, não só o título em minha cintura é prova disso, mas como eu me consagrar vencedor deste torneio será. A verdade é dos vencedores. A justiça é um conceito ambíguo. O intervalo entre nascer e morrer, se resume aquilo que você acredita..."Ser o melhor", "ser um herói" ou qualquer outra coisa, não existe uma resposta correta. Você a define e esta é outra diferença entre nós.
Apesar de tudo, não acredite que estou o subestimando...Não...Á um velho provérbio que dizia que "por ter-se esquecido do parafuso, a ferradura do cavalo soltou-se. Por não ter um cavalo, não foi-se entregue a mensagem. Por não ter tido a mensagem entregue, perdeu-se a guerra". O menor dos fatores é importante no contexto. E eu não cometo tais erros. Fosse você ou qualquer outro que estivesse enfrentando, a intensidade seria a mesma. Nada menos do que o meu melhor. É justamente por saber a capacidade até dos menos fatores que eu os limarei por completo.
Justiceiro, insano, ou herói por diversão e aptidão. Este é vocÊ...Mas eu não dou a minima para nada disso. Você é só mais um a minha frente, mais um obstáculo que me impede de conquistar aquilo que quero. O último obstáculo, mas como todos, será ultrapassado. Você não falhou Hurricane...Só confundiu o conceito de sucesso. Este torneio tinha um vencedor determinado quando aceitei participar do mesmo. O que ficou em aberto seria quem seria derrotado na final...E parabéns, você conseguiu este posto para sí. Mas respondendo a você Hurricane...Eu não acredito em fantasias de heróis. Mas nesta noite, eu serei o seu vilão. E nesta história o mocinho morre no final.
Just...Ace Williams.
Stand back, there’s a hurricane comin’ throught!
ResponderExcluir~ answer for Ace Williams, P7.
“Descobre que leva-se anos para construir confiança e apenas segundos para destruí-la, e você pode fazer coisas, em um instante, das quais se arrependerá pelo resto da vida”.
Marchando, com veemência, pela causa errada. Desbravando terrenos, destronando reis. Ace Williams, o renomado. Não me leve a mal quando digo que essa é uma causa errada. Volto a repetir, você é um esplêndido competidor. Um esplêndido competidor com motivações esplendidamente errôneas. Todo seu talento poderia estar virado a outros rumos além desta coisa vazia. Veja só, foram palavras suas, o enredo que lhe fez aceitar a proposta de Smallman foi, única e exclusivamente, a ideia de gerar um contexto em que você é a figura intocável, vislumbrou ser um “campeão perfeito”, apenas para carregar o mundo nas costas. Belo uso de palavras, por sinal. Vislumbrar é o mesmo que “ideia imprecisa”, fundações que se sustentam em evidências incompletas. Só nesses vislumbres terá a imagem do ATLAS Championship ao redor de sua cintura após nosso encontro e explicarei as razões, ao tardar. Quanto a ser um campeão perfeito, achei que havia sido você que, mais cedo - contra Hennig, disse que “é muito comum vermos homens que adquirem para sí alcunhas, para que como eu ja disse outras vezes, refugiar-se em alguma ideia”. O termo “campeão perfeito” não é em si uma alcunha, porém, é um rótulo tão significativo quanto. Convenhamos, perfeição não existe. Independente do pedestal que esteja, desça e admita. Mesmo o que havia de “mais que perfeito” ficou às vontades, não cometa o erro que, antes, aproveitou. Vai comer num prato que cuspiu? E sobre carregar o mundo, não é preciso. Salvação é a válvula de escape e eu sou a resposta para certas perguntas!
Seu patamar de confiança lhe traz às falas mal pensadas. E sim, poucas pessoas alcançaram esse nível de confiança. Se não percebe, quem ganham são elas por desconhecerem determinados níveis. A confiança que tem é, claramente, enorme, portanto, sua visão limita-se ao próprio umbigo, tirando-lhe dos privilégios de conhecer melhor aqueles que enfrenta. Até aqui, isso não lhe foi um problema. Conseguiu vencê-los mesmo sem conhece-los, impondo o que há de confiança em você. Entretanto, esta é a final e será preciso mais que confiança e egoísmo para vencer. Atirei-me ao mar para morrer na praia? Uma vez que estaremos juntos no ringue, supõe-se que estaremos juntos nessa praia. A questão não é quem dá as “melhores” braçadas – nadando pela glória. O vencedor não será quem chegar primeiro... será quem chegar vivo. Diferente do que insinuou, farei jus a este nome. Serei o furacão que faz as águas recuarem. É você quem morre e, além disso, nem chega à praia. O peixe fora d’águas cujas marés eram de confiança, rebatendo-se enquanto perde a capacidade de respirar. Talvez eu possa lhe levar ao aquário na Hurri-cav, mas terá de me prometer que ficará longe de fenômenos naturais tão perigosos. Agradeço pelas partes que me tocam. Reconhecimento é algo de novo, já a história de “eu estou muito além de vocês e só preciso repetir essa frase para fazê-los acreditar”, essa é conhecida. Funcionando ou não, abatê-lo é peça doutro quebra-cabeças maior. Não é pela razão rasa que tem de nunca cair, é pela exigência da justiça.
ExcluirVocê confunde “dever” com “vontade de vencer”. Não que a insatisfação dos povos inclua você, afinal, teve um bom reinado e lhe parabenizo por tanto. A real insatisfação é causada pelo fato de termos um vilão ditando regras, escondendo-se atrás do iminente. Contra você, nada pessoal, há somente o embate num fim de estrada, uma última parcela a se pagar, a mais cara, antes de adquirir o produto final. Deixarei naquele ringue quantas gotas de suor forem necessárias. Se apresentar o dobro, virei com o triplo. Lembre-se, no futuro, de quem contrariou as teorias. Confiança não faz destino. Pode até ser que eu não signifique nada, também pouco importará. Significados estarão nos meus atos e no que representei...
The Hurricane
Stand back, there’s a hurricane comin’ throught!
ResponderExcluir~ answer for Ace Williams, P8.
Os pés de um homem - que sabe bem quem é - pisa com outra firmeza no solo da guerra, empunha com prazer sua arma, conhece seus pontos fracos e terá outra guerra interna resistindo a esses demônios. O tão almejado autocontrole! É preciso mais que um finito número de situações para que conheça cada parte de você e, assim, consiga atingir o ápice do autocontrole. Estive em mais situações do que posso contar, sei bem quem sou. A capa, a máscara... é a exteriorização do meu ser. É a exteriorização do meu autocontrole. Sem autocontrole somos pouco, se não, um ATLAS Champion em fim de reinado. Você não quer ser o vilão, você não quer ser o herói. Na verdade, você não sabe se é o vilão, você não sabe se é o herói. A confusão te lidera nesta marcha de causa errônea. Depois de algum tempo, descobrirá a indiferença entre dar de ombros ao conhecimento e causar sua própria derrota. Mesmo olhando apenas para seu umbigo, consegue perder-se. Você é “apenas” Ace Williams, o “melhor” do negócio. É tudo o que você sabe, é tudo o que você quer. Está encarando o lado errado dos céus, mal percebeu um maldito meteoro caindo sobre sua Terra! Aquilo que você considera como sendo um personagem idiota para me livrar de problemas é, novamente, a exteriorização de quem realmente sou. Acha que um personagem qualquer chegaria até onde cheguei? Meu nome não será comentado, pois estarão falando da derrota surpresa, estarão comentando sobre como pôde perder o título para o “ultra legal e cativante”. Você está fadado às botinas de Hurricane.
Depois da tempestade, pode até vir a bonança. Já depois do furacão, só vem destruição. É a frase que fará jus, não só ao nosso combate, mas fará jus também às consequências que esse irá libertar. “Não existe arco-íris sem chuva... Não existe glória sem luta. Não existe satisfação sem persistência”. Acredite, sei bem disso, aliás, saber disso foi um dos motivos que me levaram à vitória contra Tommy End e, posteriormente, será um dos motivos que terão me levado à vitória diante de você. Usar discursos fáceis qualquer um faz. Entender do que se trata tal discurso e representa-lo, requer qualidade, competência. Coisas que têm, mas que, na maioria das vezes, são vítimas do egoísmo exacerbado. Ao admitir que virá ao olho do furacão, de peito aberto, preencheu sua sentença. Descumpriu uma das únicas missões que tinha, a de manter-se em sua área, onde deu cabo dos demais. Mordeu a isca, na crença de que está acima do bem e do mal, só conhecerá lados ruins. Escreveu uma carta de suicídio e passou desapercebido. Talvez, heroicamente, eu devesse salva-lo? Gostaria, porém, é impossível salva-lo nesta instância. Seu pior inimigo foi você mesmo, era o único capaz de tirar-se da reta e desfez, deixou-se levar pela confiança, redirecionou-se ao fenômeno. Furacões não levantam poeiras, eles liberam as cortinas de fumaça que, antes, te cegavam, são doses intoleráveis de desastre. De cura ao veneno: a versatilidade de um herói, originada pela honra que sentiremos na última página desta história impressionante. Este torneio foi uma revista de capítulos excitantes. Altos e baixos, feito um tobogã. Auxiliado pelos dons incomuns, o herói deu aos “altos” maior duração que aos “baixos”. Apunhalado pelas costas e, por fim e enfim, desafiado de frente. Eles tiraram-lhe a paz, tentaram remover sua máscara, seu traje, mas havia uma coisa que jamais conseguiriam tirar: ele sempre seria o herói. E foi. O próximo capitulo é: o julgamento do vilão. Apenas... The Hurricane.
Reply to Bullet Club...
ResponderExcluirTolos... Dizem que somos nós que buscamos um reino imaginário, quando são vocês que estão na briga por um ouro, sem nem mesmo uma vitória no currículo... Mercenários não são dispensáveis e eu posso provar, ou melhor, minhas vítimas podem provar, pergunte a Joseph Hennig, Wade Barrett, ou a qualquer outro idiota que entrou em meu caminho, todos irão te alertar, e dizer que todo cuidado é pouco quando se entra num coliseu diante de um mercenário... Não lutamos por algo que nunca poderemos ter, esse algo já é nosso, esse algo já é de Kevin Iron, ele tem isso como o seu destino, a glória, ela pertence ao mesmo desde que ele deixou o seu berço de ouro, e ao lado de um bêbado que nasceu em meio ao feno, ele se torna indestrutível e nada pode o parar e evitar sua conquista do trono de ferro... Vocês não são Deuses, todos os Deuses que um dia habitaram a Terra já se foram, se perderam no tempo, e apenas o que restou, foram suas personificações, grandes homens como Iron, e não farsas como Ethan e Devitt... Deboche de meu nome, mas não preciso colocar ilusões no mesmo para me sentir satisfeito, como vocês fazem... Nesse jogo dos tronos, nós comandamos! Nós damos as cartas! Vocês são meros peões, trazidos até nós com a ridícula esperança de nos bater. As cartas estão marcadas, e elas nos pertencem. O rei e o coringa do baralho não podem ser dominados por valetes patéticos. O rei e o seu bispo, não podem ser neutralizados por peões inúteis.
Essas terras, esse ouro, esse castelo, tudo nos pertence. Kevin Iron irá controlar tudo. Cada canto dessa empresa terá um plebeu se ajoelhando, glorificando o seu rei. Ninguém pode nos parar.
Tʜᴇ Rᴇᴀʟ Gᴜᴀʀᴅ;
Tʜᴇ Mᴇʀᴄᴇɴᴀʀʏ,
Fʀᴏᴍ ᴛʜᴇ ʙʟᴀᴄᴋᴡᴀᴛᴇʀ... Nɪʟᴜs Gʀɪғғɪɴ.