PRAZO: 23/01 ás 18:59
Jim Smallman Opens the Show
Triple Threat Match
Gleison Gradwell vs James Collins vs MJF
PROGRESS World Championship Quarter-Finals Match
Al Snow vs Steve Blackman
PROGRESS World Championship Quarter-Finals Match
Crazy Dragon vs Bray Wyatt
PROGRESS World Championship Quarter-Finals Match
Bobby Gunns vs Ilja Dragunov
PROGRESS World Championship Quarter-Finals Match
AWL vs Leo Kruger
Card made by
Devon "The Jobber"
Rafael "The Bourne"
Pablo "The Kyo"
No episódio de hoje:A estreia!
ResponderExcluir♫If you're feeling lonely today
Come along and throw your cares away
We're really glad that you're our friend
And this is a friendship that will never ever end♫
Abandon All Hope ye who exit here!
Olá queridos vagalumes! Como vocês estão? Sejam bem vindos ao episódio de estreia da casa mais animada desse mundo, ou melhor, do meu mundo! Sejam bem vindos a Firefly Fun House Aeeeee!! Bom, dentro de algumas horas chegaremos a um novo lugar que receberá todo o nosso amor e ódio... Vocês sabem que lugar é esse?
Sister Abigail: Eu espero estar de volta ao pântano...
Não sua boba...
Huskus the Pig Boy: Um lugar com uma lama fresquinha...
Seria uma boa opção se não fosse tão nojenta Blergh...
Mercy the Buzzard: Onde tenha um banquete cheio de coelhos....
Oh, Mercy!
Rambling Rabbit: Ah cara, qualquer lugar menos aqui. Aqui tem um demo...
CALADO! Não queremos desviar nossos vagalumes do tema central, queremos? Não, claro que não. Mas sem estresse, pois hoje é um dia maravilhoso. Eu e todos os meus queridos vagalumes estamos nos mudando para a PROGRESS Wrestling! Haha, isso não é demais? Uma nova casa cheia de diversões, cheia de aventuras, cheia de novos vagalumes e claro, cheia de novas vitimas (HAHAHA)... Bom, eu e meus vagalumes estamos extremamente animados para este novo desafio e já adianto a vocês que tudo será tão perfeito, tão (DOLOROSO) alegre e tão mortifero, que meu nome nunca mais sairá de vossas cabeças! Ora, eu só tenho um objetivo que é vos destruir Eita... Haha, brincadeirinha! Eu não quero destruir, só quero fazer novos amigos e repousar todo o meu amor sobre novos vagalumes Oww! Entretanto, eu tenho um amigo meio perigoso. Eu não sei, mas ele parece gostar bastante deste lance de "destruição", muitos dizem que ele é o prório demônio Medo... Ah, que nada. Ele é só um pouco "esquisitão" mesmo, mas na duvida, sempre deixem-no entrar...
Bom, chega de enrolação e vamos falar do que interessa que é a minha estreia pela PROGRESS e que será logo mais contra um competidor formidável e bem conhecido neste ramo. Sim, senhoras e senhores, meu adversário de estreia será o dragão (ou homem) mais louco desta industria! O que você acha dele, Mercy?
Mercy the Buzzard: É um idiota! Será destroçado em poucos minutos...
Ei, Mercy! Cuidado com o que fala, temos que ser respeitosos com este idiota, digo, com este amigo. Mas sendo bem sincero, não vejo este dragão como uma ameaça real, afinal o que é um dragão perto de um demônio, não é mesmo? Sua força é menor, sua velocidade nem se fala e cá entre nós, Dragon, de que adianta cuspir fogo em alguém que vive envolto por ele? Mas não estamos aqui para falar das diferenças entre dragões e demônios, estamos aqui para falar sobre as nossas diferenças, querido "Crazy". E elas são evidentes, pois veja eu sou mais forte que você, velocidade, então, nem se fala, pois eu sou muito mais rápido que você e cá entre nós, Dragon, de que adianta você cuspir o seu "fogo" se eu já vivo no inferno Ahn?!? Hahaha, brincadeirinha! Eu não vivo no inferno, mas ele... Bom, quem olha para você "Crazy" logo de cara já percebe que você é um cara um tanto perturbado. Não me leve a mau, mas digamos que sair por aí falando que vai comer o rabo de todo mundo não é o que uma pessoa equilibrada falaria. E para o seu azar, Dragon, é disso que ele se alimenta. Não do rabo de algum jovem indefeso, mas sim dos buracos que existem em sua mente... Se permita ser por, ao menos, uma noite a caça, e deixe para ele o papel de caçador. Ora, mas porque eu falei isso como se fosse algo negociável? Você será a presa de qualquer forma, Dragon, e acredite você não sentirá prazer algum nisso.
ExcluirSe você quer se "autodestruir", por favor não faça isso antes de nosso combate, deixe que ele faça, que ele te destrua, que ele dê um fim a sua jornada de gritos e gargarejos... Mas porque eu estou falando isso como se fosse uma opção? Eu estou muito piedoso hoje, não acham Sim? Pois é, e é bom que você se delicie com toda está piedade, caro Dragon, pois eu prometo que quando eu subir naquele ringue toda essa piedade sumirá e dará lugar a toda a minha força de vontade, a todo o meu brilho e é claro, a todo o meu ódio! Mas por agora eu vou encerrando por aqui a primeira edição da Firefly Fun House em sua nova casa. Vejo você em breve, dragão, mas ele, ele sempre esteve te observando... Haha! Bye fireflies, see you next week!
♫If you're feeling lonely today
Come along and throw your kids away
We're really glad that you're our friend
And this is a friendship that will never ever end♫
LET ME IN
Your F(r)iend
Bray Wyatt
Finalmente chegará a hora da tão esperada estreia! Não consigo mensurar o quão ansioso estou para que aconteça logo. Eu vim para um local que promete ter lutas ao extremo, e disso eu entendo! Não se enganem com o meu tamanho, toda a minha técnica e habilidade superam isso, e vocês verão. O início é sempre difícil... Mas venho de um lugar que ensina que paciência é uma virtude que não se pode perder. O meu caminho aqui na PROGRESS começará e só terá fim quando sangue e suor não for mais útil para este ramo! Vejo que aqui tem lutadores excelentes, amigos de longa data. Então será duplamente difícil chegar ao topo, mas aos poucos isso será possível.
ResponderExcluirOlha, AL SNOW, eu não o conheço, estamos no início da empresa então é um pouco difícil falar. Porém, eu imagino que você possa ser um ótimo lutador, se não, não estaria aqui, não é mesmo? Só que tem que se perguntar, você tem mais que o suficiente para conseguir me bater e seguir em frente? Você terá que ser bem maior, você terá que ser o melhor nesta noite para ultrapassar uma muralha chamada THE LETHAL WEAPON, STEVE BLACKMAN. Este é um torneio para homens que podem alcançar o topo nessa empresa, e se coroar o primeiro PROGRESS CHAMPION da história! E a história está sendo escrita, e o primeiro parágrafo dela irá contar sobre a sua derrota perante mim. O futuro será brilhante AL SNOW, não será fácil travar essas batalhas que virão, especialmente contra você, mas nada que não possa ser superado, se tiver que lutar até não tiver mais forças, então o farei! O que corre nas minhas veias é pura energia!
A construção de algo grande começou, com as minhas palavras, e não há mais como impedir isso. Adam será o primeiro personagem desse livro, virão ainda vários outros, e no final eu sempre irei se sobressair... Quem escreve a sua própria história, pode escolher o fim que quiser. E no fim deste torneio eu estarei erguendo o ouro máximo da empresa. Pode parecer meio distante, eu sei. Contudo, precisamos enxergar além do que os olhos podem ver, isso que nos torna mais fortes. E vamos dar início ao grande show, boa sorte, AL SNOW, tenho certeza que você precisará!
THE LETHAL WEAPON,
STEVE BLACKMAN!
Broken Chapter 1
ResponderExcluir【Cena Vermelha Nº 1】
[Uma câmera está filmando Crazy Dragon, ele está entrando em um banheiro e começa a urinar em uma privada. Dragon dá a descarga e a câmera começa focar na privada, é mostrado toda uma estrutura de canos, e a filmagem termina com uma pessoa completamente coberta por uma roupa de couro sendo afogada pela água e urina do banheiro de Kakihara. Então o mesmo reaparece segurando a máscara do “Fiend” começa a lamber a pessoa torturada.]
…
…
…
【Cena Cinza Nº 1】
Esse é o primeiro dia dos meus últimos dias
Eu construí e agora destruo, subi realmente bem alto, caí realmente bem longe
Não há necessidade para eu ficar, a última coisa que sobrou eu simplesmente joguei fora
Eu pus minha fé em deus e minha confiança em você
Agora não há porra nenhuma mais estúpida que eu possa fazer
Queria que houvesse algo real, queria que houvesse algo verdadeiro
Queria que houvesse algo real nesse mundo cheio de você
Eu sou aquele que não tem alma, sou aquele que esse grande vazio fodido
Nenhuma nova história para contar, vinte e seis anos em meu caminho para o inferno
Tenho de ouvir sua grande hora, linha dura, má sorte, fodido
Não pense que você está tendo toda a diversão, você me conhece, eu odeio todo mundo
Queria que houvesse algo real, queria que houvesse algo verdadeiro
Queria que houvesse algo real nesse mundo cheio de você
Eu quero, mas não posso voltar atrás
Mas eu quero, mas não posso voltar atrás
Eu quero, mas não posso voltar atrás
Mas eu quero, mas não posso voltar atrás
Queria que houvesse algo real, queria que houvesse algo verdadeiro
Queria que houvesse algo real nesse mundo cheio de você
Queria que houvesse algo real, queria que houvesse algo verdadeiro
Queria que houvesse algo real nesse mundo cheio de você
Esse mundo cheio de você
Esse mundo cheio de você
Esse mundo cheio de você
…
…
…
Continua...
【Cena Colorida Nº 1】
Excluir[Está começando um programa bem semelhante ao de Bray Wyatt, mas com o Dragão Louco no lugar…]
No episódio de hoje: A estreia!
♫If you're feeling lonely today
Come along and throw your cares away
We're really glad that you're our friend
And this is a friendship that will never ever end♫
Abandon All Hope ye who exit here!
Dragon: Olá queridos vagalumes! Como vocês estão? Sejam bem-vindos ao episódio de estreia da casa mais animada desse mundo, ou melhor, do meu mundo! Sejam bem-vindos a Firefly Fun House Aeeeee!! Bom, dentro de algumas horas chegaremos a um novo lugar que receberá todo o nosso prazaer e dor ... Vocês sabem que lugar é esse?
Sadako-nee: Eu espero estar de volta ao dungeon.., Não sou boba…
Buta no Shonen: Um lugar com uma cama bem macia… Seria uma boa opção se não fosse tão nojenta… Bleargh…
Nosuri no Jihi: Onde tenha um banquete cheio de coelhos… Oh, misericórdia!
Samayou Usagi: Ah cara, qualquer lugar menos aqui. Aqui tem um dragão…
Dragon: CALADO! Não queremos desviar nossos vagalumes do tema central, queremos? Não, claro que não. Mas sem estresse, pois hoje é um dia maravilhoso. Eu e todos os meus queridos vagalumes estamos nos mudando para a PROGRESS Wrestling! Haha, isso não é demais? Uma nova casa cheia de diversões, cheia de aventuras, cheia de novos vagalumes e claro, cheia de novas vítimas (HAHAHA)... Bom, eu e meus vagalumes estamos extremamente animados para este novo desafio e já adianto a vocês que tudo será tão perfeito, tão (DOLOROSO) alegre e tão mortífero, que meu nome nunca mais sairá de vossas cabeças! Ora, eu só tenho um objetivo que é vos destruir Eita... Haha, brincadeirinha! Eu não quero destruir, só quero fazer novos amigos e repousar todo o meu amor sobre novos vagalumes Oww! Entretanto, eu tenho um amigo meio perigoso. Eu não sei, mas ele parece gostar bastante deste lance de "dor", muitos dizem que ele é o próprio demônio Dor... Ah, que nada. Ele é só um pouco "esquisitão" mesmo, mas na duvida, sempre deixem-no entrar…
Bom, chega de enrolação e vamos falar do que interessa que é a minha estreia pela PROGRESS e que será logo mais contra um competidor formidável e bem conhecido neste ramo. Sim, senhoras e senhores, meu adversário de estreia será o demônio (ou homem) mais assustador desta industria! O que você acha dele, Jihi-kun?
Nosuri no Jihi: É um idiota! Será destroçado em poucos minutos…
Dragon: Cuidado com o que fala, temos que ser respeitosos com esse idiota, digo, com esse amigo. Mas sendo bem sincero, não vejo esse demônio como uma ameaça real, afinal o que é um demônio perto de um Dragão, ainda mais um Dragão Louco, não é mesmo? Ser um demônio significa ser apenas um ser maligno, já um Dragão significa em geral ser extremamente poderoso.
Dragões podem ser considerados demônios poderosos, e esse tal de demônio, que tipo de demônio ele é? Pra mim não passa de um demônio comum. Dragões não cospem apenas fogo, eles podem cuspir água também, são seres mágicos. Inclusive o Dragão Louco pode cuspir leite também.
Dragon: Mas não estamos aqui para falar das diferenças entre dragões e demônios, estamos aqui para falar sobre as nossas diferenças, querido "Fiend". E elas são evidentes, você é apenas um demônio comum, afinal quantos caras iguais a você eu já vi em outros lugares. Seja na Tavern, na ECW, na WSX e até mesmo na porra da PWF tem um cara igual a você meu caro “Fiend”. Eu fico até admirado que eu ainda não encontrei um cara igual a você na OGPW. Tudo isso diz que você é apenas um ser comum, e um ser comum não tem nenhuma chance contra un ser único como o Dragão Louco! Você acha que é realmente mais forte e rápido do que eu?! Continue achando isso e se arrependa horrivelmente, porque eu estou aqui pra acabar com a confiança de qualquer um que cruzar o meu caminho, e se você continuar a vacilar, você será apenas mais um escravo sexual doDragão Louco!
Continua...
Dragon: Eu sou louco, mas não sou perturbado, eu tenho plena consciência dos meus atos. Eu apenas saio da normalidade, a loucura é a arte de nunca cometer a loucura de ser um sujeito normal. Eu estou em contante evolução, mudando sempre para melhor (e para pior)! Perturbado é alguém tão comum como você achar que pode caçar o Dragão Louco, porque o Dragão Louco não é uma presa, nem mesmo o caçador, o Dragão Louco é Lorde feudal! È o dono das terras!
ExcluirDragon: O Dragão Louco vai se auto-destruir, mas só vai fazer isso tudo em sua volta estiver destruído também, e isso inclui você, seu bosta! A única forma de você parar de escultar os Gritos e Gargarejos é tirando é morrendo! Grito grito grito gargarejo gritos…
[Então alguns homens de terno colocam uma mulher com a mascara do “Fiend” com a bunda virada para a câmera, então Kakihara abaixa as calças e começa a fazer sexo anal com a mulher.]
…
…
…
【Cena Rosa Nº 1】
Death to the ladies first, then the gentlemen
All sorts of tax-free face-lift-abortion-nervous-break-dance
Satanic girls gone wild
Truly fuckin' suicidal
First, you try to fuck it.
Then, you try to eat it.
If it hasn't learned your name,
You'd better kill it before they see it
First, you try to fuck it
Then, you try to eat it
If it hasn't learned your name,
You'd better kill it before they see it
It's arma-goddamn-mother-fuckin-geddon
(Fuck! Eat! Kill! Now do it again!)
It's arma-goddamn-mother-fuckin-geddon
(Fuck! Eat! Kill! [etc])
First, you try to fuck it
Then, you try to eat it
If it hasn't learned your name
You'd better kill it before they see it
It's arma-goddamn-mother-fuckin-geddon
I've got a black eye of a soul
My morals in a hole
I wish I was still dead
But the TV said its just a tropical depression
Pointless intervention, legal separation
Call my dealer or my lawyer, "We've got a situation!"
First, you try to fuck it
Then, you try to eat it
If it hasn't learned your name,
You'd better kill it before they see it
First, you try to fuck it
Then, you try to eat it
If it hasn't learned your name,
You'd better kill it before they see it
It's arma-goddamn-mother-fuckin-geddon
(Fuck! Eat! Kill! Now do it again!)
It's arma-goddamn-mother-fuckin-geddon
(Fuck! Eat! Kill! [etc])
Is it the news?
Or is it the noose?
Results may vary,
Side effects are very
It's arma-goddamn-mother-fuckin-geddon
Arma-goddamn-mother-fuckin-geddon
Arma-goddamn-mother-fuckin-geddon
Arma-goddamn-mother-fuckin-geddon
Arma-goddamn-mother-fuckin-geddon
It's arma-goddamn-mother-fuckin-geddon
(Fuck! Eat! Kill! Then do it again!)
It's arma-goddamn-mother-fuckin-geddon
(Fuck! Eat! Kill! [etc])
Fuck the goddamn, the TV and the radio
And fuck making hits, I'm taking credit for the death toll
It's arma-goddamn-mother-fuckin-geddon
It's arma-goddamn-mother-fuckin-geddon
It's arma-goddamn-mother-fuckin-geddon
…
…
…
O Patriarca da Kakihara-gumi
O Imperador dos Gritos e Gargarejos
The Pretty Hate Machine
Crazy Dragon
A new jungle, a new prey
ResponderExcluirComo um leão que já fez todas as presas da sua selva de alimento, eu necessito de progresso… Eu quero mais… Mais carne, mais carnificina, mais brutalidade, algo que nenhuma outra empresa me deu antes, mais alimento… Estou faminto e não é de hoje. Tal fome que não é saciada apenas com uma presa mas com uma ou duas dúzias e assim a PROGRESS se faz o lugar perfeito para esse solitário predador que tem ânsia pela sua próxima refeição e ela tem nome, sobrenome e um passado sombrio… Ele é Alex Webster Larger.
De um lado vocês irão ver um predador sedento e do outro um homem que está tão entorpecido que nem ao menos saberemos que ele irá conseguir subir aquelas escadas e conseguir lutar. Outrora você foi um exímio lutador AWL, tinha fama, sucesso e uma legião de fãs mas tudo isso tinha um preço, a porra da sua sanidade. Não é fácil se manter no topo, não é fácil viver nessa selva que chamamos de Pro-Wrestling, essa porra não é para qualquer um pois os mais fracos, assim como você, se perdem… Primeiro se esvai a sanidade, depois a vontade e depois você nem é o mesmo homem que calçou as botas pela primeira vez para lutar. Você largou todo esse mundo, sabia que estava perdendo a sua própria essência e que o verdadeiro AWL estava se perdendo dentro do novo AWL que esse mundo sombrio criou, e então se tornou tudo aquilo que mais odiava, um homem de família, estabilizado, com sua própria empresa e que vai ao psicólogo duas ou três vezes na semana; Você nunca se imaginou nessa situação não é mesmo? AWL vivendo o American Dream, hein? Ou quase isso…
Esses quatro corners trás malefícios mas apenas para os mais fracos! Ele os quebra fisicamente e mentalmente, e esse esporte lhe deixou totalmente destruído, AWL, mas não o culpe, apenas culpe a você mesmo por não ter sido forte o suficiente, é muito fácil lidar com o bônus, mas quando o ônus bate à sua porta, não é qualquer um que tem peito para deixá-lo entrar e lidar com ele. Mas como um predador nato uma dúvida recai na minha cabeça antes do início desse confronto que já tem um resultado definido antes mesmo do gongo soar; Veremos dentro daquele ringue o antigo AWL ou uma nova versão dele? Eu irei poder presenciar o AWL que todo mundo sempre fala de como era fodão e um dos lutadores mais loucos dessa indústria ou eu verei a sua versão como um homem de família? Mas quer saber? No final disso tudo nada disso importa, independente da face ou da personalidade que você escolher para me confrontar, o resultado é o mesmo: Eu irei terminar esse show pisando na porra da sua cabeça enquanto a vadia da sua mulher e a sua filha choram e gritam por misericordia pois o grande AWL não soube tomar sábias desições e voltou a lutar justamente contra um dos homens mais brutais dessa industria.
Talvez se eu bater muito forte na sua cabeça os parafusos voltem ao lugar…
Mas espere um momento… Será que a vadia da sua mulher e a sua filha estarão assistindo a nossa luta? Será que elas realmente existem? Ou melhor, elas conseguiram conviver com um homem totalmente quebrado e fodido? Alex, você está com problemas meu amigo… Será que realmente você tem algo nessa vida? Será que realmente tem condições de entrar na porra daquele ringue? Eu já lidei com loucos mas você está em um nível totalmente diferente mas sabe o que todos eles têm em comum? O poder da autodestruição. Outrora você já se autodestruiu e olha aonde isso tudo lhe levou, nem ao menos sabe o que é real e o que foi criado pela sua mente pertubada, não sabe o que é palpável e o que é apenas uma ficção totalmente construida para que você se sinta melhor consigo mesmo e não venha a fazer nada de estúpido contra a sua própria vida… Patético, é isso que lhe define, um homem patético se escondendo em mais e mais camadas falsas de si mesmo para que nunca encontre a verdadeira realidade, mas eu estou aqui para expô-la, AWL…
A realidade é que você é um fracasso em qualquer área da sua vida, a grande realidade é que você não é uma pessoa normal como todas as outras e nunca irá ser, isso pode parecer bom no inicio mas você e eu sabemos que isso não é uma vantagem, a realidade que você precisa entender é que essa indústria e esse mundo já não são mais para você, se outrora você teve sucesso, não se iluda, o Pro-Wrestling evoluiu e progrediu enquanto você estava tomando dez cápsulas de remédios por dia homens como eu estavam empilhando corpos, nos tornando mais fortes, mais brutais e mais letais… Enquanto você parou no tempo, em um limbo, que nem ao menos percebeu a passagem de tempo, nem ao menos percebeu a evolução ao seu redor, você se encontra inerte, não é aquele AWL de antigamente e também não é uma versão melhorada de si mesmo.
ExcluirVocê está na PROGRESS mas não fez progresso algum, entende a gravidade do problema em que se meteu? Esperava encontrar naquele ringue uma presa para provar a todos que sou um homem de palavra, mas quando o gongo soar encontrarei apenas a carcaça de um animal, entende isso, AWL? É nesse estado que você se encontra atualmente, já deixara de ser um exímio lutador, hardcore e extremo, agora é apenas a sombra do que já foi um dia. Se nem em seu auge você seria capaz de bater de frente com Leo Kruger, imagine nesse seu estado atual…
Muitos dizem para eu ter cuidado com você, que você já foi um grande lutador, mas olhando para você fica difícil acreditar. Muitos dizem por aí que você é um sádico, ama sentir a dor, mas pelo visto não é tão resistente como antes, já que deu o braço a torcer para os entorpecentes, nem ao menos consegue sentir nada, seja no seu emocional ou no seu físico. Mas que seja, mesmo que você vá na sua forma mais sádica para aquele ringue e pedir por mais dor, assim eu farei, lhe darei a dor que tanto deseja para se sentir vivo mais uma vez, nem que isso venha lhe causar a morte. O que fazer quando uma presa pede para ser morta? O leão simplesmente a mata!
Mas eu realmente não sei… Estarei enfrentando AWL ou o que ele já foi um dia? Sinto que tenho uma luta marcada com uma sombra, alguém que nem ao menos existe mais. Estarei frente a frente com um homem que nem ao menos conseguiu lidar com o seu passado, então como ele conseguiria encontrar um futuro próspero? Os seus demônios sempre retornam para lhe cobrar coisas que ele nem ao menos se lembra mais… Eu apenas tenho pena de você, Alex. Pena por você ter se tornado esse homem patético, pena por você ter cruzado com Leo Kruger logo no primeiro show de retorno da PROGRESS. Não se preocupe com os seus antigos demônios, apenas com esse que estará na sua frente encarnado como Leo Kruger.
A cada minuto sem a sua medicação você fica mais louco, volta ao seu “normal”, e com essa loucura você procura por coisas que lhe deram prazer em um passado distante… Você pede pelo público gritando loucamente para que você faça alguma loucura, você clama pela dor que sente a cada golpe que leva e você pede pela Ultra violência… E Alex, a ultra violência que você tanto quer e tanto sente a abstinência eu irei lhe dar mas não espere que ela seja tão prazerosa quanto a sua lembrança lhe mostra, é apenas efeito da nostalgia, a cada golpe que você levar saberá que esse ringue não é mais lugar para homens como você… Seu tempo já passou, você perdeu o timing exato de prosperar nessa industria e agora não adianta mais tentar retomar o tempo, a sua loucura não conseguirá superar anos de trabalho duro de um homem como eu, um verdadeiro guerreiro… A sua loucura não superará a minha força brutal, no fim das contas a sua loucura só servirá para lhe prejudicar.
Se antes tinha o papel de protagonista, para os dias atuais lhe resta apenas o papel de coadjuvante, a presa, a refeição do caçador… A minha refeição!
Directly from South Africa, Leo Kruger
Meu nome é Maxwell Jacob Friedman más pode me chama apenas de MJF, pessoas ignorantes não merecem a honra de fala o meu nome completo, eu posso ser um novo rosto nesse ramo porém te garanto que é um rosto que ninguém jamais irá esquecer quando eu estiver no topo porém nem mesmo a própria empresa consegue ver o diamante bruto escondido nela, caso contrário, eu estaria no torneio pelo PROGRESS World Champion invés de enfrentar o Nerd Collins más tudo bem, eu não tenho pressa na minha jornada e por incrível que parece, essa luta pode beneficiar num futuro parceiro de negócios, espero que esteja interessado Senhor Gleison Gradwell porque será uma proposta irrecusável.
ResponderExcluirEsse é apenas o começo porém o caminho já está traçado, meu nome é MJF e esse será o legado.
MJF
A vida è uma batalha na selva,não è um video-game aonde voce morre e recomeça do zero, nessa empresa funciona dessa maneira, aqui você não recomeça suas escolhas se fizer suas cagadas, aqui se você da um passo falso você pode cair no abismo de escuridão.Eu vim das sombras não porque eu cai do abismo e sim para puxar mais coadjuvantes como vocês em uma sombra de esquecimento, pois a única lembrança memoravel sera o usuario do ouro que brilha.
ExcluirMJF sua proposta è interessante, voce parece alguem possui brilho mas seu brilho não è tão luminoso como de um ouro,mas podemos nos junta e se livrar das imperfeições como James Collins.
O ouro deve ser bem polido para evitar que sujeiras como ele apaguem a sua luz.A melhor maneira de se livrar de problemas como esse è os enterrando de face na terra da propria cova com meu End of Days.
Gleison Grandwell
Olá eu sou Betty, enfermeira do Hospital Psquiatrico onde o senhor Webster Larger está “repousando”, tenho desprazer em informar que o quadro do senhor Alex tem piorado após uma carta e ele não não irá em hipótese alguma aparecer na PROGRESS, devido ao grau de violência, eu lhes garanto que...
ResponderExcluirAWL : SUA TREMENDA VADIA, ONDE ESTÁ MEU PALETÓ E O MEU AMOR !
[Voltamos a nossa programação normal]
Der Rauch wird für mich sprechen.
ResponderExcluirMeine Damen und Herren, schön Sie kennenzulernen, ich bin Bobby Gunns. O maior e melhor nome que ouvirão, porque Bobby Gunns reflete o sinônimo do talento. Não atende por um qualquer, é especial. Provém do oxigênio que dá vida ao wrestling. E, quando pirralho, o seu desejo era um só. Qual? Nascido e criado por uma família aficionada na arte da luta-livre, pôde tornar-se iguais aos que ele assistia. Digamos que foi o que ele pensou, porque, com o passar do tempo, entendeu seu papel. Bobby Gunns era o “cara” no meio de uma multidão de inaproveitáveis, mas para sua percepção mal desenvolvida, a ficha demorou a cair. Todos à sua volta nunca tiveram a audácia de tratá-lo como tratavam o resto, pois, havia o senso comum de que ele era diferenciado.
Bobby Gunns, do menino de ouro ao homem intocável, para suas maravilhas, teve outra descoberta: novos prazeres que a vida pode proporcionar. Ter o privilégio de escutar o seu nome ecoar pela arena é incrível, mas talvez existissem outros tão incríveis quanto. E deu início a sua coleção de momentos. Das porções de mulheres até os diversos tipos de narcóticos, Bobby Gunns encontrou o cigarro como sua paixão além do pro-wrestling. A boa e velha nicotina… esperariam boas apresentações de um atleta mesmo sendo fumante? Um a zero para mim.
Tóxico. E não, não digo o pulmão dele que, por sinal, encontra-se ótimo como sempre esteve. Tóxico são os pensamentos idiotas em querer julgar quem age de forma contrária. E daí quanto as falácias? Bobby Gunns escancarou o tremendo medo desnecessário imposto pela ciência e vocês nem ao menos levam em consideração. Ele é uma máquina mortífera, mas somente o que enxergam é se as fumaças lhe trarão algum tipo de câncer. Sério? Por que não apreciar sua técnica ao invés de procurar pelo em ovo? Por sorte, há pessoas que o amam de verdade e reconhecem o seu valor. PROGRESS acertou em cheio ao contratá-lo e, numa ótica visionária, todos concordam. Porém, como, infelizmente, existem burros no mundo, Bobby Gunns ainda não é uma unanimidade. Perceberam a colocação do “ainda” na frase? Acho que não vou precisar gastar mais salivas para explicar, ou vou? Se me dão licença, está no horário do primeiro maço do dia. Droga, desviei-me do propósito. Falar em terceira pessoa soava tão… poderoso. Dane-se, eu ainda sou o Bobby Gunns, porra.
Não quero ter que tocar no assunto sobre minha vida de fumante outra vez. É perigoso tanto quanto as bebidas alcoólicas e a suma maioria dos lutadores são alcoólatras. Hipocrisia… não esperava menos desse ramo. Mas, recomendo que perpetuem em suas cabeças miúdas a ideia que não estou preparado para a “alta intensidade”, vai ser melhor para mim. É ver para crer, entendem? Não falo mais do que posso dar. É um dos lemas que vocês, fracassados, insistem em recusar aos seus lares. Nós, alemães, somos a consagração do que Deus preparou. Seguimos seus passos, mas não é como se existisse um Bobby Gunns para cada um que decidiu ser fiel. Sou o nome enviado e não recuso imitações. Daqui em diante, abro espaço para falar de Ilja Dragunov, que tenta ser no leste europeu o que eu sou no ocidente, mas, convenhamos, não há a mínima chance de triunfar como eu. Bobby Gunns é mais do que se possa entender, é uma filosofia. Todo o alarde da fumaça que Ilja Dragunov proporcionou irá diretamente para o meu pulmão. Lá… sinceramente, poderá haver uma combustão. Um “boom”. Mas não, ele não tem gás o suficiente para tal. E, se ele insiste em atrapalhar os meus planos, sinto muito… terá pior do que imaginava. Isso é matemática e Ilja Dragunov não tem nem sequer 1% de chance para me bater. Deus não lhe deu a sorte, infelizmente. Mas, se é para elevar o nível da classe, o título agradece por não ter que ir em mãos como as suas. Para comemorar, adoraria um cigarro russo! Rauchen ist Tödlich, aber Bobby Gunns ist Killer!
A King of Smoke Style,
Bobby Gunns
Vou vencer se deus... E o meu manequim quiser.
ResponderExcluirSnow.
OFF: Postando pro Iri
[Vemos um homem sentado em uma poltrona, não conseguimos ver seu rosto mas vemos que ele está assistindo um evento da HWF. Ele então se revela James Collins!]
ResponderExcluirOh, senhoras e senhores! Como é bom estar de volta para esse grandioso mundo. É um prazer imenso poder me comunicar com vós, fãs de wrestling. Eu estava, bem... Fazendo um pequeno estudo para um novo projeto meu. Vocês podem me conhecer como um escritor de quadrinhos, mas aquela carreira chegou ao fim. Agora, eu estou focado em um novo documentário! Vocês irão ouvir mais sobre isso nos próximos dias, já que eu preciso falar sobre a PROGRESS!
A PROGRESS tem tudo a ver com meu documentário, afinal, a estrela dele está presente no atual roster... Mas perdão senhores, eu irei parar de falar sobre o documentário, sabem como é a mente de um artista, é difícil desligar! Porém, eu quero falar sobre meus primeiros dois oponentes: MJF e Gleison Grandwell!
Bom, eu vou ser honesto e falar que não conheço os dois cavalheiros. Mas me dêem um passe livre, estamos no começo de tudo não é mesmo? Nós, senhoras e senhores, somos como páginas em branco no livro de nossas carreiras na PROGRESS. E bom, de uma coisa eu posso ter certeza: eu sou o melhor escritor entre os 3, haha!
Então, se permitem a piada... Eu estarei escrevendo as nossas primeiras páginas e eu sei exatamente um bom final: 1...2...3! James Collins é o vencedor! Bom, não foi bem uma piada... Mas hey, eu estou apenas aquecendo! Não, senhores, chega de brincadeiras. Me permitam falar sério por um segundo.
É uma honra estar na primeira luta da empresa, é de fato escrever a primeira página. E eu espero ser digno de fazer um bom trabalho e vencer a primeira batalha. A minha vinda para a PROGRESS é mais importante do que apenas o trabalho no ringue, e com o tempo vocês irão entender isso. Por hora...
[James olha para seu relógio, ele parece estar esperando algo. Na mesma hora Alfred, seu mordomo, entra no quarto com biscoitos e um copo de leite!]
Just in time, Alfred! Bom, vocês já sabem que hora é, não é mesmo? It's cookies and milk time! É sempre um prazer falar com os senhores, mas eu agora eu vou aproveitar estes biscoitos. Até mais, companheiros!
[James volta suas atenções para o show da HWF, AWL está fazendo sua entrada! Ele come seus biscoitos enquanto a gravação chega ao fim.]
Atenciosamente,
Mr. James Collins.