PRAZO: 6/2 ás 18:59
Singles Match
Drew McIntyre vs Gleison Gradwell
Proteus Division Submission Match
(Limite de 1000 caracteres, excluindo nome e alcunhas)
(Limite de 1000 caracteres, excluindo nome e alcunhas)
Darby Allin vs Ednaldo Pereira
PROGRESS Atlas Championship Qualifying Match
Al Snow vs Crazy Dragon vs Ilja Dragunov
PROGRESS World Championship Semifinals Match
Steve Blackman vs Leo Kruger
PROGRESS World Championship Semifinals Match
Bobby Gunns vs Bray Wyatt
Caguei...
ResponderExcluirCrazy Dragon
Você não vale nada
ResponderExcluirVocê vale tudo
Você topa qualquer parada
Pois você quer ser tudo
E não é de nada
Jogue
Somente para ganhar
E não para perder
A vida é assim
Cheia de dificuldades
Fale o que quiser
Você não vale nada
Você vale tudo
Você não topa qualquer parada
Pois você quer ser nada
E é de tudo
Vale nada
Vale tudo
Vale o que quiser
Não jogo para perder
Você não é de tudo
E não é de nada
E topa qualquer parada
Você não vale nada
Você vale tudo
Você topa qualquer
Pois você quer ser tudo
E não é de nada
Jogue
Somente para ganhar
E não para perder
A vida é assim
Cheia de dificuldades
Fale o que quiser
Você não vale nada
Você vale tudo
Você não topa qualquer parada
Pois você quer ser nada
E é de tudo
Vale nada
Vale tudo
Vale o que quiser
Não jogo para perder
Você não é de tudo
E não é de nada
E topa qualquer parada
Ednaldo Pereira
I'm watching this one!
ResponderExcluirJames Collins.
Um homem pode falar o que quiser e o quanto quiser, no entanto estas palavras são vazias de significado, e palavras sem valor são apenas palavras jogadas ao vento. Só aqueles que encaram o perigo e principalmente a morte na frente de seus olhos é que realmente carregam peso no que dizem.
ResponderExcluirEu sou alguém que o ceifeiro da morte olhou no fundo dos olhos e voltou para contar a história, se eu não desisto nem em frente ao inferno então qual a chance de eu desistir para alguém cuja palavras vinda da cantoria não possuem valor algum?
Darby Allin
No weapons, just claws
ResponderExcluirE no final das contas as coisas não saíram exatamente do jeito que Leo Kruger planejou; Tudo estava meticulosamente planejado e detalhado para acabar de uma vez com todas com o resto de carreira que Alex Webster Larger dizia ter, era o seu recomeço e também o seu fim mas você nem ao menos teve a coragem de comparecer naquele ringue, e então me deram Robbie X como o meu prato principal da noite e como eu me senti sobre isso? É bem simples, eu esperava um banquete e me deram apenas um mísero prato de entrada, eu fiquei extremamente frustrado com isso e todos que estavam na minha frente sofreram as consequências, de trabalhadores no bastidores até o coitado do Robbie X que estava apenas no lugar errado, na hora errada.
Sem que eu tivesse a minha fome saciada irei para mais um desafio, desta vez espero que o homem no qual o combate foi marcado realmente apareça naquele ringue, e sim estou falando de você Steve Blackman. De primeira quando os olhos do predador que habita em mim focou em você a única coisa que consegui imaginar foi que você era um exímio especialista em artes marciais, para os leigos que acham que toda essa merda se baseia em apenas habilidades em artes marciais devem pensar que estou em extrema desvantagem mas para os sábios que realmente sabem do que se passa dentro dessas quatro corners reconhecem que nenhuma dessas vantagens faz com que você bata de frente com Leo Kruger…
Aposto que ficou extremamente entusiasmado ao entrar na PROGRESS e pensar que tinha uma vantagem sobre todos esses outros merdas que rondam essa empresa e de certo modo você está certo, talvez todos esses outros merdinhas realmente não sejam páreos para alguém como você mas Leo Kruger é o exato ponto fora da curva que você não esperava! Você chegou achando que seria o predador deste local, o rei, um leão e todos os outros seriam a porra das suas prezas mas você não olhou ao seu redor. A vitória sobre um fraco Al Snow fez com que o seu ego lhe desse razão e então você tapou os seus ouvidos e os seus olhos da realidade apenas dizendo a si mesmo que era o “Lethal Weapon” e que era imparável aqui dentro mas esqueceu que o homem que lutou logo após você é um monstro muito pior do que você jamais sonhou em ser. Não, eu não venci Robbie X em apenas alguns segundos… Pois eu sou um filho da puta sádico, não é sobre vencer rapidamente mas sim sobre o quanto você consegue ser dominante frente a frente com o seu adversário, eu não fiquei 7 segundos humilhando esse homem e fazendo ele sentir dor, não! Eu passei 01:05 expurgando toda a minha raiva nesse desgraçado e fazendo ele repensar toda a sua carreira dentro dessa indústria, esse sou eu, um homem que quebra ossos, pessoas e sonhos.
Entrar dentro do ringue da PROGRESS é uma arte, o que eu faço; É uma arte… Um artista sem igual que faz as suas pinturas com o sangue do adversário e com a sua dor. Leo Kruger é o dono de uma arte visceral, não, não é para qualquer um, é necessário ter estômago para ver a sua arte em progresso e você Steve, terá a sorte de ser a minha segunda pintura, poderá ver de camarote a criação de uma arte mas uma pena que talvez você não consiga ver nada após isso…
O recado foi dado para você, Steve, traga as armas que tiver à disposição, nada disso adiantará pois nenhuma dessas armas são páreas para o demônio que Leo Kruger tem dentro de si e o seu instinto de predador. Não se preocupe, não será uma luta rápida, eu lhe darei alguns minutos de fama para que seus filhos se lembrem que você já pisou os pés nessa indústria porém não posso prometer que serão minutos gloriosos… Apenas vamos ver o quanto de dor você aguenta.
Caso ainda tenha alguma dúvida ou não tenha entendido aquilo que falei aqui eu apenas vou resumir:
Leo Kruger will hunt you down
Leo Kruger will catch you
Leo Kruger will kill you
Directly from South Africa, Leo Kruger
ctz q foi o devon q fez e o n o luka kkkkkk
ExcluirNo episódio de hoje:Não fumem crianças!
ResponderExcluir♫If you're feeling lonely today
Come along and throw your cares away
We're really glad that you're our friend
And this is a friendship that will never ever end♫
Abandon All Hope ye who exit here!
Yowie Wowie! Sejam bem vindos, queridos vagalumes, a mais uma edição mais que especial da sua querida (nem tanto) Firefly Fun House Aeee! É claro que toda vez que vocês adentram a minha casa é especial, são situações especiais e que me deixam extremamente feliz, mas a algumas semanas atrás eu fui surpreendido com uma visita ainda mais incrivel! Até porque, não é todo dia que o célebre "Dragão Louco" te faz uma visita, certo? Mas eu lhe devo um pedido de desculpa, "Crazy", afinal eu admito que não fui um bom anfitrião. Por mais que você tenha me visitado na hora errada e que a sua imitação tenha ficado uma porcaria, no fundo eu deveria ter sido mais amigável. Por isso, Dragon, eu lhe deixo aqui as minhas sinceras desculpas e mais (!), também deixo aqui um convite para que você visite novamente a minha casa. Dessa vez eu prometo que serei mais receptivo e também prometo que ELE se fará presente e acredite, ele fará com que você dê muitos gritos e gargarejos....
Mas, deixemos está conversa para uma hora, querido Dragon, pois agora eu tenho que focar toda a minha felicidade e esplendor em um novo desafio, que está próximo. O torneio pelo belo PROGRESS World Title continua e eu estou tão entusiasmado que não vejo a hora de subir naquele ringue e destruir, digo, brincar (?) com um novo vagalume! Um vagalume que, cá entre nós, não é dos mais saudáveis, porém, isso não é problema meu, haha! Se ele quer ter um pulmão tão bom quanto alguém que está nesse momento em uma UTI com covid Oh, é problema dele e acreditem, isso só deixará a nossa brincadeira ainda mais interessante. Pois bem, Rambling nos apresente o nosso novo vagalume.
Rambling Rabbit: Vem pra cá Bob, "The Smoke Gun"!
*Aplausos*
*Aeee*
*É mostrado um novo boneco que, diferente dos outros, é feito de palha e tem traços que se assemelham a Bobby Guns sendo o mais peculiar um cigarro em sua boca.*
Bob "The Smoke Gun": Meine Damen und Herren, schön Sie kennenzulernen, ich bin Bob "The Smoke Gun"!
Bray Wyatt sussurrando: .... Ei, Mercy! Você entendeu alguma coisa?
Mercy The Buzzard: Eu não entendi porra nenhuma! Ai o, seu cara de bunda, fala direito porra!
Rambling Rabbit: Hey Mercy, calma! Ele só está falando em sua "mother tongue". E olá Bob, também é um prazer conhece-lo!
Bob "The Smoke Gun": Danke, Rambling. Du bist der einzige noble Mann hier.
Mercy The Buzzard: Mas que caralho! Esse idiota não fala português, não?
Bob "The Smoke Gun": Fick dich, Scheiße Vogel...
Mercy The Buzzard: O que ele disse, Rambling?
Rambling Rabbit: Err... Ele disse que... Ele disse que você é um cara legal...
Mercy The Buzzard: Duvido! Esse filho da puta nunca falaria isso, eu vou acabar com ele...
*Antes que Mercy parta pra cima de seu colega de cenário, Bray Wyatt toma as rédeas da situação.*
ExcluirBray Wyatt: CHEGA!! Mas que coisa, Mercy! Você quer que o nosso programa seja censurado!? Trata-se de se acalmar. Onde já se viu tratar um convidado dessa forma, jesus... Eu te peço desculpas por ele, Bob, e bom, sinta-se em casa...
Bob "The Smoke Gun": Bob agradece pelo convite, Bray. *Cof Cof* E sim, Bob fala português, mas apenas em terceira pessoa porque *Cof Cof* Bob acha legal. *Cof Cof*
Abigail The Witch: Que cringe...
Bray Wyatt: Bom, tudo bem Bob faça como quiser, mas eu te convidei para vir aqui não apenas para ver você discutindo com Mercy, não, eu te convidei para mostrar a todos os nossos vagalumes o quão patético e insignificante você é e também para mostrar o quão simples será, não apenas te derrotar, mas te destruir!
Bob "The Smoke Gun": Was?
Bray Wyatt: Sim, Bob, eu te convidei para mostrar aos meus queridos vagalumes os malefícios (ou benefícios) do cigarro! Haha, será um programa extremamente didático, certo? Pois vamos lá.
*Bray puxa uma "lona" que nela contém um gráfico..."*
Bray Wyatt: Como podemos ver neste gráfico, a probabilidade de quem fuma vir a desenvolver um câncer no pulmão é altíssima e além disso, quem fuma mal consegue concluir uma frase sem antes tossir no meio dela. O que você tem a falar sobre isso, Bob?
Bob "The Smoke Gun": Bob acha isso uma *Cof Cof* bobagem! É claro que Bob consegue *Cof Cof* concluir uma frase sem...
Bray Wyatt: É nós vimos que você não consegue...
*Nesse momento Bob joga fora a bituca do cigarro que fumava e puxa um paiero de seu bolso e o ascende dizendo: "Esse é em homenagem a um ex World Champion", deixando Bray um tanto irritado...*
Bray Wyatt: Não, referências a aquela cara aqui não! Sabe Bob, eu já estou farto de você! Você está "empestiando" a minha casa com essa sua fumaça e agora o que você fez foi a gota d'água.
*Bray agora pega um ventilador...*
Bray Wyatt: Esta na hora de dissiparmos toda essa fumaça...
*Bray liga o ventilador e o aponta para Bob que sai voando logo em seguida.*
Bray Wyatt: Pronto, agora podemos continuar o nosso programa tranquilamente. Sabe Bob, eu não queria te expulsar, mas você pediu por isso, tanto que serei obrigado a tomar medidas mais drásticas contra você naquele ringue. Sim, você já seria destruído de qualquer forma, mas agora também será humilhado! Eu te mostrarei que eu não sou apenas um apresentador de um programa infantil, eu sou um monstro! Eu sou o seu pior pesadelo, a onça que você não deveria ter cutucado. Eu mostrarei a você mesmo que sua família não te tratava como um igual, não por você ser melhor que eles, mas sim por ser muito pior que todo eles! Se pensas que pode me derrotar em segundos, darei fim ao seu achismo em cada investida. Eu não sou um "russo louco", eu sou muito mais louco que o russo, mas não tão louco quanto você que se acha superior a todos só por ser germânico. Você mal tem um pulmão, não ganharia de mim nem em uma corrida e acha ainda que pode me derrotar em um ringue? Hahahaha! Não seja tão audacioso, Bob...
ExcluirBob "The Smoke Gun": Bob é sim!
Bray Wyatt: Quem deixou esse cara voltar aqui!?
*Nesse momento Bray e Bob começam uma discussão cuja as palavras só poderiam ser reproduzidas caso a classificação desse show fosse +18. Até que Bob não percebe que seu paiero estas "nas últimas" e acaba se queimando.*
Bray Wyatt: Haha! Olha só que idiota, se queimou sozinho, hahaha! Mas você não esperava vir até o inferno e não se queimar, não é?
Bob "The Smoke Gun": SOCORRO, EU ESTOU EM CHAMAS!!
Bray Wyatt: Ora, se você quer ajuda, não há porque não lhe ajudar. Bray pega o ventilador E, ah, antes que eu me esqueça, você não é o único aqui que gosta de dar uma "tragadinha"...
*Bray liga o ventilador, mas agora ao invés dele assoprar, ele está sugando!! Ele suga Bob e o estraçalha por completo! E nisso a câmera foca em Bray que está rindo sem parar, até que a imagem pisca e ouvimos ao fonte uma voz demoníaca dizendo: "Let Me In", encerrando assim a gravação.*
♫If you're feeling lonely today
Come along and throw your kids away
We're really glad that you're our friend
And this is a friendship that will never ever end♫
LET ME IN
Your dear f(r)iend
Bray Wyatt
The Lethal Weapon não liga para titulos, The Lethal Weapon só liga para a violência! Eu vou bater pra caralho em você, Leo. Eu vou amassar a sua cara. E foda-se o cinturão mundial. Fodam-se todos vocês. Eu só ligo para mim e meus punhos!
ResponderExcluirSTEVE BLACKMAN
THE LETHAL WEAPON
Ja era de se esperar que essa empresa n ia dura mt com um gm broxa desses
ResponderExcluir